A música pop de hoje está repleta de símbolos e mensagens destinadas a dar forma e moldar a juventude de hoje. Além do simbolismo oculto discutido em outros artigos, outras partes da agenda da elite são comunicadas através de videoclipes musicais . Duas dessas peças são o transhumanismo e a introdução de um “estado policial”. Nós vamos olhar para a forma como essas agendas são parte dos atos de Rihanna, Beyoncé, Daddy Yankee e do Black Eyed Peas.
A coerência da mensagem que é comunicada às massas, independentemente do gênero dos artistas musicais, atesta a influência de um poder "superior" sobre essa indústria. Outros artigos deste blog têm explorado a forma como o simbolismo dos Illuminati, baseado em ocultismo, tem-se refletido em vídeos populares.
Expor e dessensibilizar o mundo é, no entanto, apenas um aspecto da agenda deles. Outros aspectos do controle Illuminati são refletidas na música popular de hoje, bem como, incluindo: controle mental em massa, transhumanismo (a robotização do corpo humano) e da introdução gradual de um estado policial virtual. Através das notícias, filmes e indústria da música, essa agenda está sendo insidiosamente apresentado para as massas, utilizando diversas técnicas. Se a notícia assusta as pessoas a aceitar medidas de diminuição das suas liberdades pessoais e inaugura uma "nova era", o negócio da música realiza o mesmo trabalho, tornando-a parecer sexy, legal e elegante. Este ângulo é voltado principalmente para o público jovem, que é muito mais suscetível a "tomar" a mensagem dessa indústria.
Informações Básicas
"Transhumanismo é um movimento internacional intelectual e cultural, apoiando o uso da ciência e da tecnologia para melhorar características humanas, físicas e mentais. O movimento se refere a aspectos da condição humana, tais como a deficiência, sofrimento, doença, envelhecimento e morte involuntária como desnecessária e indesejável”. Transhumanistas olham para as biotecnologias e outras tecnologias emergentes como esses fins. Perigos, bem como os benefícios, também são motivo de preocupação para o movimento transhumanista".
O termo "transhumanismo" é simbolizado por H + e é muitas vezes usado como sinônimo de "valorização humana". Embora o primeiro uso conhecido do termo data em 1957, o significado contemporâneo é um produto da década de 1980 quando futuristas nos Estados Unidos começaram a se organizar, o que desde então tem crescido para esse movimento transhumanista. Pensadores transhumanistas prevêem que os seres humanos poderão, eventualmente, serem capazes de se transformar em seres com tais habilidades que expandido a ponto de merecerem o rótulo de "pós-humano". Transhumanismo é, portanto, às vezes chamada de "humanismo" ou uma forma de ativismo de transformação influenciada pelos ideais pós-humanista.
Uma adepta ao transhumanismo |
A visão de uma humanidade transhumanista, com um futuro transformado tem atraído muitos adeptos e detratores de uma ampla gama de perspectivas. O Transhumanismo foi descrito por um crítico, Francis Fukuyama, como a idéia mais perigosa do mundo, enquanto um defensor, Ronald Bailey, contadores que é o movimento , que "sintetiza o mais ousado, corajoso, imaginativo e idealista aspirações da humanidade".
O que quase nunca é mencionado é o fato de que essas "melhorias" tecnológicas estará fora do alcance para o homem médio. O preço enorme dessas descobertas científicas irá torná-los acessíveis apenas a uma elite selecionada. Enquanto o homem comum é obrigado a buscar alimentos geneticamente modificados, alterados quimicamente e até alimentos venenosos, enquanto a elite está tentando alcançar a imortalidade através da ciência. Mesmo se as massas não podem ter acesso a essas descobertas, a mídia de massa faz com que o tranhumanismoparece legal, desejável e, finalmente, aceitável.
Estado Policial
“A Seção 213 é o primeiro estatuto já promulgado na história do processo penal, especificamente americano, a autorizar uma forma inteiramente nova de mandado de busca, o que os juristas chamam de “sneak peek” e garante (também chamado de mandado de entrada clandestina ou do mandado de entrada sub-reptícia). Um mandado de busca e “sneak peek” autoriza a polícia para efeito de entrada física em locais privados, sem a permissão do proprietário ou do ocupante ou conhecimento para realizar uma pesquisa...”.Donald E. Wilkes, Flagpole Magazine setembro 2002.
Os atos subseqüentes têm diminuído ainda mais as liberdades civis dos cidadãos, permitindo o governo declarar qualquer um como terrorista americano, com pouca ou nenhuma prova. O governo também pode declarar lei marcial com pouca ou nenhuma razão válida.John W. Warner , nomeado para os Serviços Armados antigo presidente do Comitê de Virgínia, assinou em 17 de outubro de 2006, pelo presidente George W. Bush. A Lei "tem uma disposição provocante. Uso das Forças Armadas em Grandes Emergências Públicas ".
"Mas em uma inspeção mais próxima, sua linguagem também altera a dois séculos de idade, em que o Congresso aprovou uma lei em 1807 para limitar o poder do presidente com tropas dentro dos Estados Unidos ..." para suprimir, em um Estado, qualquer insurreição, violência doméstica , combinação ilegal, ou conspiração ", segundo Stein . Mas a lei alterada tem as algemas" e "críticos dizem que é uma fórmula para o mal do poder executivo", Stein escreveu que "a nova linguagem acrescenta" uma catástrofe natural, epidemias, ou uma emergência de saúde pública grave, ataque terrorista ou incidente "à lista de condições que permitam o presidente a assumir a autoridade local - especialmente "se a violência doméstica tem ocorrido a tal ponto que as autoridades constituídas do Estado serem incapazes de manter a ordem pública. Um dos poucos a queixar-se, o senador Patrick J. Leahy, D-Vt. Alertou que a medida praticamente convida a Casa Branca a declarar a lei marcial federal. ... É subvertentemente sólida, duradoura com estatutos que limitam o envolvimento dos militares na aplicação da lei, tornando assim mais fácil para o Presidente de declarar a lei marcial ", disse ele em comentários apresentados ao Registro do Congresso em 29 de setembro."
Nós veremos como esses conceitos são habilmente inseridos na música pop, a fim de criar clima específico na consciência coletiva.
Música Hard de Rihanna
Artigos anteriores sobre neste blog você olhou para o ocultismo ou controle da mente relacionado ao guarda-chuva, Paranóia. Na música Hard de Rihanna ela incorpora os militares/elemento de estado policial.
Na gíria hip-hop, o termo "duro" geralmente se refere a alguém que é conhecedor das ruas e corajoso, rebelde e que é decisivamente "não cabeça baixa com a polícia". Hard transpõe esse termo para um contexto militar. Seu vídeo militarista apresenta uma gangue de homens uniformizados dançando sob as ordens da "General Rihanna". Todas essas imagens militares ditatoriais é misturado com os movimentos sexys de Rihanna e os equipamentos, apelando ao instinto mais vil das massas: o sexo. Isso gera no espectador uma resposta inconsciente positivo para este cenário de outra forma terrível. Quero dizer, quem gosta de estar numa zona de guerra?
Como vêm as armas sempre foram censuradas em vídeos de música (rap em especial), até muito recentemente. É somente aceitável quando eles são usados para promover a guerra e um estado policial? |
Nesta imagem simbólica, Rihanna está com o chapéu de Mickey Mouse o que representa o “Controle Mental”. Ela está sentada sobre o símbolo fálico que é canhão do tanque. Em outras palavras, ela é um peão da agenda Illuminati.
Sua performance no American Music Awards 2009 também contém uma grande quantidade de elementos notáveis. É uma exposição preocupante de desumanização e controle mental sendo levada por um governo sombrio. Rihanna é um cyborg sendo programada pela inserção de um microchip dentro dela?. Observe o aspecto sombrio do que realizar a cirurgia.
Ela estava com uma roupa idêntica a desta mulher. do filme “O Quinto Elemento”
Performance de Beyoncé no Grammy
|
Beyoncé entra no palco com um grupo de homens vestidos de batalhão de choque ... um tipo de unidade de um estado policial que usariam para reprimir a oposição durante a agitação popular. O que estão fazendo no desempenho de Beyoncé? Contribuir para permeiam a cultura popular com para esse estado policial.O público americano estaria mentalmente preparado para a lei marcial? Isso é impossível, Beyoncé é uma menina tão boa... oh espere.
Repare na mão, apenas uma “coincidência” |
Daddy Yankee no Premio Lo Nuestro 2010
Daddy Yankee no âmbito de um compasso maçônico |
O superstar Daddy Yankee provavelmente foi escolhido para promover a agenda para a comunidade latina. Seu desempenho na premiação Premio Lo Nuestro em Miami é simplesmente um ajuste perfeito Illuminati. No início da execução, uma foto de Daddy Yankee permanente no âmbito de um compasso maçônico é apresentado. Daddy Yankee é cercado por dançarinos parecendo soldados robóticos. O nome de seu novo single é Descontrol, que significa "perder o controle". Interessante não?
The Black Eyed Peas - Imma Be Rocking that Body
Will.I.Am atualiza ele e seus amigos? |
Este vídeo é todo sobre a fusão dos seres humanos e robôs, que é, como visto acima, o objetivo final é o transhumanismo. Ela começa com Fergie dizendo "nós não somos robôs!" ...Só para vê-la tornar-se uma meia-robô, ela começa a disparar tiros da arma que causa uma necessidade irresistível de dançar. Will.I.Am inicia seu verso, dizendo "Imma é ser atualizado", que sintetiza bem a filosofia transhumanista.
Conclusão
Esse aspectos da agenda Illuminati estão presentes na cultura popular. O Transhumanismo e o estabelecimento de um estado policial virtual são dois objetivos que estão lentamente mas seguramente, a ser implementado com pouco ou nenhum debate público. Filmes, vídeo games e a indústria fonográfica estão fazendo o trabalho de conduzir as massas a consciência coletiva para uma nova era, saturando as ondas com esses conceitos. A agenda de "robô", como alguns observadores chamam, tem sido uma parte intricada da indústria da música há anos. O tema da "atualização humana", devido à sua robotização tem sido explorado pela maioria das estrelas internacionais hoje. Há uma diferença entre uma “tendência” e uma agenda. O “estado policial” elemento encontrado em vídeo e performances, é relativamente nova mas igualmente, se não mais, perturbador.
Fonte : Killuminati
0 comentários:
Postar um comentário