quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que está acontecendo com Britney Spears ?


A vida pessoal da cantora Britney Spears virou notícia nas últimas semanas novamente. Evidências de que ela é uma pessoa mais do que controlada e monitorada, por pessoas de sua própria família, uma característica básica das vítimas de controle mental, estão surgindo cada vez. Em alguns artigos sobre Britney Spears, descrevemos como ela foi um dos exemplos mais óbvios de controle mental na indústria do entretenimento. A cantora não tem absolutamente nenhum controle sobre sua própria vida pessoal, muito menos sobre sua vida profissional. Enquanto os meios de comunicação apontam o dedo para alguns indivíduos "controladores", está cada vez mais óbvio que ela é o produto de um sistema que suprime totalmente sua vontade própria e sua liberdade pessoal.

Vimos anteriormente que seu pai e o noivo Jason Trawick têm a tutela jurídica sobre sua vida. Em outras palavras, eles seriam os "manipuladores" de Britney. Britney tem tentado se libertar desses homens que controlam todos os aspectos da sua vida (pois como pode um noivo estar no controle de sua vida?), mas os tribunais não estão querendo deixar, e as razões citadas para a continuidade dessa tutela são bastante obscuras e misteriosas. Documentos foram arquivados em seu caso; documentos que "urgentemente pedem que o juiz mantenha certos registros em sigilo", pois são considerados "muito sensíveis" e causariam "danos irreparáveis ​​e perigo imediato" se tornarem públicos. Os documentos estão relacionados a sua condição e tratamento. Será que esses documentos "muito sensíveis" mencionam algo sobre ela estar sob controle mental monarca? Isso certamente explica por que a revelação dessa informação poderia causar "danos irreparáveis ​​e perigo imediato".

Como se isso não fosse o suficiente, mais provas de que Britney Spears é uma vítima de controle mental nas mãos de manipuladores sem escrúpulos se acumularam. Como se não bastasse ter o controle de suas finanças e de sua carreira todo nas mãos do pai, Britney Spears também não tem liberdade para acessar a internet e usar o seu celular de forma independente. Segundo o site Radar Online, tudo que a cantora faz no telefone ou no computador é monitorado pelo seu pai, Jamie Spears, e pelo noivo, Jason Trawick. Outra característica marcante de uma vítima de controle mental. Será que seus manipuladores estão com medo que Britney entre em algum site que revele alguma coisa sobre sua condição? Pois, de acordo com Fritz Springmeier, quando um escravo MK descobre que está sob controle mental, ele pode se suicidar. Com todas as atividades de internet sendo estreitamente controladas e monitoradas, as chances são de que ela nunca acabe entrando em algum site como o nosso.

Agora, por último, uma aparente disputa entre seus manipuladores do passado e do presente está fazendo com que algumas informações que eram "censuradas" surjam. O próximo julgamento de Sam Lutfi (ex-assessor e manipulador) pode trazer mais revelações sobre o estado de Britney de "quase escrava". A pessoa que olhava a cantora vai depor sobre as táticas de manipulação de Lufti e, de acordo com uma fonte, "ela só quer que a verdade seja dita e diz que vai ser chocante". A própria Britney não estará no julgamento porque, de acordo com o juiz, isso poderia causá-la "dano irreparável ou perigo imediato". Leia a última frase de novo e se pergunte "danos irreparáveis ​​e perigo imediato.": "Por quê?" Será mesmo porque os escravos MK que descobrem sobre sua verdadeira condição são muitas vezes programados para "auto-destruição"? Como pode uma cantora dessa "importância" conseguir fazer, shows, músicas e vídeos, mas não poder entrar na Internet livremente? Espero que ela encontre uma maneira de se libertar um dia.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acredito sim que isso posso verdade!
    Ha muitas coisas obscuras das quais desconhecemos. Achei q a Britney morreia tambem aos 27 mas ela sobreviveu. Mas acredito q por traz desta suposta sobrevivencia exista algum pacto. Britney e humana e guerreira. Que Deus abra seus olhos!

    ResponderExcluir
  2. Queria Sabeer mas assunto sobre Britney...
    Acreditto q ele tenha se rendido a Nova ordem mundial.

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar