domingo, 26 de agosto de 2012

Morre Neil Armstrong e o mistério continua - O homem foi mesmo à Lua ?

O astronauta americano Neil Armstrong, morreu neste sábado (25/8), aos 82 anos, informou sua família. Armstrong foi vítima de complicações após uma cirurgia cardíaca realizada no início de agosto para desobstruir as artérias coronárias.

Morreu a astronauta Neil Armstrong ontem dia 25/08/2012, e junto com eles muitos segredos muito bem guardados. Segundo contaram os livros e o governo dos EUAele foi o primeiro homem a pisar na Lua. Mas não, ele não pousou na lua. Como assim ele não pisou na Lua? Eu particularmente não acredito que o homem nunca esteve no satélite natural da Terra. Na minha opinião tudo não passou de farsa orquestrada pelo governo doa EUA em um momento crítico da Guerra Fria.


De acordo com a versão oficial, em horário mundial UTC, às 13 horas e 32 minutos de 16 de julho de 1969, os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins partiram na ponta do foguete Saturno V, de Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos, tripulando a nave Apollo 11 composta pelo Módulo de Comando Columbia e pelo Módulo Lunar Eagle na presença de centenas de milhares de pessoas que, pelas estradas e campos ao redor do Centro Espacial Kennedy, assistiam ao lançamento do foguete. 

Abaixo uma lista de perguntas ainda sem resposta, que os agentes da NASA simplesmente não tem todas as respostas reforçando ainda mais a teoria que foi tudo armado:

1 - Quando os astronautas estão colocando a bandeira dos EUA, ela ondula. Mas não há vento na Lua.

2 - Nenhuma estrela é visível nas fotos tiradas pelos astronautas da Apollo da superfície da Lua.

3 - Nenhuma cratera causada por impacto é vista nas fotos tiradas do módulo de aterrissagem lunar.

4 - O módulo de aterrissagem pesa 17 toneladas e mesmo assim pousa sobre areia sem deixar marcas. Perto dele, as pegadas dos astronautas podem ser vistas na areia. 

5 - As pegadas na fina camada de poeira lunar, sem umidade ou atmosfera ou forte gravidade, são inesperadamente bem preservadas, como se feitas em areia molhada.

Fotos de pegadas, que dificilmente se formariam na Lua, devido à ausência de umidade.

6 - Quando o módulo de aterrissagem decola da superfície da Lua, não há uma chama visível saindo do foguete. 

7 - Se for acelerado o filme dos astronautas andando na superfície da Lua, os americanos parecem ter sido filmados na Terra e então colocados em câmera lenta. 

8 - Os astronautas não poderiam ter sobrevivido à viagem por causa da exposição à radiação do Cinto de Radiação de Van Allen.


Armstrong 'Buzz' Aldrin, que desceu em seguida, teriam caminhado no nosso satélite natural por duas horas antes de retornarem com segurança à Terra em mais quatro dias de viagem cumprindo a promessa do então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que em 1962, disse que os Estados Unidos mandariam uma missão tripulada com segurança à Lua antes do final da década. Esta estória é muito bonita, repleta de heroísmo e superação. Mas, a verdade pode estar bem longe do que realmente aconteceu nessa missão em julho de 1969.

9 - As rochas trazidas da Lua são idênticas às rochas coletadas por cientistas em expedições para a Antártida. 

10 - Todas as seis aterrissagens na Lua aconteceram durante a administração Nixon. Nenhum outro líder nacional afirmou ter levado astronautas à Lua, apesar dos 40 anos de rápido desenvolvimento tecnológico.

11 - Com tantos avanços tecnológicos, por que o homem não voltou à Lua mais de 40 anos depois da primeira aterrissagem ?


Fonte : Killuminati 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar