sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Transhumanismo - Nariz eletrônico já esta sendo testado


Eles devem invadir hospitais, embalagens de alimentos, materiais de diagnóstico, roupas, papéis e até o nosso corpo. Essa é a ideia do transhumanismo uma cultura nova que vai devagar mudando os conceitos da sociedade unindo máquinas e seres humanos e não tem como esconder. Abaixo você vai descobrir como funciona este projeto, apresentam pontos até "positivos", mas olhando em uma ótica mais aguçada esse projeto tem um porque mais especifico de implementação de chips e tecnologia transhumanista.

Os sentidos aguçados são habilidades de personagens da vida fictícia. Wolverine, por exemplo, é capaz de rastrear seus alvos pelo cheiro, como um lobo. Agora, cientistas da vida real estão conseguindo desenvolver componentes eletrônicos que podem em breve dar superpoderes aos seres humanos. As capacidades que estão sendo pesquisadas, claro, tem um objetivo muito mais nobre do que aquela usada por Wolverine. É o caso das diversas versões de “narizes eletrônicos” que estão sendo pesquisadas por empresas mundo afora.

O dispositivo programável poderá identificar com precisão cada um dos agentes químicos no ar, mesmo em quantidades muito pequenas. Isso se traduz em diversas "utilidades" para os seres humanos, desde a detecção de bactérias perigosas e prejudiciais para nossa saúde até a análise precoce de doenças, como diabetes, câncer e pneumonias, mas cá entre nos você acredita que a elite vão dar toda esta tecnologia para favorecer você ?. Os dispositivos que estão sendo criados poderão ser pequenos chips que ficarão implantados dentro do corpo, em embalagens de alimentos, dentro de materiais de diagnósticos e até de roupas e papéis.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar