segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo vídeo trás detalhes da misteriosa “Bohemian Grove” dos Illuminati

Um Novo vídeo trás detalhes da misteriosa “Bohemian Grove”, a Bohemia Grove está localizada numa área relativamente grande na Califórnia, EUA, na região das florestas de coníferas.

Estranhos encontros ocorrem anualmente há mais de um século. Os vizinhos da propriedade relatam a aparição de pessoas misteriosas e o ouvir de músicas e frases estranhas, tudo acompanhados de um intenso policiamento e vigilância. Não tardou para descobrirem que se trata de cultos ritualísticos envolvendo autoridades importantíssimas de nosso mundo, os Illuminati.


Seguindo esses relatos, um curioso e ousado repórter Alex Jones, conseguiu quebrar a vigilância e filmar uma parte do ritual. Ficou surpreso ao ver ex-presidentes americanos, as autoridades atuais e outros líderes de poderosas nações do mundo ali, reunidas diante de uma imensa estátua de pedra que representa uma coruja, um altar e vários sacerdotes sacrificando o filho primogênito de um casal.


Na virada do ano 2000 diz-se que os líderes maiores líderes mundiais se reuniram lá para consumar um vasto culto ao deus Moloch, o que acontece uma vez por ano. Por sinal, Moloque é a divindade máxima da maçonaria. Estranho? De fato…

Agora novas imagens exclusivas em vídeo vieram a tona de dentro da elite do Bohemian Grove, fornecidas pelo agente infiltrado “Kyle”. Este novo vídeo mostra o caminho para a Grove, um candeeiro queimando sobre o altar, e também diante da efígie , roupas tipo capuz e com motivos egípcios e muito mais coisas. Bohemian Grove é revelada como nunca antes. Preste atenção por si mesmo onde a elite se reúne durante a segunda semana de julho, entre foliahomossexual e rituais satânicos! Confira em nosso canal no Youtube.



Fonte : Killuminati | Apocalink 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar