De acordo com o site Avalon uma notícia bombástica promete abalar o mundo, o mesmo afirma que Joseph Ratzinger (o papa bento XVI) foi um piloto nazista.
Joseph Ratzinger entrou para a Juventude de Hitler, com a idade de 14 anos serviu em uma unidade do exército alemão como piloto anti-aérea para abater aviões americanos durante a Segunda Guerra Mundial, em seguida, em 16 de abril de 1945, completou 18 anos e entrou para o Terceiro Reich nazista. 26 de janeiro de 1943, baterias antiaéreas foram oficialmente tripuladas por Joseph Ratzinger.
Joseph Ratzinger entrou para a unidade anti-aviões para defender uma fábrica BMW (Munique-Allach BMW Dachau subcampo) que fabricava motores de avião de guerra alemão para lutar contra aviões americanos. A fábrica fez uso de trabalho escravo do campo de concentração de Dachau. A fábrica da BMW era um subcampo do campo de concentração de Dachau, onde Joseph Ratzinger assistiu milhares de homens trabalharem, o mesmo subcampo de concentração que ele guardava contra aviões americanos. A maioria do trabalho escravo era feito por escravos homossexuais, e este seria o lugar onde ele formou seu ódio aos homossexuais .
Joseph Ratzinger foi então enviado para a Hungria, onde ele colocaria armadilhas de tanques para matar os americanos e seus aliados russos e onde ele novamente presenciou judeus sendo enviados para campos de extermínio.
Segundo o site o mesmo material foi reeditado para ser posto em sua biografia em site como wikpédia, AQUI, você poderá acompanhar a sua biografia, supostamente editada na Wikipédia. Se isso for verdade porque então ele teria sido escolhido o papa ? e porque teriam encoberto isso do público?
Fonte : Killuminati | Avalon | Caixa de Pandora
|
sábado, 22 de setembro de 2012
Teria Papa Bento XVI sido um piloto nazista ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário