quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Revelação - Crânio de Hitler é na verdade de uma mulher

Suposto Crânio de Hitler é na verdade de uma mulher ? Isso pode confirmar a teoria que Hitler não se matou mas realmente fugiu da Alemanha antes da Invasão dos aliados

Um fragmento de crânio acreditava - se por décadas ser do líder nazista acabou por apresentar o DNA de uma mulher com menos de 40 anos. Por muito tempo pensaram que fosse uma prova conclusiva de que Hitler havia se suicidado com um tiro na cabeça depois de tomar uma pílula de cianeto em 30 abril de 1945 em vez de enfrentar a sua captura. O crânio com um buraco de bala foi mantido em um arquivo russo, e logo depois confiscado pelo Exército russo e preservado pela inteligência soviética.

Suposta crânio que acreditava-se pertencer a Hitler na verdade é de uma mulher.

Agora, a história da morte de Hitler terá de ser reescrita como um mistério reforçando assim a sua suposta teoria da conspiração que Hitler teria vivido na Argentina. A história tradicional é que Hitler se suicidou com Eva Braun com os russos bombardeando Berlim. Muitos historiadores duvidaram que ele houvesse se suicidado e sugerissem que isso tudo não passava de uma propaganda nazista para fazer dele um herói, o buraco do fragmento no crânio parecia resolver o argumento, quando foi colocado em exibição em Moscou em 2000, mas as novas provas derrubam por completo pertencer ao líder nazista.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar