quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aplicativo pode detectar se a comida é verdadeiramente Orgânica


O dramático crescimento da demanda por alimentos que está viciada por pesticidas e outros produtos químicos não naturais levanta a questão, como podemos realmente saber se o pêssego é "orgânico" ou "biológico" ou se o abacate é realmente o que diz que é ?

Bem, um app para iPhone, ou "appcessory", conhecida como Lapka em breve será capaz de responder a essa questão, com o visualmente deslumbrante "monitor de ambiente pessoal" na qual será totalmente capaz de diferenciar entre o verdadeiro orgânico e o impostor sorrateiro.

O dispositivo de quatro componentes, que foi criado e concebido na tradição, limpo e minimalista do iPhone, será capaz de detectar os níveis de radiação a fundo; freqüências eletromagnéticas (CEM), umidade e temperatura, e, claro, alimentos orgânicos e não-orgânicos . O componente Lapka de alimentos orgânicos em particular, que será uma ferramenta extremamente útil para a comunidade de saúde natural para manter os produtores de alimentos e fornecedores responsáveis ​​pelas reivindicações que fazem, assim como ajudar os pais a tomarem decisões na hora da compra.

Você pode ver imagens de Lapka e ler uma breve descrição de suas funções incríveis aqui:

Depois de ligar extremidade do componente orgânico para uma detecção iPhone, a sonda Lapka de aço inoxidável pode então ser inserida em uma peça de fruta, vegetal ou outro alimento e ativado para detectar os níveis de nitrato. A presença de nitratos é uma indicação de que os pesticidas sintéticos e outros compostos químicos proibidos que foram usados ​​em alimentos , tornando-o não-orgânicos. Mas se os níveis de nitrato são baixos ou inexistentes, em seguida, a comida foi provavelmente cultivada e produzida organicamente.

"Mais e mais investigação provou que fabricantes e varejistas de alimentos estão entrando na onda" verde "sem realmente trabalhar para estocar suas prateleiras com alimentos que tem sido devidamente tratado e testado por pesticidas sintéticos e fertilizantes", escreve Neha Prakash para Mashable, que recentemente produziu uma reportagem em vídeo sobre Lapka. "Lapka espera será o denunciante sobre esse problema."

O supermercado não é o único lugar onde potenciais orgânicos impostores estão se escondendo. Mercados de agricultores também têm experimentado um crescimento dramático na última década. Como os mercados de agricultores tendem a atender a um público mais exigente, pode haver uma tendência para que alguns fornecedores falsamente rotularem seus produtos como orgânicos quando não pode ser realmente, um problema que poderia ser resolvido por Lapka e dispositivos semelhantes a ele.

Teste os níveis de radiação de fundo com Lapka

Outra área de preocupação para a saúde, especialmente desde que o terremoto e tsunami atingiu Fukushima, é níveis de radiação. Ser um contador Geiger não é realmente o seu estilo, mas Lapka componente de detecção de radiação compacto é uma alternativa conveniente, tal como os seus sensores são referidos como sendo "preciso." E como o componente de detecção orgânico, o monitor de radiação irá fornecer uma simples leitura fácil de decifrar os dados diretamente na
tela do seu iPhone.

"Partícula por partícula, [Lapka] lhe dará uma leitura de como [de radiação] poderia estar afetando você", diz Adam Falk do Mashable. "Lapka irá, alegadamente, ter duas formas de visualizar informações, uma que simplesmente informa se o ambiente ao seu redor é" seguro ". A outra é mais abstrata, escolhendo em vez de dar-lhe uma tela de partículas flutuantes que aceleram como o ambiente se torna "menos seguro".

O módulo Lapka inteiro com todos os quatro componentes irá, alegadamente, estar disponível em dezembro por cerca de US $ 220. Ele virá com um aplicativo para iPhone correspondente que pode ser usado para monitorar, decodificar e interpretar os dados.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar