sábado, 8 de setembro de 2012

Construção Mistériosa - A Pirâmide em Blagnac, França


Localizado em um subúrbio de Toulouse, a "Place de la Révolution" é provavelmente uma das exposições mais flagrantes de projetos Illuminati na existência: uma pirâmide enorme pairando em cima de um mapa do mundo. O significado simbólico dessa estrutura revela uma ideologia bastante sombria e elitista e parece confirmar as afirmações do teórico da conspiração, o mundo é liderada por uma sociedade secreta chamada Illuminati.

A Place de Revolução está situado em uma rotatória na comunidade bastante tranquila de Blagnac, em Toulouse, e um fluxo constante de carros de passeio em torno do monumento todos os dias. Como é o caso em diversas partes do mundo, a maioria dos moradores não sabem o significado do monumento apenas acham "legal" e "decorativo", sem ter a menor idéia do seu significado oculto profundo. Para aqueles que têm "olhos para ver", no entanto, a Place de la Révolution , clara e inequivocamente, revela a força oculta que moldou o passado e está trabalhando incansavelmente para moldar o futuro. Nesta estrutura aparentemente simples estão embutidos os objetivos, as aspirações, a filosofia e as crenças da elite oculta que guiar as massas à nora para uma Nova Ordem Mundial.

Considerações Históricas 

Place de la Révolution foi construído em 1989 para comemorar o bicentenário da Revolução Francesa. Os historiadores modernos concordam que a Maçonaria desempenhou um papel fundamental no desenrolar da revolução.

"Se alguém deseja apontar para um grande evento mundial provou ter sido inspirada por sociedade secreta maquinações, um precisa olhar mais longe do que a Revolução Francesa, que devastou a nação entre 1787 e 1799. Líderes revolucionários, na tentativa de derrubar a monarquia decadente do rei Luís XVI, lançou a primeira revolução nacional dos tempos modernos.

Embora popularmente se acredita ter começado devido a uma revolta pública sobre a falta de representação de alimentos e de governo, o registro é bastante claro que a revolução foi instigado por células da Maçonaria francesa e os Illuminati alemão.

A Nova Enciclopédia Britânica diz-nos que, na França, surgiu um sistema político e uma perspectiva filosófica que já não levou o cristianismo como certo, que, na verdade explicitamente se opuseram a ela ... A fraternidade ensinada por grupos como os maçons, membros de sociedades secretas fraternos, e Illuminati, uma sociedade secreta racionalista, desde um rival para o sentido católico da comunidade. "
Pesquisador da sociedade secreta e autor Nesta H. Webster ficou ainda mais aguçado, escrita em 1924, "[O livro maçônico um ritual e Ilustrações da Maçonaria] contém a seguinte passagem:" O maçons ... originou a Revolução infame com o Duque de Orleans em sua cabeça. '"

Autor Bramley escreveu: "Durante a primeira Revolução Francesa, um líder rebelde chave foi o Duque de Orleans, que era Grão-Mestre da Maçonaria francesa antes de sua renúncia, no auge da Revolução. Marquês de Lafayette, o homem que havia sido iniciado na fraternidade maçônica por George Washington, também desempenhou um papel importante na causa revolucionária francesa. O Clube dos Jacobinos, que foi o núcleo radical do movimento revolucionário francês, foi fundada por maçons proeminentes. " - Jim Marrs, a regra do sigilo

Longe de esconder esse fato, os maçons franceses têm um grande orgulho neste feito histórico.Muitos monumentos maçônicos foram erguidos na França em 1989 para celebrar o papel da Maçonaria na Revolução Francesa. Aquele em Blagnac é contudo particularmente reveladora. É moderno, ligeiramente futurista mesmo e foca "o que resta a fazer" ao invés de "o que foi feito".Ele descreve um mundo unido sob o domínio de uma gigantesca pirâmide flutuante, representando sociedades secretas dentro do reino do Grande Arquiteto.

A Pirâmide
A pirâmide é composto por um total de 13 degraus, as duas camadas superiores dos quais estão separados por uma divisória metálica. Se você estudou alguma das obras de arte ou monumentos que foram inspirados pelos ensinamentos maçônicos, você já sabe que o número treze é constantemente representada de várias formas. As camadas inferiores da pirâmide representam os mais baixos graus da Maçonaria, enquanto os dois primeiros, que são separados pelo divisor, representam os Illuminati - os "degraus secretos", a pedra angular da pirâmide.Toda vez que eu falo sobre a Maçonaria neste site, sempre referem-se aos graus ocultos. Este é o lugar onde a "Verdade" é revelada e onde as decisões são tomadas. As camadas inferiores são simplesmente uma escola de hermetismo e são um meio para recrutar "aqueles que são dignos"Se você é um Maçon e você não está no topo da hierarquia, representada pela pedra angular da pirâmide, não estou me referindo a você e eu nunca fiz (só tinha de esclarecer este ponto). É interessante notar que a pirâmide no verso da nota de um dólar americano também contém 13 degraus .
Esta pirâmide é literalmente pairando acima de um mapa do mundo em mosaico.
O simbolismo aqui não poderia ser mais flagrante. A pirâmide, esta estrutura simbólica que representa as sociedades secretas que operam em todos os continentes, flutua acima do mundo inteiro, dominando-o (alguns podem dizer ofuscando-lo) e possuí-lo.
Água nesta estrutura também tem um importante significado simbólico e espiritual. Emanando a partir do topo da pirâmide, água escorre lentamente cada degrau para finalmente acabar no mapa do mundo. Água, uma representação da sabedoria divina, começa por enfeitando o topo da pirâmide, que representa a "iluminada", a elite do mundo. Do cume, a água desce de uma camada para outra, "alimentar" cada grau maçônico com a sua cota de sabedoria. O resultado final é que o símbolo do mundo inteiro é preenchido com (ou em afogamento, dependendo do ponto de vista), este conhecimento.
Quando visto em termos cabalísticos, a água que flui através de 13 degraus ou "canais" é uma referência ao Mem, a fonte da sabedoria.
"Assim como as águas de uma fonte física (primavera) sobem a partir de sua origem desconhecida subterrâneo (o segredo do abismo no relato da Criação) a revelar-se na Terra, o mesmo acontece com a fonte da sabedoria expressa o poder de fluxo do superconsciente fonte. Na terminologia da Cabala, esse fluxo é de Keter ("coroa") paraChochmá ("sabedoria"). O fluxo é simbolizada em Provérbios como "a corrente que flui, a fonte da sabedoria."
Particularmente, somos ensinados que há canais 13 de fluxo da fonte superconsciente para o início da consciência. Esses canais correspondem aos Treze Atributos da Misericórdia revelados a Moisés no Sinai, bem como aos princípios da Torá 13 exegese, a (supra-racional) "lógica" da Torá ". fonte: www.inner.org
As Pedras de Bronze
Na frente da pirâmide existem duas pedras de bronze, que são muito parecidas com as pedras que Moisés recebeu com os 10 mandamentos, mas gravada com hieróglifos astronômicos e planetária em vez de palavras. A laje retângulo de bronze unindo as duas tábuas tem a maior realização do iluminismo moderno. Declaração dos Direitos Humanos A gravura é uma reprodução do presente documento clássico:

A Declaração contém muitos mandamentos maçônicos, símbolos iluministas e alquímitas, tais como "(a partir do topo): o olho do Grande Arquiteto em glória, o Orobouros (cobra comendo o rabo), o barrete frígio (o chapéu vermelho sob o Ouroboros) eo fasces"Não vamos esquecer os dois pilares em cada lado maçônicas sustentar tudo.
"No foco visual deste documento iluminado (e suas cópias), e separados com um notável contraste, encontramos um familiar Mithraic-motif um vermelho barrete frígio ajustado sobre o aço branco brilhante de uma arma, ele próprio preparou verticalmente, Excalibur como , no leito rochoso presumido. Devem duvidar da importância simbólica deste lança e seu equivalente Mithraic, a espada ou Harpe, a atenção é dirigida para os fasces, ou Barsom,, que de outra forma permaneceriam inexplicáveis ​​neste contexto. Além disso, o pendão vermelho situado acima dos fasces é um importante símbolo maçônico para o 'Empate místico "que liga os maçons, embora possam ser de opinião diversa e perspectiva, em uma faixa sagrado dos Amigos e Irmãos, o nó ou laço, no entanto, é um símbolo mais antigo da União trans-terrestre cósmica. " - Mark Hoffman, a Maçonaria e a sobrevivência das Irmandades eucarísticas
Em um documentário sobre monumentos Maçônicos em Paris, Jacques Ravenne, um autor francês e maçom de alto nível, disse:
"A Declaração dos Direitos Humanos, que foi criado na França e, gradualmente, adotada em todo o mundo, foi concebido, discutido e escrito em lojas maçônicas antes de ser liberado para o público. Pode-se rastrear todas essas origens maçônicas pelo uso de símbolos, que carregam pouco significado para o profano, mas são extremamente importantes para o iniciado. " (Traduzido do francês)
O símbolo mais significativo é o olho dentro do triângulo, também encontrado no verso do Grande Selo dos Estados Unidos. É um símbolo inconfundível dos mistérios de sociedades secretas e tornou-se o símbolo mais reconhecido universalmente do Iluminismo na cultura pop. Toda a estrutura é para assemelhar-se a esse olho dentro de um triângulo.
Um buraco no centro da pirâmide representa o Olho do Grande Arquiteto.Observe os caminhos que circundam as pirâmides são destinadas a assemelhar-se raios de glória.
Citação de Lequeu
Os criadores desta estrutura deixaram inscrito na base da pirâmide o seu verdadeiro significado. Uma inscrição diz :

- LE Dans L’EST Bonheur ÂNGULO OU LES Sábios Monta sont
Que pode ser traduzida para :
A felicidade é no ângulo onde os WISE são recolhidos.
Esta frase é uma citação de Jean-Jacques Lequeu, um arquiteto francês da época revolucionária que misturou princípios maçônicos com projetos visionários.
O “ângulo” mencionado na citação enigmática Lequeu é uma referência direta a Maçonaria, onde a arquitetura e a geometria estão na base suas alegorias espirituais. Os símbolos maçônicos da bússola e da praça consideram que Deus é “o Grande Arquiteto” são prova suficiente desse fato. No contexto da pirâmide no entanto, a citação assume um significado específico. O “ângulo onde os sábios se reúnem”, muito provavelmente alude ao divisor colocado no topo da pirâmide, ao nível da sua pedra angular. Como mencionado anteriormente, o topo da pirâmide representa a Illuminati, a ordem oculta que só é acessível a uns poucos escolhidos. Assim, a citação diz: “ A verdadeira felicidade está no topo da pirâmide, os Illuminati, onde o mais sábio se uni”.
Por outro lado, é uma outra gravação que diz :
- “TEMPLO DE La Sagesse SUPREMO”

Que pode ser traduzida para :

- “Templo de suprema sabedoria”

Isto é provavelmente o nome da estrutura real, o qual contém a terminologia maçônica óbvia e confirma a interpretação acima do seu significado.
A casa
Só o cume atinge fora dos limites da casa
A estrutura metálica de uma casa rodeia a estrutura piramidal. Isso representa a criação metafórica do "Grande Arquiteto", um grande templo, dentro do qual a sabedoria divina flui livremente. Por outro lado, pode-se interpretar esta coisa como uma espécie de prisão. Note como a ponta da pirâmide atinge acima da casa. São o Iluminado os únicos capazes de escapar da prisão do mundo material?
O Barreto Frígio
Na praça em torno da pirâmide existem numerosas colunas, incluindo esta, que tem um boné estilizado frígio. Este chapéu vermelho, com a ponta apontando para a frente, se tornou o símbolo da revolução na França e nos EUA. Mais uma vez, as origens e o significado deste chapéu pode ser encontrado em mistérios ocultos.
"Durante o século 18 o "Mithraic Mistérios" e seu simbolismo era de grande interesse para os maçons, e a fusão da tampa usada no mitraísmo com o Pileus levou ao barrete frígio vermelho evoluindo em um símbolo da "liberdade", segurou no alto em um Pólo da Liberdade tanto durante a Guerra Revolucionária Americana e da Revolução Francesa . "  - Mark Hoffman, a Maçonaria ea sobrevivência das Irmandades eucarísticas
Barrete frígio no selo do Senado dos Estados Unidos
"Como um barrete frígio, ou Cap Simbolizando, é sempre otimista em sua cor. Em seguida, ele se destaca como o 'Cap da Liberdade ", uma forma revolucionária, também, de outra forma, é mesmo um cívica ou crachá de incorporado. É sempre masculino em seu significado. Ele marca a 'agulha' do obelisco, a coroa ou a ponta dofalo, se "humano" ou representante. Tem sua origem no rito da circuncisão inexplicável como o são tanto o símbolo eo rito.
O verdadeiro significado do capot rouge, ou 'tampa da liberdade ", tem sido profundamente obscuro desde tempos imemoriais, não obstante o fato de que ele sempre foi considerado como um hieróglifo ou mais importante figura. Ela significa o sobrenatural "sacrifício" simultânea e 'triunfo'. Ele desceu da época de Abraão, e é suposto ser um emblema do rito estranho mítica do " circumcisio preputii '. O gorro frígio solto, conique capot, ou 'tampa da liberdade "pode ​​ser aceito como descobrir, ou em pé por que tegumento ou casca isolada, separada de um certo ponto, ou botão, que tem vários nomes em diferentes línguas, e que fornece a idéia central desse "sacrifício rito a estragar ou recusar de que (absurdo e desagradável que possa parecer) é transportado para o alto de uma vez como um 'troféu' e como 'tampa da liberdade". Agora, é um sinal de magia, e torna-se um talismã de supostamente inexprimível poder-por que razão escuro particular, seria difícil dizer. A coisa toda é um sinal de "iniciação", e de um batismo de um tipo peculiar. O barrete frígio, desde que esta inauguração primeiro, ficou como o símbolo do 'Iluminado' . " - Hargrave Jennings, Rosacruzes: Os Ritos e Mistérios
Conclusão 
Place de la Révolution de Blagnac é um dos monumentos que simplesmente não mentem. Ele celebra simplesmente, e sem qualquer correção política, a natureza das obras das sociedades secretas. O "Templo da Suprema Sabedoria" é permeada de simbolismo e mensagens diretamente alusivas à Maçonaria e os Illuminati e esconde a olhos vistos a verdadeira filosofia de nossos líderes mundiais.
A Revolução Francesa foi realizada, principalmente, pela Maçonaria e resultou em um grande sucesso político - a criação da República Francesa - os ideais de que irradiava todo o mundo. É realista pensar que o trabalho de sociedades secretas parou por aí? Estudiosos maçônicos acreditam que esses eventos foram apenas o começo, o primeiro passo necessário para um "mundo iluminado"O fato é que a história não tem sido nada mais que uma série de conspirações. A Revolução Francesa foi uma teoria da conspiração até que se tornou um fato histórico. Da mesma forma, a Nova Ordem Mundial é agora uma conspiração esperando para se tornar um fato histórico. Contudo, não há necessidade de manter essa conspiração oculta, as massas são ignorantes demais para entender o que está acontecendo. Eles dirigem em torno de monumentos celebrando a chegada iminente de uma Ordem Mundial Illuminati mas ainda negar sua existência, automaticamente se referindo àqueles que afirmam que não existe como na necessidade de "chapéus de lata de folha"Talvez eles estejam certos. Talvez este monumento é um chapéu de folha de estanho grande pairando sobre o mundo, lembrando-nos diariamente como nós somos estúpidos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar