Nós vimos em artigos anteriores que premiações de música são muitas vezes repleta de elementos ritualísticos que refletem o funcionamento oculto interno da indústria do entretenimento. As apresentações musicais elaboradas desses programas são concebidas para promover últimos singles dos artistas, mas também contêm simbolismo refletindo a Agenda da elite e sua filosofia.
No VMA Awards 2009, vimos que Taylor Swift foi submetida a um ritual de iniciação simbólica. Em sua performance no American Music Awards 2012, ela parece sofrer outra iniciação, participando da narrativa frequente de "boa garota ficou má", com uma transformação simbolizada por códigos de cores. Vamos analisar essa performance.
Swift começa sua apresentação em um vestido branco virginal. Observe o piso xadrez maçônico de cada lado dela. |
Sua apresentação acontece em que um lugar que eu gosto de chamar de "Baile Illuminati": festas em que os convidados são mascarados e são conhecidas por se transformar em orgias totais (veja o filme "De Olhos Bem Fechados"). Durante séculos, a elite ocultista desfrutou desses bailes de máscaras. Em círculos mais secretos, esses eventos também foram usados para iniciar novos membros.
Taylor Swift começa sua apresentação em um vestido branco, representando a pureza e inocência. Ela é a nova candidata para a iniciação e é recebida por dois indivíduos mascarados. No fundo, vemos um piso quadriculado, a superfície cerimonial maçônica na qual rituais de transformação ocorrem.
Swift inocentemente dança ao redor e se mistura com alguns indivíduos mascarados por um tempo.
Quem são estes indivíduos sem rosto? |
Bem parecido com o "It's Like That" de Mariah Carey - o megasucesso! |
Em seguida, a sua transformação ocorre.
Swift surge de uma pilha de pessoas, usando um vestido vermelho e preto - símbolo do sacrifício e da iniciação. |
Após a iniciação de de Swift, o palco fica escuro e as coisas ficam mais desagradáveis.
Depois de dançar inocentemente, as coisas ficam muito mais sexuais.Será que esses movimentos simbolicamente aludem à orgia que acontece em nesses bailes Illuminati? |
A canção de Swift chama-se "I Knew You Were Trouble"(Eu Sabia que Você era Problema) e parece ser, à primeira vista, sobre um cara que não é muito legal com ela. No entanto, depois de ver o significado simbólico de sua apresentação, será que esse "cara" sem coração, na verdade, representa a indústria oculta do entretenimento? Aqui está o refrão:
"Porque eu sabia que você era problema quando você entrou
Então eu tenho que tomar vergonha agora
Levou-me a lugares que eu nunca teria ido
Então você me deixou triste, oh
Eu sabia que você era problema quando você entrou
Então eu tenho que tomar vergonha agora
Levou-me a lugares que eu nunca teria ido
Agora eu estou deitada no chão frio e duro"
Sim, ser iniciado na indústria permite que você possa voar a novos lugares... mas vai, no fim, deixá-lo deitado no chão (xadrez) frio e rígido.
Fonte : Knowledge is Power | The Vigilant Citizen
0 comentários:
Postar um comentário