quinta-feira, 14 de junho de 2012

HAARP - Arma Climática Capaz De Produzir Desastres Naturais


O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de radio super - potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então a superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não) . Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo podem ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogênio e mais gases. 

As emissões de alta Freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos a ionosfera, e no campo magnético terrestre. Por meio dessas antenas haarp podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviar reflexos de volta para a terra. Enviam para o alto ondas ELF, de Freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.


COMO SE DÁ UM ATAQUE CLIMÁTICO.


Além do Haarp, já existem outras armas para alterar a natureza e causar desastres.

Terremotos direcionados.


As ondas de baixa frequência emitidas pelo Haarp fazem com que as placas tectônicas vibrem, o que provoca terremotos. O efeito é igual ao provocado por sopranos que estouram taças cantando. No alto mar, mover as placas pode resultar em ondas engolidoras e tsunamis artificiais.

Secas e aquecimento da temperatura.


com óxido de metal lançados por aviões e taques com ondas de baixa frequência do Haarp, é possível alterar a temperatura do céu e impedir a formação de nuvens, impondo secas drásticas e prolongadas. Outra alternativa e aquecer com as ondas diretamente a ionosfera, uma das camadas da atmosfera, e, assim alterar correntes de ar e pressão, impedindo a passagem da umidade.

Enchentes.


Aviões lançam iodeto de prata na ionosfera, o que facilita a condensação de vapor e fornece o peso necessário para as gotas caírem.

Furacões.

Também pela manipulação da ionosfera, do controle das zonas pressão e temperatura, seria possível definir o caminho e a intensidade de um furacão.  

Influenciar o comportamento humano.

O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas, podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos utilizando pulsos eletromagnéticos controlados.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar