segunda-feira, 9 de julho de 2012

Qual é o Número de Segurança Social Usado Por Obama?


Um novo capítulo na vida desconhecida de Barack Obama foi descoberto depois que um investigador de polícia experiente entrou com uma ação questionando a elegibilidade do presidente dos EUA para a próxima eleição.


De acordo com a reportagem do World Net Daily, Susan Daniels, uma investigadora particular do estado de Ohio entrou com a ação no município de Geauga, pedindo ao secretário de Estado, Jon Husted, para remover o nome de Obama da cédula em Ohio, até o atual presidente mostrar que o número de segurança social que ele tem atribuído sob o seu nome é  verdadeiro.

Explica o autor Jack Cashill no artigo, Daniels, tem acesso a enormes quantidades de dados, devido à natureza de seu trabalho, informações referenciadas  obtidos no domínio público com outros fatos obtidos a partir de outros bancos de dados proprietários.

Após a conclusão da investigação, Daniels descobriu que o número de Barack Obama de segurança social emitido em 1986 e que tem o prefixo "042", não poderia ter sido concedido a Obama nesse momento, era como  acreditar na história que ele foi um residente do estado do Havaí no começo de sua vida. O prefixo 042 só é atribuído aos números de segurança social de pessoas que moram em Connecticut, que não é o caso de Obama.



"Quando foi verificado os 10 números seqüenciais antes e depois de Obama, todos voltaram com a documentação emitida no CT 1977-1979.", Diz o artigo escrito por Cashill. Daniels verificou os dígitos do número de Obama para a segurança social, e confirmou que seu número havia sido emitido em Março de 1977, em Connecticut. O problema é que Obama nunca viveu lá. Durante sua investigação, Daniels também encontrou 'anomalias' dos registros que tiveram várias datas de nascimento. Ela também concluiu que o número atribuído a Obama havia sido dado a outra pessoa no estado de Connecticut.

Esta parte do passado obscuro de Obama também tem sido ignorado pelos meios principais de comunicação, que simplesmente anunciou que Obama deu provas suficientes para invalidar qualquer tipo de questão e dúvidas a respeito de sua origem, local de nascimento, data de nascimento e assim por diante.

Entretanto, tanto o World Net Daily e o xerife Joe Arpaio de Maricopa estão se preparando para a publicação de novas revelações sobre passado de Barack Obama, que prometem criar ondas do tsunami uma vez que os resultados de sua investigação vierem  luz. Xerife Arpaio tinha, sob uma petição de um grupo  eleitores,na qual iniciou uma investigação sobre possíveis irregularidades relativas à elegibilidade de Obama. Sr. Arpaio organizou  um grupo de pesquisadores que estão trabalhando com os funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei a revelar a existência ou não de tais irregularidades.

Separadamente da investigação de Arpaio, um novo documentário, intitulado Sonhos de meu Pai Real, produzido e dirigido por Joel Gilbert, acrescentou controvérsia ainda mais para o passado escandaloso de Obama. Nele, o Sr. Gilbert  é posto como suposto pai de Obama, Barack Obama Senior, não é seu verdadeiro pai, e que o homem que Obama chama de seu mentor em sua autobiografia, Frank Marshall Davies, é o progenitor real do presidente dos EUA. O filme, que é o resultado de dois anos de investigação, apresenta cenas nunca antes vistas, fotos e documentos que Gilbert diz, apoiar suas revelações.

Veja mais detalhes sobre o filme no trailer abaixo:


Fonte : Nos dias de Noé 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar