segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A história por trás da jovem que leiloou a virgindade

Muitos devem ter acompanhado na mídia o caso da jovem brasileira Catarina Migliorini, que recentemente fez um leilão de sua virgindade na internet.O leilão foi vencido por um japonês que deu um lance de 1,5 milhão de reais,mas isso é o menos importante nessa história toda.

Esse caso ganhou destaque na mídia internacional e a garota já deve ter faturado mais com propaganda do que com o próprio leilão, mas esse também não é o foco principal dessa matéria. Carolina ao ser perguntada se ela se sentia como uma prostituta ? Disse que não, pois ela vai vender seu corpo uma vez só e acredita em amor, então seguindo o mesmo raciocínio dessa garota quem mata uma vez só não pode ser considerado assassino. Não vamos entra no mérito moral dessa resposta , mas que é no minimo pouco inteligente isso é.


Agora você deve estar se perguntando onde e quando essa garota teve essa ideia. Bem nesse ponto que as coisas começam a fazer sentido, não foi a carolina que teve a ideia e sim um produtor Australiano chamado Justin Sisely produtor de um documentário chamado Á procura de virgens, Aviso site com conteúdo adulto.

O site também leiloou virgindade do jovem Russo Alexander Atepanov por 6 mil dólares , mas o detalhe do caso de Alexander é que o vencedor do leilão foi um homem. Alexander disse não ser homossexual , mas que pelas regras do contrato ele teria que cumprir o combinado.


O documentário acompanhará os dois jovens em suas viagens em encontro aos vencedores e também efetuara uma entrevista antes e depois do ato sexual.A identidade dos vencedores sera mantida em sigilo.

O site oficial do programa traz trailers das vidas dos participantes , e depoimentos de pessoas próximas com o objetivo de despertar interesse em futuros participantes do leilão. Catarina e Alexander ganharam 40 mil dólares só para se inscreverem no projeto. Esses dois jovens pelo jeito são os primeiros do mais novo esquema de prostituição internacional ou seria leilão da dignidade humana?

Entrevista exclusiva para a Band

Direto da Indonésia, Carolina Migliorini conversou com o programa “Muito+” e disse que tudo não passa de negócios para ela. Via Skype. Confira:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar