domingo, 9 de setembro de 2012

Doda e Vintage e a Agenda Illuminati



Agenda Illuminati na cultura popular tornou-se um fenômeno mundial e não poupou a Europa Oriental. O "Bad Girls", de Doda, e o "Trees" de Vintage, são dois exemplos de vídeos musicais simbólicos que são extremamente populares na Rússia e na Polônia. Vamos olhar para esses dois vídeos e ver como o seu conteúdo simbólico está completamente a par com a agenda da elite mundial. O que é chamado de "Illuminati" funciona em uma escala global, por isso é natural que sua máquina de propaganda também seja implantada em uma escala global. Enquanto os artistas americanos e britânicos alcançam quase todo o mundo, as estrelas "regionais" também são usadas ​​para propagar a Agenda da elite a grupos étnicos específicos. Artigos anteriores descreveram o simbolismo Illuminati encontrado na música da Coréia, Japão, América Latina etc. Apesar da diferença de cultura e idioma entre os países, a mídia de massa globalizada de hoje consegue expor todo o mundo para uma agenda específica e um conjunto preciso de símbolos.

Europa Oriental, obviamente, não está isenta da máquina da mídia. Não ao contrário do resto do mundo, estrelas pop são muitas vezes escolhidas a dedo, assinam contrato com gravadoras internacionais e são colocadas no centro das atenções através de vídeos que vão ao encontro da Agenda Illuminati. Neste artigo, vamos analisar "Bad Girls" de Doda e "Trees" de Vintage, dois vídeos que, apesar de seu mercado limitado, conseguiram obter bastante quantidade de airplay e milhões de visualizações no YouTube. Embora não na mesma língua, ambos os vídeos são um reflexo direto da filosofia e dos objetivos dos Illuminati e agem como uma espécie de "distribuidores locais" da Agenda da elite. Vejamos a mensagem desses vídeos.

Doda - "Bad Girls"

À primeira vista, alguém diria que Doda é uma mulher atraente, mas não muito esperta. E a capa de seu primeiro álbum provavelmente sustentaria essa ideia.

A capa do primeiro álbum de Doda, intitulado "Bimbo" (mulher ingênua), quando ela estava no banda Virgin.

No entanto, Doda é uma figura extremamente popular e influente na Polônia. Na verdade, a CNN classificou-a como como a décima mais famosa da história. Sim, da história. Essa lista inclui o Papa João Paulo II, Copérnico e Marie Curie. Além disso, a revista polonesa Viva! a colocou entre as dez mulheres mais influentes na Polônia. Nada mau para uma loirinha ingênua. Ela também tem um talento especial para criar controvérsia. Em 2010, ela causou um grande alvoroço quando declarou que a Bíblia foi escrita "por pessoas que bebiam muito vinho e fumavam cigarros de ervas".

A popularidade de Doda e seu apelo sexual fez dela uma escolha perfeita para a agenda dos Illuminati. Depois de alguns álbuns com a banda de rock Virgin, Doda começou uma carreira solo como cantora pop e seu álbum, The Seven Temptations, parece ter todas as características de uma verdadeira peça Illuminati.

O vídeo "Bad Girls", lê-se como um Illuminati para Bobos: edição polonesa, enfiando em seus poucos minutos de horror musical uma gama completa de mensagens. Alguns poderiam dizer: "A Agenda Illuminati existe nos EUA, mas não na Polônia" e assim por diante. Bem, Doda assinou com aUniversal Music, uma das cinco conglomeradas de mídia que distribuem mídia de massa em todo o mundo. É proprietária de marcas como a Interscope, Geffen, A&M, Defjam, Island e Motown. Ela é, portanto, parte do sistema da elite e aparentemente foi escolhida para ser a representante Illuminati na Polônia.

Bad Girls

O vídeo tem lugar em um cenário que os Illuminati adoram: um estado policial futurista distópico. Câmeras e "telas" em todos os lugares, a polícia de motim e um ditador sem rosto: Essa imagem está presente nos vídeos pop em todo o mundo.

"herói" da história é Doda, um meio-humano meio robô, que emerge de algum tipo de laboratório científico transhumanista. A promoção da fusão dos seres humanos e robôs é um marco da agenda, como visto no artigo "A Agenda Transhumanista - O Porquê de Tantos Robôs".

A forma preferida da elite de representar suas estrelas pop: metade robôs mantidos vivos por uma gigantesca máquina. As outras "Bad Girls" também estão associadas à máquina.

Há uma versão em Inglês da música, mas as letras são do tipo ... sem sentido. No entanto, elas ainda conseguem transmitir o fato de que ela está "envolvida com o lado negro".

"Eu sei o caminho de minha Babilônia
Todos os demônios sabem, meu traseiro mostra
A garota veste para matar, Eu sou o inferno em saltos
Então venha comigo, nós iremos oh "

Após sair do laboratório, Doda e suas meninas, em seguida, reunem-se em um restaurante que serve aparentemente seres humanos: Um outro exemplo de fazer desumanização parecer "legal" em vídeos de música.Este restaurante está decorado com os seres humanos do mesmo jeito que as churrascarias são decoradas com vaquinhas. Bastante cativante.

Este restaurante está decorado com os seres humanos do mesmo jeito
 que as churrascarias são decoradas com vaquinhas. Bastante cativante.

Neste restaurante de canibais, Doda e suas "meninas más" planejam um ataque contra o chefão da cidade.
A menina do lado esquerdo tem um olho escondido. Sim, os poloneses também precisam ser expostos a esse "um olho Illuminati".

No entanto, a reunião é interrompida pela polícia anti-motim - uma visão comum em vídeos apoiados pela elite (veja o artigo intitulado A Agenda do Estado Policial em Jay-Z e Kanye West "No Church In The Wild" e Adam Lambert "Never Close Our Eyes").

Fazer os jovens se acostumarem a ver a polícia em motim é uma parte intrincada da Agenda Illuminati nos meios de comunicação.

Quando Doda vê os guardas, ela basicamente perde controle e os mata com um grito meio animal. A maioria das pessoas ficaria satisfeita com esse resultado, mas não Doda. Ela vai para o necrotério, onde os guardas mortos são encontrados e ... faz atos sexuais com um deles.

Depois de canibalismo e necrofilia, eu não vejo muito respeito pela dignidade humana neste vídeo.

Depois que ela termina de fazer aquilo com o cara morto, uma frase estranha aparece em seu peito, que parece resumir a cultura da morte que a mídia de massa continua empurrando para o mundo: "Sem Morte, Sem Diversão".

"Sem Morte, Sem Diversão" ... este é o slogan da elite ocultista que tem planos para o despovoamento maciço e goza de sacrifícios rituais?

 A profanação de Doda em um cadáver ainda não acabou. Ela realiza um gesto simbólico que confirma quem está por trás da mensagem do vídeo.

Doda tira um dos olhos do cara. Novamente, temos uma referência ao símbolo "um olho".

Doda usa os olhos do guarda para ir além do sistema de segurança que protege o acesso que leva até o Rei da Cidade. Depois de uma cena de luta brega, Doda "derruba" o rei da cidade e senta-se no seu trono. A pílula, em seguida, surge da mão dela e, olhando para a câmera, Doda diz "Experimente-me".

Doda mostra aos telespectadores a pílula que eles devem "engolir" - simbolizando a doutrina que eles têm de aceitar - ao mesmo tempo instando-os a "experimentá-la".


O sinal da pílula tem um significado pesado. É o símbolo de Mercúrio, que é também conhecido como Hermes - o "deus-chefe" da elite oculta. Geralmente, a parte inferior do símbolo se assemelha a sinal de adição (+) no entanto, neste caso, uma extremidade tem sido alongada, fazendo com que o sinal forme uma cruz invertida - um símbolo utilizado no satanismo. Temos, portanto, uma cabeça de diabo em cima de uma cruz invertida. É possível obter simbolismo mais descaradamente do que isso?

A derrubada de Doda do Rei da Cidade também pode ser interpretada em um nível pessoal. Visto que o vídeo é muito "anatômico", a ação do vídeo pode acontecer dentro do corpo e da mente de uma pessoa. Neste contexto, Doda e suas meninas, que foram concebidas em laboratórios do governo, representam a agenda Illuminati que foi concebida e calculada aos moldes da elite. A mensagem é inerentemente perigosa (daí o "Bad Girls"), mas está disfarçada como algo sexy e atraente.

Doda (representando a "propaganda") atravessa o olho do observador (representado pelo arrancar dos olhos do guarda) para acessar o cérebro - representado pelo Rei da Cidade. Ela o derruba e senta em seu lugar, o que representa uma luta bem sucedida contra a mente. Doda, em seguida, pede aos espectadores para experimentar a sua pílula "Bad Girls".

Portanto, em suma, da mesma forma que Doda emerge de um laboratório e assume a cidade, a propaganda Illuminati emerge de certos grupos e procura assumir os cérebros das massas através da mídia. A cultura popular promove valores corruptos e humilhantes, degrada a vida humana e empurra otransumanismo porque esse é o lugar para onde a elite quer levar o mundo. Você vai engolir a pílula?

Vintage - "Trees"

Se o "Bad Girls" de Doda é um veículo grande, forte, pesado e cheio de simbolismo, o "Trees" de Vintage é uma experiência muito mais suave. O simbolismo é sutil, porém, é mais poderoso. Enquanto o vídeo parece ser apenas mais um vídeo de música semi-espiritual, pseudo-esotérico e vagamente sensual (veja "Frozen"de Madonna), este, quando cuidadosamente decodificado, tem um significado pesado simbólico: Ele descreve a vinda de uma nova "era"... mas não antes de tribulações pesadas.

Esse grupo musical já produziu vídeos ​​de música Illuminati pesados. Sabendo-se disso, não é surpreendente que o mais recente vídeo do grupo descreve o objetivo final da elite oculta, ou seja, a criação de uma Nova Ordem Mundial? Vamos olhar para as cenas mais emblemáticas do vídeo.

Anna em um vestido vermelho - a cor ritualística de iniciação e sacrifício.

O vídeo começa em um deserto seco e ventoso. Tudo na cena é preto e branco, exceto o vestido de Anna, que é vermelho brilhante. Como já vimos em diversos artigos anteriores, a roupa vermelha representa iniciação e sacrifício. Anna caminha na direção de uma pirâmide feita de pessoas seminuas que parecem estar fascinadas por uma misteriosa fonte de luz.

As pessoas que compõem a pirâmide parecem estar reverenciando uma luz no vértice da pirâmide. A fonte de luz é desconhecida ... até aqui.

Essa forma piramidal e seu topo brilhante são muito semelhantes a um símbolo que muitos de vocês podem estar familiarizados: A pirâmide e o Olho Que Tudo Vê do Grande Selo dos Estados Unidos - o principal símbolo associado com a elite ocultista, os Illuminati.

A pirâmide e o topo iluminado no vídeo de Vintage refere-se ao Grande Selo dos EUA - que representa a "Grande Obra" inacabada da elite oculta?

Enquanto a pirâmide no vídeo Vintage é muito semelhante à que foi no grande selo, há uma diferença notável entre as duas: a do vídeo é feita de pessoas. Essas pessoas que se misturam para formar a base da pirâmide representam as massas, que é a verdadeira fonte de poder da elite. Sem a obediência(e ignorância) da população em geral, a "Grande Obra" da elite - a Nova Ordem Mundial - nunca iria acontecer. As pessoas na pirâmide são como gados, agindo como zumbis lascivos que estão sujeitos aos seus instintos mais básicos.

Dentro da pirâmide acontece basicamente uma grande orgia - que vai em encontro com a opinião da elite das massas: um grande rebanho de animais que precisam ser mantidos distraídos e sob controle.

Uma cena recorrente no vídeo parece referir-se aos poderes ocultos da sexualidade, seja ela para iluminação ou manipulação.


Anna está sentada em uma posição de "ativação do chakra" e realiza um gesto que lembra o sinal da mão de Baphomet "Assim acima como em baixo". Atrás de Anna há um triângulo invertido, um símbolo que representa ocultamente o feminino. A combinação de todas essas imagens, e, evidentemente, os lábios, apontam indicam a Magia Sexual - uma ferramenta usada por ocultistas para a iluminação, mas que também pode ser utilizada para controlar e manipular.

Representação de Eliphas Levi de Baphomet na mesma posição de "ativação do chakra" e realizando um gesto similar.

O vídeo vai então ao "subterrâneo", onde ocorre um processo importante: a impregnação de Anna.

Abaixo do solo, Anna está vestida de preto (cor da morte e renascimento) e está amarrada. Ela está cercada por um bando de caras que parece estranhos e ​​que está prestes a fazer coisas desagradáveis ​​com ela.

Na cena seguinte, vemos o resultado deste gang bang simulado: Anna está grávida e aparece de uma forma semelhante ao clássico quadro "Nascimento de Vênus". Vemos, então, uma contagem regressiva a partir do ano 2012 para o ano zero, que é associado com o ano do nascimento de Jesus Cristo.

Anna é apresentada grávida e no topo do mundo, enquanto os anos aparecem numa contagem regressiva para o ano zero. A quem será que ela vai dar à luz?

Quando a contagem regressiva acaba, uma figura aparece na parte superior da pirâmide iluminada:

Anna aparece com uma coroa de espinhos, vestida de branco.

É a segunda vinda de Cristo ... ou a vinda do Anticristo? Essa nova figura definitivamente não é o resultado de uma "concepção imaculada" visto que sua concepção aconteceu quando ela foi amarrada e estuprada em um ambiente infernal no subsolo. A figura de Cristo é, contudo, reverenciada pelas massas. Anna-Cristo, então, levanta a mão e provoca uma grande quantidade de morte e destruição.

Quando a figura de Cristo levanta o braço, a civilização em sua totalidade parece entrar em colapso.

Muitas pessoas das massas morrem com as tribulações - um fato que Anna-Cristo não parece se preocupar e que Anna, de vermelho, quase que comemora.
Após o período de "tribulações", um Novo Mundo (Ordem) pode começar a crescer.

Após a morte e a destruição causada por Anna-Cristo, o vídeo termina com uma nova vida que emerge da terra.

 Esse vídeo é simbólico em vários níveis. Ele combina civilização, história e espiritualidade em um conto de iniciação, morte e renascimento. No topo de uma pirâmide iluminada, um líder espiritual aparece no ano zero - o que denota o início de uma nova era ou um novo aeon - sacodindo o mundo inteiro. Embora esse número parece ser a segunda vinda de Cristo, aqueles que estão familiarizados com o livro do Apocalipse podem notar que esse novo líder, que foi concebido em um poço subterrâneo, tem muitas semelhanças com a descrição bíblica do Anticristo (também chamado de "a besta").
"A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.  Apocalipse 17:8
Como vimos em artigos anteriores, os Illuminati colocam uma grande importância no livro de Apocalipse e sua narração do Apocalipse. A interpretação esotérica desse enigma bíblico o associa com o fim da Era de Peixes e o início da Era de Aquário.

Em um nível oculto, o processo mostrado no vídeo pode ser comparado com as etapas da Grande Obra da alquimia: nigredo, albedo e Rubedo (traduzido para Escurecimento, branqueamento e avermelhamento). Esses são os três passos de alquimia para transformar um metal em ouro bruto e, em um nível espiritual, para transformar um profano em uma pessoa iluminada. Essas etapas são representadas pelas roupas de Anna. Na alquimia, a etapa de Escurecimento envolve a putrefação e decomposição de um corpo em sua matéria primordial, a fim de criar uma nova vida e está associada com "as dificuldades que o homem tem de superar em sua jornada através do submundo". Anna estava vestida de preto na cena em que estava em um poço subterrâneo e "sendo consumida" pelos rapazes. O processo de Escurecimento leva ao nascimento de uma nova vida, que é a etapa de Branqueamento - representada por Anna-Cristo vestida de branco. A etapa final, o Avermelhamento, se manifesta quando o homem é senhor sobre tanto o físico como o mundo espiritual e é representada por Anna de vermelho, o iniciado que é o foco central do vídeo.

elite mundial representa muitas vezes os seus planos para uma Nova Ordem Mundial como uma "Grande Obra" alquímica. Um exemplo disso pode ser encontrado nos murais na sede do Bank of America. De acordo com a sua filosofia, o mundo inteiro pode estar sujeito à mesma transformação alquímica que é aplicada a um único indivíduo. O processo iria, sem dúvida, envolver um grande número de morte e destruição, mas que parece ser "parte do plano" (como retratado pelos corpos encontrados no vídeo). É por isso que a vinda de um anticristo é retratada de forma positiva no vídeo?

Conclusão

O "Bad Girls" de Doda e o "Trees" de Vintage são dois vídeos muito diferentes, mas eles têm uma coisa importante em comum: ambos retratam partes críticas da Agenda Illuminati nos meios de comunicação. Enquanto o primeiro vídeo é um exemplo perfeito de como a cultura popular tem como objetivo rebaixar as massas com valores auto-destrutivos, o segundo descreve o "grande esquema das coisas", segundo a filosofia da elite.

Esses dois vídeos são apenas dois exemplos dos esforços dos Illuminati para expor todo o mundo à sua Agenda e simbolismo. Através de contos velados de iniciação e transformação, as massas inconscientemente testemunham, através do "entretenimento", as celebrações de sua própria morte. Da mesma forma que as pessoas na pirâmide de Vintage reverenciam uma fonte desconhecida de luz, as massas idolatram estrelas que trabalham para uma elite invisível. Será que as massas serão um dia doutrinadas o suficiente para receber um "salvador" que irá aparecer no topo da pirâmide dos Illuminati? Só o tempo dirá.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar