quinta-feira, 23 de agosto de 2012

David Guetta - Análise de Turn Me On



Em diversos artigos neste blog, a exposição sobre os temas de ‘controle mental’ normalmente estão relacionadas a performances e videoclipes de artistas do meio pop que acabam por incorporar tais simbolismos ao longo de suas carreiras, como uma forma de cada vez mais se tornarem um meio por qual uma Elite Oculta que controla setores como a indústria do entretenimento para propagar suas doutrinas e filosofias a massa, que aceita praticamente tudo que lhe é oferecido.
O novo videoclipe do Dj David Guetta começa a usar tais temas em suas obras, misturando simbolismos já bastante conhecidos por leitores veteranos deste site em outros gêneros musicais. Muito do próprio clipe por consequência, acaba revelando este seu contexto de plano de fundo, que fica nítido para quem já o conhece e até meio confuso para quem ainda não está muito familiarizado com estes assuntos. Vamos notar rapidamente algumas das coisas presentes neste vídeo e entender um pouco mais afundo seu significado.
O Vídeo 
O clipe tem seu estilo muito parecido em tempos antigos onde em aldeias queimavam mulheres com acusações de bruxaria e coisas do gênero, um tema que em certa época Hollywood quis frisar com muita frequência. Ao começo, é mostrado David Guetta como um cientista maluco ou até um feiticeiro, por seus trajes e o que está construindo. Na imagem abaixo, vemos um cena bastante curiosa onde ele passa o dedo por cima de papéis antigos contendo instruções para o que está construindo. 

Um adereço bastante curioso e que volta a se repetir, é o traje de um objeto no lugar de alguma parte do corpo humano, no antigo filme Metrópolis que tem suas simbologias bastante trabalhadas envolvendo ocultismo, controle mental e a robotização do ser-humano vemos um adereço relacionado a isso com a luva do cientista que constrói a Maria-Robô, que conduzirá a grande massa a destruição. Muitos estudiosos desse meio apontam que esse tipo de adereço relaciona-se com alguma outra personalidade que toma controle quando é colocado o objeto, no vídeo de David Guetta, este adereço é um dedo de metal que é focado algumas vezes pela câmera.
O cientista Rotwang de Metropolis com a mão direita, uma marca mecânica, que substitui o que ele perdeu durante uma de suas experiências.
Beyoncé/Sasha Fierce. A mão de metal é uma das principais referências a este alter ego, mostrada inicialmente em seu primeiro vídeoclipe do álbum ‘I Am… Sasha Fierce’, Single Ladies
Além de uma marca registrada e de suposições sobre esconder algum defeito em sua pele, a luva de Michael Jackson é apontado por muitos como um simbolismo referente a isso
No decorrer, é mostrado o robô/manequim Nicki Minaj sendo construído.
Além da clara referência a robotização, as engrenagens apontam explicitamente sobre como programadores (neste caso representado por David Guetta) sabem fazer funcionar exatamente o que querem um escravo sob controle mental
Algumas partes são bastante interessantes neste contexto simbólico do clipe, apesar do vídeo em sua superficialidade, não ter nexo algum quando visto com a canção, em seus simbolismos, indicam coisas no mínimo intrigantes. A letra deste momento é um dos pontos interessantes, note:
Doutor doutor, preciso muito de você, querido
Doutor Doutor, onde você está? Me dê algo
Eu preciso do seu amor, eu preciso do seu amor, eu preciso do seu amor
Você tem esse tipo de medicina que me mantém vindo?
Meu corpo precisa de um herói, venha e me salve
Algo me diz que você sabe como me salvar
Eu tenho me sentido muito para baixo
Oh, eu preciso que você venha e me resgate
Este “relacionamento” doutor / paciente é bastante curioso, além do fato do Dj não se tratar de um médico no vídeo, isso nos refere que ele tem o poder sobre a vida da robô/manequim, e que além disso, é um amante, pois a necessidade de amor e sexo não é nada simplória na canção, como você pode ver acima. A relação de magia e controle mental por vezes não pode ser considerada não relacionável com este assunto.
"O sêmen do agressor é mágico e sela a programação. O aspecto ritual da mesma, e a natureza repetitiva do abuso cria várias dinâmicas que acompanham o abuso que não ocorreria em abuso não-ritualisticoA mentira que acompanha tais abusos é que este abuso institucionalizado é uma obrigação tanto para o agressor e a vítima." - The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Toda essa citação de que programadores sejam entendidos e vistos como médicos começa a ficar visivel pelo constante uso deste tipo de referência em diversos videoclipes aonde o contexto é extramente ligado ao controle mental baseado em trauma. 
A referência do ‘controle mental monarca Illuminati’ é visível quando vemos a clara exposição do simbolismo do Um Olho sendo mostrada através da construção do robô. Atente-se, o simbolismo se torna referente por causa do olho por qual ela enxerga como um “ser-humano” e não a parte robótica
A câmera foca em somente um olho de David Guetta quando é mostrado a conclusão do robô que estava sendo construído, sugerindo como uma resposta de aprovação
Em decorrer, como uma versão alternativa da Maria-Robô do filme Metrópolis, Nicki Minaj sai a andar na cidade, onde o interessante ao longo do vídeo é a forma com que as demais pessoas ficam impressionadas e assustadas de como ela está. Essas pessoas diferentemente, são explicitamente manequins, apesar de colocadas como cidadãos desta aldeia, seus movimentos e expressões são extremamente robóticos, colocando em questão também o fato dela serem controladas.
Os cidadãos da cidade são todos manequins, deste as pessoas pobres até as mais ricas. Isso lembra muito sobre os diversos comentários e citações que além das cobaias humanas que geralmente se tratam de pessoas não “bem de vida”, famílias que trabalham e tem seu envolvimento com as práticas de magia negra e etc., preparam muito de seus filhos para a programação, para que sejam bem-sucedidos
O uso de manequins é devido ao fato que por serem objetos sem vida, que tem sua aparência parecida com seres-humanos, mas que são controlados por determinadas pessoas, são referências perfeitas ao escravos de controle da mente e a forma desumanizada que isso pode ser representado. Este não é o primeiro clipe a usar deste adereço.
Manequins no vídeoclipe ‘Diva’ de Beyoncé, que ao fim, são queimados pela explosão que é causada 
No clipe ‘Poker Face’ de Lady Gaga
Neste caso, o que justamente os assusta é o fato da Nicki-Manequim ter vida, não agindo roboticamente e limitadamente como os demais, como se fosse livre de algum jeito, pois a ela foi proporcionado vida, que esta ocorreu pelo uso de magia e sexo em sua programação. A letra da canção revela isso, que se encaixa no final com o que outros manequins querem :
Me faça voltar a vida
Venha e me excite
Toque-me, salve minha vida
Venha e me excite
Eu sou jovem demais para morrer
Aonde o que justamente aponta ao fato de Nicki ser a manequim com vida (ou a manequim não tão limitada) é esta parte :
Oh faça isso, faça isso direito
Minha temperatura está super alta
Se eu gritar, se eu chorar
É só porque eu me sinto viva
Nos bastidores do vídeo, o Dj e o diretor do vídeo explicam algumas coisas sobre o “conceito” quem tem do clipe, que encaixam-se exatamente com o que está sendo exposto e seu contexto de controle mental :
‘O interessante é que toda a história parece ser no passado, mas é superfuturista. Eu sou uma espécie de cientista louco que cria robôs, bonecos... 
Nicki Minaj é uma mistura de passado, presente e futuro. Como podem ver aqui, há vários tons de pele e texturas, a partir da porcelana, que se racha, revelando a carne por debaixo… 


A ideia é que Nicki Minaj é a única menina de verdade entre todas aquelas meninas lindas. As outras meninas também querem ganhar vida e tentam me forçar a lhes dar vida. Elas rasgam as minhas roupas, ficam loucas, querendo me forçar a trabalhar seus corpos e torná-las humanas.’

Quando alguns desses manequins vão em direção a casa do cientista louco que construiu Nicki Minaj, outras referências ao uso do sexo como parte da programação que a vez se tornar “viva” são reveladas.
Uma manequim entra na casa do cientista e uma de suas primeiras reações é justamente retirar a roupa 
Após ser empurrado em frente a uma manequim nua deitada em uma mesa, como Nicki Minaj estava ao começo do clipe, outros manequins ao redor tentam justamente retirar sua roupa, aonde de alguma forma sabiam que o sexo era o caminho para que aquilo acontecesse, mas descobrem que o cientista é um robô, ou seja, também foi programado a seguir ordens
Talvez alguns possam ficar confusos sobre a representação do programador também estar relacionado a um robô (o ser metálico que David Guetta vira), por isso, é importante que se entenda que em relação a programações, normalmente há os Programadores Top, e os Programadores Menores, que são supervisionados.
"Dr. Blue foi outro dos importantes programadores líderes Illuminati. Estes programadores top supervisionavam outros programadores menores. Se algo desse errado, eles poderiam voar uma criança de um local de programação a um especialista para obter ajuda especial para a sua programação." - The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Logo após, a seguinte parte é cantada :
Você tem a minha vida na palma de suas mãos
(Palma das suas mãos)
Venha e me salve agora, eu sei que você pode (eu sei que você pode)
Isso é altamente simbólico quando lembrado que um programador é visto por seu escravo como uma pessoa que tem o direito sobre sua vida.
"Os programadores vão adotar ou uma voz autoritária, que é comandante e direta ou um tom suave permissivo. Tenha em mente o escravo que tem a voz autoritária usada nele, vê o programador como Deus com a autoridade de vida ou morte sobre seu corpo (o seu) e da alma." - The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Ao fim do vídeo, uma simbologia relacionada a criação com vida do cientista louco é mostrada :
Libertação ou vida? Nicki Minaj-Manequim é apenas outro escravo de um programador que a vez segundo o que queria, programando-a justamente para algum uso diferente dos demais. Ao seu redor, outros manequins agem como robôs, e nos é exposto que outras personalidades da sua programação seguirão como os demais da aldeia em algum momento
Nicki Minaj em performance de ‘Turn Me On’ no American Music Awards 2011. Seu traje, assim como Beyoncé também já usou, é idêntico a Maria-Robô de Metrópolis
Maria-Robô de Metrópolis, No filme, o uso da magia (satanismo) na criação do robô também é uma parte essencial (note o pentagrama invertido), assim como em ‘Turn Me On’, de David Guetta
Conclusão
Não só no meio pop, mas em vários gêneros da indústria da música a infiltração do ocultismo e controle mental tem se tornado cada vez mais frequente, assim como na indústria cinematográfica e em diversos outros setores da indústria do entretenimento, que consegue lentamente no decorrer das épocas moldar a cabeça dos jovens, lhes prepararem para o que ainda há de vir, e claro, dessensibiliza-los para todo esse nojento uso de atividades demoníacas e horríveis em seu dia-a-dia como forma de passatempo ou divertimento, fazendo com que se tornem pessoas despreocupadas, acostumadas e envolvidas com tudo que jogam para eles consumirem.
Assista abaixo o clipe :



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