sábado, 10 de novembro de 2012

Censura totalitarista - Depois do mensalão, PT vai “regulamentar” a imprensa



O assunto de hoje, trata-se da “regulamentação” da mídia pelo PT. O deputado José Guimarães do PT, do Ceará, concedeu uma entrevista onde ele afirma que o seu partido, após as eleições municipais, irá “regulamentar” a mídia, quer queiram ou não queiram, segundo suas próprias palavras.

Veja o vídeo:


Para quem não lembra, Guimarães é irmão do mensaleiro José Genuíno e foi aquele sujeito que foi preso no aeroporto de Congonhas-SP com muitos dólares na cueca. Nós sabemos que a tal regulamentação da mídia não é nada mais e nada menos do que a censura voltando ao Brasil. Também sabemos que nossa grande mídia é globalista e não merece nosso respeito, mas proibir a investigação e publicação de fatos que incomodam os políticos já é demais, que o digam os jornalistas ou repórteres que cobriram o caso do mensalão.

Caso a nossa mídia seja realmente amordaçada pelo nosso governo, também globalista, o que faltará para nossos governantes (ou desgovernantes) dirigirem seus esforços contra pessoas como nós, que apenas lutamos pela verdade e o despertar dos que vivem de pão e circo? Em verdade te digo que, aconteça o que acontecer, vamos até o final. Lutar e até morrer é mais que um dever de todos nós, é um privilégio.


Fonte : Libertar | Killuminati 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar