segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estudos revelam que o uso por 10 anos de celulares podem causar câncer cerebral



Há quanto tempo você está usando seu celular? Usando um dispositivo móvel para qualquer período de tempo é prejudicial em algum grau, mas uma nova pesquisa é lançar luz sobre o quão significativo de influência do uso prolongado do telemóvel tem sobre o cérebro. Em um recém-lançado estudo realizado no Hospita Örebro, na Suécia, foi revelado que 10 anos de uso de celulares resultou em uma média 290% maior risco de desenvolvimento de tumor cerebral . Curiosamente, o desenvolvimento do tumor foi observada no lado da cabeça em que o telefone celular foi mais utilizado.

É importante entender que o uso de celulares aumentou significativamente desde há 10 anos, o que significa que os resultados mais recentes podem apresentar um risco ainda maior. Estatisticamente, a média das pessoas na Grã-Bretanha e em muitos outros países desenvolvidos em breve terá cerca de 2 celulares cada.Com o aumento do número de telefones celulares sobre os cidadãos do mundo vem algo conhecido como "segunda-mão o uso do celular". Assim como com o tabagismo, sentado em um ônibus, avião ou trem vai expô-lo a mais de algumas centenas de telefones celulares ao mesmo tempo.


Outro fator fundamental é que há 10 anos crianças muito menos jovens estavam usando telefones celulares-um seleto poucos tê-los como 'emergência' dispositivos de contato. Agora, não é raro ver crianças com menos de 10 conversando ou mensagens de texto em seu telefone celular ao longo do dia. É um fato bem conhecido que as crianças em desenvolvimento são mais afetados pela radiação de celular, com distúrbios de comportamento conhecido para desenvolver a partir de uso de celulares em uma idade precoce. É também conhecido que a radiação celular é efetivamente alterar o cérebro de uma forma que não são atualmente compreendidas .

Em outras palavras, a utilização em larga escala global de telefones celulares é essencialmente um experimento em massa biológica. Os verdadeiros efeitos de longo prazo só será absolutamente conhecido quando eles ocorrem. Após a pesquisa, este provavelmente será um ponto histórico no desenvolvimento do tumor cerebral e danos.

Como você certamente sabe, a melhor forma de proteger-se da radiação celular é simplesmente não usá-lo. Ao desligar o telefone, ele reduz a taxa de emissão de perto de zero. Isso nem sempre é uma opção para muitos, por isso existem alguns métodos vitais de reduzir os danos:

1. Desligue o telefone durante a noite ou quando você não estiver usando.

2. Coloque o telefone em   modo 'avião' se você não pode desligá-lo totalmente.

3. Olhar para dentro e fortemente pesquisa opções de proteção contra as radiações para o seu telefone.Esteja ciente, há uma série de itens falsificados lá fora, por isso sempre olhar para uma marca de produto com pesquisa real por trás dele.

Em uma escala maior, é essencial  permitir que seus amigos e familiares conhecem os perigos do uso de celulares. É através da geração de conhecimento e passando aqueles que você conhece  é que ocorrerá a verdadeira mudança  dentro da indústria de celulares.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar