quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Katy Perry "ET" e a Agenda Reptiliana



O vídeo "ET" de Katy Perry é um outro clipe de música que oferece a seus espectadores simbolismos importantes dentro da conspiração Illuminati, que só podem ser percebidos por aqueles que os conhecem. Muitos vídeos de música têm feito referências a iniciações ocultas e o controle mental, porém "ET" carrega uma "nova" e diferente tarefa: dessensibilizar o público quanto à Agenda Reptiliana, um assunto bastante controverso, que deixa alguns ofendidos, furiosos e estarrecidos (não sei porque) e outros achando que tudo é paranoia (básico), mas que contém informações sobre um dos planos da elite oculta para o mundo. Vamos então decodificar o significado oculto do vídeo de Katy Perry, "ET".

Lançado no início de 2011, o vídeo "ET" causou espanto por parte de fãs e espectadores de vídeos de música. Eu, por exemplo, quando assisti ao clipe, achei um vídeo bastante interessante para se fazer uma análise. Em suma, o vídeo de Katy Perry "ET" retrata o nascimento de uma nova raça a partir do cruzamento de seres "extraterrestres" e humanos, para introduzir uma nova raça de seres humanos híbridos após os Illuminati cumprirem seus planos de despovoamento; um mundo pós-apocalíptico. Até mesmo Katy Perry afirmou algo assim sobre o vídeo:

"(O final) é um pouco simbólico. Parece o começo de um tempo dentro do fim de um tempo. Assim como Adão e Eva. É como tentar começar novamente em mundo pós-apocalíptico.Fonte

Ok, eu sei que esse significado de cruzamento entre seres humanos e extraterrestres ficou bastante óbvio (ou não) para quem assistiu, mas de que seres "extraterrestres" o vídeo de Katy Perry, "ET", está se referindo? Existem realmente extraterrestres? Se existem, será que eles realmente podem "cruzar" com seres humanos para formar uma nova raça? Sei que todo esse papo parece no mínimo grotesco, mas é exatamente essa temática que o vídeo "ET" aborda. Para você entender melhor o vídeo, e também a análise, faz-se necessário explicar alguns conceitos-chaves sobre o assunto.

A Agenda Reptiliana

Agenda Reptiliana é uma teoria de David Icke sobre a origem da linhagem sanguínea secreta de governantes do mundo inteiro. Em todo o planeta, você encontra falar de lendas e contos antigos de deuses de outro mundo que cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. O Antigo Testamento, por exemplo, fala sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar a raça híbrida, os Nephilins. Antes de ter sido traduzida para o inglês, aquela passagem, dizia "os filhos dos deuses", no plural. Esse ponto causa muita divergência entre os cristãos, mas isso não é um problema, pois os relatos bíblicos são apenas um dos muitos documentos que descrevem o mesmo fato.

As tábuas de argila sumérias, achadas no que hoje chamamos de Iraque, na metade do século 19, contam uma história similar. Estima-se que elas tenham sido escritas por volta de 2000 a.C., mas as histórias que elas contam vão de muito antes disso. As tábuas falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar linhagens híbridas. Esses "deuses" são chamados nas tábuas, os "Anunnaki" que aparentemente se traduz por "aqueles que do céu à terra vieram." David Icke 

Os relatos antigos dizem-nos que estes descendentes híbridos, a fusão dos genes de humanos selecionados com os dos "deuses", foram colocados nas posições de comandar o poder real, especialmente no antigo Oriente Próximo e Médio, nas culturas avançadas como a Suméria , Babilônia e Egito. Esses híbridos se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente. Essas linhagens híbridas reptilianas-humanas se tornaram os governantes políticos e econômicos daquelas terras ocupadas pelos impérios europeus e, segundo essa teoria, elas continuam governando esses países ainda hoje. Os Rothschilds, os Rockefellers, a família real britânica, e as famílias que controlam a política e a economia do EUA e do resto do mundo vêm dessa mesma linhagem. Segundo teóricos da conspiração, os Illuminati pretendem despopular o mundo para povoá-lo novamente com uma nova raça de seres híbridos.

Antigo selo Sumério representando os Anunnaki

Até aqui descrevemos apenas essa teoria. Sei que você deve estar pensando: como pode uma raça de seres de outro mundo dar início a uma nova linhagem sanguínea? Como pode seres com estrutura corpórea distinta fecundar em seres humanos? Talvez esses seres "reptilianos" aos quais David Icke e tantos registros antigos de civilizações se referem são apenas nomes diferentes para alguns dos seres cujo a existência já a humanidade já se encontra bastante familiarizada. Vamos entender melhor essa questão com a análise e explicação do vídeo.

ET

A música de Katy Perry, "ET", poderia ser entendida apenas por um amor entre um alienígena e um terráqueo se não fosse pelo forte simbolismo empregado no vídeo. O vídeo "ET" tem início mostrando um cenário um tanto distópico, mas que se refere ao planeta Terra em um momento de sua existência. O mundo provavelmente deve ter passado por algum tipo de catástrofe que fez com que ele perdesse suas características naturais. Entulhos, latas e pneus, tudo isso do que restou dele pode ser visto agora nesse mundo pós-apocalíptico.

Apenas um sobreviveu: um ser robô, aparentemente quebrado, encontra-se deitado em meio aos entulhos. 

O robô deitado em meio aos entulhos é apenas um simbolismo. Na verdade, ele esconde um homem (representando a elite transhumanista da Nova Ordem Mundial) que deliberadamente foi colocado dentro de uma armadura robótica para se proteger dessa catástrofe pela qual o mundo passou. Pois qual seria outra maneira para conseguir sobreviver a não ser por algum tipo de proteção? Vimos no artigo O Significado Oculto do Fime 2012 que enquanto a população do mundo é dizimada por inundações e terremotos, a elite (os selecionados) é mantida segura em grandes embarcações para a criação de um novo mundo baseado nos princípios da elite. O robô é a representação da elite, que busca imortalidade, e sobreviveu ao apocalipse, carrregando um DNA selecionado, para dar início a uma nova raça de seres humanos híbridos.

Podemos ver que a elite "guardou" alguns objetos e animais (ou seus DNA) 

Para recomeçar o mundo após o apocalipse. Na imagem acima, vemos uma pomba (ou o DNA de uma pomba) que teria sido extinta em 2030 e agora será usada para dar inícioa essa espécie novamente. Pombas são animais que encontramos com tanta abundância.O que será que teria acontecido em 2030 para ela entrar em extinção? O robô, mais adiante no vídeo, revela ser um homem (representando a elite transhumanista do fim dos tempos), o único sobrevivente do caos apocalíptico, do qual sobreviveu por estar protegido e selecionado para isso. Ele carrega o DNA selecionado e está representando a minúscula elite; os únicos que supostamente sobreviverão os "acontececimentos vindouros". Depois de mostrar a cena do "robô", surge Kanye West, dentro de uma esfera gigante, que lembra bastante um olho (é claro), cantando:

Eu tenho uma mente suja 
Eu tenho caminhos imundos
Eu sou uma lenda, sou irreverente, serei reverendo

Quem é esse cara de mente suja e caminhos impuros, que se considera uma lenda, cuja fala de Kanye West estaria representando? Será o mesmo ser que influencia toda a sociedade nos caminhos malignos e almeja ser o "reverendo" deste mundo? Seja quem for, vamos aguardar o final da análise para entender a quem Kanye West se refere. Depois do rap de Kanye, surge Katy Perry pairando sobre o ar. Ela está representando claramente um "alienígena" nessa primeira cena, mas sua fala na letra da música representa a de um "ser humano". Por esse motivo, muitos confudem ao pensar que Katy Perry está representando um ser humano no vídeo.

letra da canção e o restante do vídeo deixa pistas da verdadeira natureza dos alienígenas:

Você é tão hipnotizante 
Você poderia ser o diabo, poderia ser um anjo
DNA diferente, eles não te entendem 
Você é de um outro mundo
Uma outra dimensão
Você abre meus olhos 
E estou pronta pra ir, guie-me para dentro da luz

O que diabo e anjo tem a ver com alienígenas? Ou será que realmente tem a ver? Sabemos que alienígenas podem pertencer a outras galáxias, mas não necessariamente a outras dimensões. Quem mais poderia ser de uma outra dimensão? Será que a letra da música está nos contando que os alienígenas são demônios ou anjos caídos? A expressão "guie-me para dentro da luz" também é uma referência clássica ao 'Luciferianismo'. Parece que a 'teoria reptiliana' começa a ganhar mais significado quando entendemos que 'alienígenas', ou 'reptilianos' ou 'anunnaki' ou qualquer outro nome que já receberam, são na verdade demônios (os anjos caídos). Vamos deixar com que o restante do vídeo explique isso por si só.

Aliens ou Demônios? 

Katy Perry surge como um "ET cinza" - a categoria mais divulgada dos alienígenas.

Logo depois, ela mostra sua faceta demoníaca, provando que a imagem de um "ET cinza" era apenas um disfarce. Estariam nos dizendo que demônios se disfarçam de alienígenas para confundir as pessoas?

Em seguida, ela revela uma imagem mais "iluminada e angelical". Estariam dizendo que "demônios" também se disfarçam de "anjos de luz" para confundir as pessoas? O sinal que ela faz com a mão mostra o que ela está representando.

Nesta imagem, eles fizeram questão de fazer com que sua maquiagem formasse um triângulo, com seu olho no topo.

Olhos de lagarto (reptilianos) - então os reptilianos, na verdade, são demônios disfarçados? Será esse o conceito que o vídeo que passar? 

 A Raça Híbrida

O vídeo "ET" de Katy Perry também toca no conceito de que seres humanos podem se relacionar sexualmente com seres de outro mundo ou outra dimensão. Se isso é realmente possível ou não, não iremos discutir nesta análise. No entanto, a história nos deixou inúmeros registros (até mesmo dentro do Cristianismo existe bastante controvérsia) de que "anjos caídos" teriam fecundado mulheres formando uma raça híbrida; gigantes com o DNA modificado, os Nephilins. Alguns sustentam esse pressuposto usando o argumento de que "demônios" conseguem se transfigurar na forma física humana, assim como imitar todas as suas funcionalidades. De acordo com os estudos de Daniel Mastral, dentro do Satanismo Moderno, essa prática ainda é realizada em rituais de fertilização. Porém, é dito que "demônios" realmente não podem fecundar, eles apenas colhem o sêmen de algum homem e o fecundam em uma mulher. Real ou não, é dessa teoria que o vídeo "ET", de Katy Perry está abordando. Esse cruzamento vai ficando mais nítido mais adiante no vídeo. Vamos continuar.

Em um determinado momento, Katy começar a cair por terra. Uma referência aos anjos caídos?

Ao cair por terra, Katy se transfigura em uma forma mais aparentemente humana. Seria mais uma outra dica que o vídeo estaria revelando sobre as caractarísticas de um demônio? Eles conseguem se transfigurar em forma humana? Ela, então, desperta o homem encapsulado em uma armadura robótica fazendo parecer que ela trouxe-o à vida. No entanto, ele é um ser humano selecionado e guardado dentro de uma armadura robótica para sobreviver ao caos apocalíptico. O robô é apenas um simbolismo da elite transhumanista. Ele carrega o DNA selecionado da elite, para repovoar o mundo por um cruzamento híbrido. A cena é feita com bastante romantismo para confundir o espectador.

Tudo é feito com bastante magia para parecer que Katy está dando vida a uma robô.

Um humano albino foi escolhido para dar início a nova raça de híbridos.

Ao beijar esse ser humano albino, Katy deixa a mostra seu corpo híbrido, suas pernas de bode e confirma sua representação satânica no vídeo. Um cruzamento inicia-se ali.

Katy Perry não deixa dúvidas que durante todo o tempo no vídeo ela esteve representando um demônio e não um alienígena (da maneira como é comumente compreendido). Ela deixa mostrar suas ''pernas de bode'' e coloca no vídeo um conceito importante que não poderia faltar: Baphomet, na verdade, é uma ilustração da união de forças opostas - uma união nasce ali.

De acordo com Aleister Crowley, Baphomet é um representante da natureza espiritual dos espermatozoides, além de ser simbólico da criança "mágica", produzida como resultado da magia sexual. Como tal, Baphomet representa a união dos opostos, especialmente tão misticamente personificado quanto em Chaos e Babalon,combinados e biologicamente manifestados com o espermatozoide e o óvulo unidos no zigoto.

Os dois opostos então se unem para dar início a raça híbrida, um raça de linhagem sanguínea satânica que reinará em um mundo despovoado e implantará os princípios filosóficos da elite.

Os dois então "caminham para a luz" para dar inicio a essa nova raça "iluminada"...Illuminati?

Essa nova raça é muito mais "superior", pois terá sua genética modificada e habilidades que normalmente não temos. Quando pensamos dessa forma, a Agenda Reptiliana parece algo altamente sem sentido ou muito difícil de acreditar. Porém, se você pensar que essa teoria possa estar sendo colocada nesse vídeo apenas como uma metáfora para a Nova Ordem Mundial, as coisas começam a ganhar mais sentido. Talvez, a elite Illuminati está querendo colocar em nossas mentes que ter nosso DNA modificado é algo bom e benéfico. Será que eles estão dizendo que para participar dessa Nova Ordem Mundial, você precisa modificar-se, instalar algo em seu corpo para poder viver neste planeta (microchip?). Uma coisa é certa: os vídeos de música têm descrito os planos da elite para as massas e este vídeo, em particular, fez sua lição de casa direitinho

Conclusão

O vídeo de Katy Perry, "ET", foi provavelmente entendido pela maioria das pessoas que não têm muita informação sobre história oculta que se trata da história de amor entre um extraterrestre por um ser humano. Isso seria "lindo demais" se não fosse pelos simbolismos fortes e conceitos pesados que o vídeo carrega. A Agenda Reptiliana, uma das teorias mais controversas, foi tratada aqui. Se essa teoria tem alguma verossimilhança ou não para você, vimos que a elite está disseminando nos vídeos de música pop essa temática, mesmo assim. Milhares de garotas estão cantando junto "quero ser uma vítima", "quero ser abduzida" sem ter ao menos ideia de quem Katy Perry está representando durante o vídeo todo (vocês viram que ela não está representando um alienígena). Katy começou o vídeo por alienígena disfarçado e revelou ser um ser de natureza satânica no final do vídeo. Vimos também que se existe uma Agenda Reptiliana ou alienígenas da forma que teóricos, ufólogos e civilizações antigas descreveram, eles não são seres interplanetários, mas, de acordo com o vídeo, são anjos caídos que mudam de faceta e se transfiguram para enganar os seres humanos.

Pouquíssimos conseguem entender o verdadeiro significado desses clipes de música ou, no mínimo, ignoram tudo isso. Talvez seja a isso que o vídeo possa estar se referindo, às vezes não é preciso levar ao pé da letra essa Agenda. Talvez o vídeo não esteja falando de uma "nova raça" em um mundo pós apocalíptico, mas simbolicamente da boa e velha Nova Ordem Mundial. A "nova raça" pode ser entendida pelas massas da Nova Ordem Mundial, sob a influência do controle mental em massa, que está passando por uma tranformação de comportamento e pensamento. Essa metamorfose do mundo é percebida pela elite oculta como uma transformação alquímica, uma grande obra. 

Ela é representada visualmente pelas forças opostas ilustradas ao longo do vídeo. O processo destina-se a criar algo "puro e perfeito", um novo mundo que é extraído dos seus elementos não desejados (que retrata uma Nova Ordem Mundial, como o resultado final de um processo alquímico é frequentemente referido na arte da elite). Essa"nova raça" povoará esse "novo mundo" sob os pensamentos filosóficos e ideológicos satânicos. O vídeo - como a maioria das ofertas da cultura pop - retrata a visão da elite. Sim, estamos falando de um simples vídeo de música pop que serve apenas para entreter você...ahum, acredito !!!

A música pop de hoje está repleta de símbolos e mensagens destinadas a dar forma e moldar a juventude de hoje. Além do simbolismo oculto discutido em outros artigos, outras partes da agenda da elite são comunicadas através de videoclipes musicais . Duas dessas peças são o transhumanismo e a introdução de um “estado policial”. Nós vamos olhar para a forma como essas agendas são parte dos atos de Rihanna, Beyoncé, Daddy Yankee e do Black Eyed Peas.

A coerência da mensagem que é comunicada às massas, independentemente do gênero dos artistas musicais, atesta a influência de um poder "superior" sobre essa indústria. Outros artigos deste blog têm explorado a forma como o simbolismo dos Illuminati, baseado em ocultismo, tem-se refletido em vídeos populares. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar