sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Wi Fi Radiação tão perigoso como armas de microondas, alerta físico



Barrie Trower, um físico britânico e especialista em armas de microondas alertou sobre os perigos da radiação Wi-Fi, que ele diz, é tão perigoso como a radiação emitida por armas de microondas. Sr. Trower não é apenas um cientista que passou a estudar a energia de microondas como uma ferramenta para a guerra, dedicou parte de sua carreira ao estudo dos efeitos que este tipo de tecnologia tem sobre quem eo que está exposto.
Sr. Trower concluída a investigação para a Marinha Real Britânica e da inteligência militar sobre os efeitos que a energia de microondas, e ele decidiu deixar sua aposentadoria para limpar o nevoeiro sobre se a radiação emitida por tecnologia Wi-Fi é inofensivo para os seres humanos, como outras pessoas disseram recentemente. Durante uma entrevista com o Toronto Star, Trower falou sobre os perigos da radiação Wi-Fi e como outros eletrodomésticos também emitem o mesmo tipo de energia que também é prejudicial para todos os seres vivos.
Antes do Sr. Trower ter se pronunciado, uma organização chamada Health Canada tinha publicamente falado que as redes WiFi não representava ameaça para a saúde humana e que, portanto, estava bem de instalar e manter redes WiFi em escolas e outros locais públicos visitados frequentemente por grandes quantidades de pessoas . Sr. Trower balançou a validade do relatório da Health Canada, dizendo que as frequências de radiação emitidos pelos sinais de WiFi é igual aos usados ​​em armas de microondas.Em seus discursos e reuniões com membros de Saúde do Canadá, Barrie Trower fornecido prova documental em papel  , onde ele explica como e por que a radiação Wi-Fi é tão perigoso para os seres humanos e especialmente para as crianças.
No documento, o Sr. Trower começa por fornecer um relato de sua experiência de estudar os efeitos da radiação de microondas e, em seguida, descreve como estes radiação tem a capacidade de literalmente cozinhar seres vivos enquanto eles estão vivos. "O  Co ld Guerra e x tende meu mil i t uma ry educati o n º em e cheia di ve r dade o f discrição microondas guerra e  c ommuni c sistemas de ation . I wa s pre v i UO s mente consciente relatório de s con ce rning aves mortas e em torno de bases de comunicação. Ao exame i nação das s aves E foram b e cozidos. Trower "vai além e explica que a tecnologia de microondas é o modo selecionado de comunicação em ambientes militares, pois suas ondas de rádio são tão fortes que eles são capazes de penetrar lugares onde nenhuma outra forma de ondas de rádio pode começar.
Trower acrescenta que a doença devido à exposição à radiação de microondas foi visto pela primeira vez e relatou em 1932, quando foi identificada como " microondas ou ondas de rádio doença ". Entre os sintomas da doença tal, os peritos encontraram cansaço intenso, sono, fadiga intermitente, dores de cabeça ,intolerância e alta suscetibilidade à infecção. Os sintomas, segundo ele, são uma consequência dos efeitos da radiação atérmico, isto é, os efeitos da radiação tem sem emitir ou expor as vítimas a qualquer tipo de ondas de calor visíveis. Em seu documento preparado para o tipo de Botswana, Trower cita o exemplo da Embaixada dos EUA em Moscou, que foi irradiado com energia de microondas de baixo nível durante a Guerra Fria. As conseqüências dessa radiação, diz Trower, eram múltiplos, câncer e leucemias illnessess outro que apareceu entre os trabalhadores da embaixada e seus familiares.
Regading a exposição de pessoas e especialmente as crianças a baixos níveis de radiação Wi Fi, Trower disse: "Isso está errado", como ele afirmou que não existem níveis seguros de exposição a esse tipo de radiação. De acordo com sua pesquisa e da Comissão Internacional para Não-ionizantes Diretrizes Radiação Proteção, crianças, idosos e pessoas com problemas de saúde são os mais propensos a ter menos tolerância à radiação Wi Fi, é por isso que ele considera inadmissível a promover a instalação de Wi Fi tecnologia em áreas altamente povoadas ou em locais como escolas, onde as crianças passam grande parte do tempo.
Quarenta anos mais tarde, após os efeitos da radiação de microondas foram descobertos e documentados, os EUA Naval Medical Research Institute (NMRI) documentou 2.300 artigos de pesquisa que relataram mais de 120 doenças oriundas de freqüência de rádio e radiação não-ionizante microondas. Esta informação foi obtida através de um pedido de liberdade de Information Act e extratos dos documentos que confirmam que os militares estavam bem cientes dos efeitos danosos da radiação de microondas, mas optou por esconder essa informação para evitar inconvenientes para aplicações comerciais. "Se as nações mais avançadas do Ocidente são rigorosos na aplicação de normas rigorosas de exposição, pode haver efeitos desfavoráveis ​​uma produção industrial e as funções militares".
Barrie Trower diz que "as crianças são fisiologicamente e neurologicamente imaturo. Leva anos para que a barreira hemato-encefálica em forma, deixando as crianças mais propensas a célula de fuga de radiação de microondas. "Ele acrescenta que o sistema natural de uma pessoa imune leva 18 anos para se desenvolver, pois as crianças são completamente desprotegido contra esta radiação. Ele já visitou inúmeras escolas em todo o mundo e descobriu que as crianças expostas ao WiFi, relatam os mesmos sintomas relatados em 1932: fadiga, dores de cabeça, náuseas, dor no peito, e problemas de visão.
No documento, ele forneceu ao Rei do Botswana, Trower menciona que a pesquisa revela que tanto as crianças e as mulheres são mais vulneráveis ​​a doenças causadas pela exposição à radiação, como o tipo emitido por Wi-Fi e microondas. "As crianças têm ossos mais densos, sistemas imunológicos imaturos e, em virtude de seu tamanho, eles podem funcionar como antenas. As fêmeas têm sistemas hormonais mais complexas baseadas ser interrompido do que os homens. ", Acrescenta.
Na verdade, os governos têm mantido esta informação escondida há mais de 40 anos. Eles aprenderam sobre os perigos do Wi Fi e radiação de microondas para décadas e não quis dizer nada com medo de que os lucros que as empresas acumularam através da venda de tecnologia Wi-Fi e todos os produtos e serviços que originaram a partir dele. A pesquisa do Sr. Trower, bem como os documentos obtidos através do Freedom of pedidos de informação deveria ser prova suficiente para além de qualquer dúvida razoável que esta tecnologia tem sido usada não só para levar as pessoas viciadas a ele, mas também para causar a doença em massa por décadas. "Eles têm medo de ações judiciais se admitir isso é perigoso." Felizmente, eles não precisam de admitir esses perigos, a fim de ação judicial a ser tomada. Não seria estranho ver processos surgindo como conseqüência das revelações do Dr. Trower. Ambos os governos e empresas de tecnologia devem ser responsabilizados por colaborar com o envenenamento em massa da humanidade e todas as outras formas de vida.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. É por estes motivos que eu desligo a minha internet WiFi, e só ligo ela quando minha filha quer usar a internet, ai logo depois que ela acaba de usar eu desligo, e fico com o cabo ligado direto no PC.
    Também aboli de vez o microondas para aquecer a comida, esquento na panela toda a comida, ou como a frio mesmo.
    -
    Já a matéria do tópico, ser evidente que as ondas de radio de internet Wifi fazem mau é claro, porém algumas frases do testo parece que estão quebradas, dificultando a leitura do mesmo.
    -
    Ficou evidente também que o governo esconde estes perigos que as micro ondas emitidas pelo Wifi e o microondas fazem para a saúde, por motivos comerciais, e lobys.
    -
    Deus nos proteja e nos guarde!

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar