segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ataque Zumbi em metrô na China, despedaça jovem


O incidente inacreditável aconteceu a bordo de um metrô na cidade de Guangzhou. Quando vejo estas imagens penso onde estamos realmente indo, o canibalismo parece algo que pode virar uma cultura generalizada, principalmente onde a onda do momento é o seriado The Walking Dead. Pessoas estão manifestando seus desejos por carne humana.

Parece que a razão para a agressão surgiu depois de uma briga no banco, apesar de haver muitos lugares livres. Passageiros presentes não moveram um dedo, quer dizer uma passageira moveu um, para tirar fotos com o aparelho de celular. Em todo caso, chamaram a polícia, que prendeu o casal na próxima parada. Após o interrogatório, ambos foram levados pra prisão.

Atenção Vídeo com imagens fortes:


O incidente inacreditável aconteceu a bordo de um metrô na cidade de Guangzhou. Parece que a razão para a agressão surgiu depois de uma briga no banco, apesar de haver muitos lugares livres. Passageiros presentes não moveram um dedo, quer dizer uma passageira moveu um, para tirar fotos com o aparelho de celular. Em todo caso, chamaram a polícia, que prendeu o casal na próxima parada. Após o interrogatório, ambos foram levados pra prisão. Atenção Vídeo com imagens fortes.


Fonte : Killuminati | Gawker
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Fala serio, quem acredita nisso? sangue de suco de saquinho espalhado pelo chão e o cara morde o outro sem deixar marcas, que merda de vídeo besta e fajuto...

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar