quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jogo INWO - Illuminati A Nova Ordem Mundial


Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, quechamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminatide encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conheciam plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". 



"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk,também foiinvadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."


A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causadas atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto,chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J.Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. 




Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"

Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo - o bíblico Anticristo. 

Illuminati New World Order (INWO), Nova ordem Mundial, é um jogo de cartas colecionáveis lançado por Steve Jackson Games, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! TrilogyINWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997. Muitos acreditam que as cartas realmente mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova Ordem Mundial.De acordo com a Wikipedia, o jogo original continha 412 imagens, e a coleção que temos aqui tem apenas 350.


Estudo de Algumas cartas :



Esta carta representa as grandes empresas engolindo as pequenas, repare que o olho do peixe tem a pirâmide com o olho que tudo vê, representando os Illuminatis. Quando isso finalmente terminar, apenas os Illuminatis terão todas as empresas do mundo.




Essa outra carta do jogo, representa o grampo, e nos EUA, já esta ocorrendo há um certo tempo o projeto ECLOM, onde são armazenadas todas as conversas telefonicas, emails, e outros tipos de comunicação da população.




E a coisa vai apertando, a carta Desastres Combinados, fique atento nos noticiários porque ate eles estarão noticiando esses ´´acidentes``, embora não vão dizer que são combinados, mas você já sabe disso.




A carta ´´Gordo Remora``, a obesidade atingindo a população através de métodos dos Illuminatis.




A carta ´´Mate Pela Paz``, o que significaria?




Temos a carta ´´Desarmamento`` e essa também já ocorreu, os EUA já desarmou o cidadão e aqui  no Brasil, embora não fosse aprovado o desarmamento que a globo tanto defendeu, mesmo assim as leis ficaram bem rígidas para o cidadão que tem arma em casa. Porque será os governos estão desarmando os cidadãos?




Esta carta é a Corretiva Politica, representa a ditadura, fascismo, quem não esta do lado do governo esta contra ele e deve ser executado.




Temos a carta ´´Lei e Ordem``, ainda não aconteceu, mas se espera para os próximos anos a lei marcial nos EUA.




A carta ´´Pentagono em chamas`` refere-se a farsa do ataque terrorista, a qual foi o estopim para disparar uma serie de consequencias terríveis que estão ocorrendo nesse momento.




Esta é a carta ´´Reescrevendo a Historia``, e fala de uma das facetas dos Illuminatis.




A carta ´´Humanista Secular``, também uma homenagem a nos, a pessoa que esta assustada é um de nos que estamos enxergando as coisas, o rapaz que caminha tranquilamente são todos os outros que ainda não sabem da verdade ou não querem acreditar.




Outra carta terrível, ´´ A Corte Suprema``, observe que falta uma posição na pirâmide o lugar esta reservado, o Anti-Cristo vem ai. 


Complemento: Neste site existem quase todas as cartas e em qualidade muito superior.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar