O Comercial de Beyonce para a Pepsi, intitulado “Mirrors” (Espelhos), é mais um vídeo que contém referências ao controle mental Monarca. Isto não é tão surpreendente visto que muitos vídeos e apresentações da artista, como vimos em sua apresentação no Super Bowl 2013, estão completamente cheios de simbolismo MK, como a dualidade e a multiplicação de personalidades, dois conceitos extremamente importantes em Controle Mental Monarca. O comercial mostra Beyonce dissociada, após beber uma lata de Pepsi, encontrando-se com suas alter-personas, que foram criadas durante sua carreira. Uma maneira "clássica e criativa" de metaforizar a programação monarca. Assista a análise em vídeo abaixo:
segunda-feira, 8 de abril de 2013
2 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que absurdo!Estes publicitários não têm limites...misericórdia!
ResponderExcluirAI MDS.
ResponderExcluirPROTESTANTISMO AFETA MESMO A MENTE DAS PESSOAS.
PFVR NE.
TUDO VCS TEM QUE VEREM "MENSAGENS SUBLIMINARES" MESMO.
QUANTA HIPOCRISIA.