terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Out of My Mind" ou Como fazer Controle Mental Divertido



"Out of My Mind" (Fora de Controle) é considerado uma canção alegre e engraçada sobre B.O.B. estar completamente louco. Um olhar mais atento à letra da música e ao vídeo, no entanto, revela que é mais uma tentativa de glamourizar uma das práticas mais desprezíveis da elite: a Programação de Controle Mental. Vamos analisar o vídeo e música de B.O.B. e Nicki Minaj, "Out of My Mind", e como ele se refere ao Controle Mental Monarca. A música "Out of My Mind" de B.O.B. fala de ele estar louco, então, nada mais do que certo, o vídeo se passa em uma instituição mental (ou hospício). Enquanto a maioria pararia a sua análise por aí, um olhar mais atento à canção e ao vídeo revela que B.O.B. está recebendo um tipo "tratamento" específico. Algumas pessoas ficam "fora de controle", devido a problemas de saúde mental, mas outras estão lá à força.



Aquelas que têm problemas de saúde mental geralmente são tratadas por pessoas competentes, enquanto aquelas que "perderam" na força são tratadas muito mal. Elas são violentamente abusadas e traumatizadas por manipuladores sádicos até que completamente dissociem-se da realidade - literalmente fiquem "fora de controle". Isso é o que chamamos de abuso ritualístico, a base do Controle Mental Monarca (para mais informações, leia O Controle Mental Monarca - Suas Origens e Técnicas)"Out of My Mind" é uma ilustração caricaturada, mas flagrante do processo de controle mental.

Como vimos em artigos anteriores, tornar a programação Monarca legal, elegante e, em última instância, aceitável é uma parte importante da agenda da elite. Regularmente, vemos artistas pop lançando material que está repleto de Controle Mental e simbolismo Illuminati, a fim de manter a agenda da elite nova e fresca - para que permaneça no rádio, TV e comece a ganhar inúmeras visualizações no YouTube. Interpretada por dois artistas do rap que estão em alta, "Out of My Mind" abre um imaginário de Controle Mental. Apesar de sua natureza inquietante, o vídeo é apresentado de uma forma leve e sexy, que aparece como positivo e atraente para os jovens espectadores. Vejamos as principais cenas do vídeo.

B.O.B. não está recebendo tratamento adequado

O vídeo começa com B.O.B. e Nicki Minaj trancados dentro de uma cela e agindo como loucos. Na parede atrás deles há inscrições que parecem ser feitas por alguém que é louco e paranóico, mas, olhando de perto, pode-se decifrar palavras e símbolos diretamente referindo-se ao controle mental Illuminati. Existem vários "olhos que tudo vê", um símbolo que não só representa a elite oculta, mas é central na programação real de controle mental. Esse símbolo oculto antigo está no centro dos sistemas usados ​​para programar escravos MK e foi realmente usado pelo pai do controle mental,Josef Mengele.

"O Olho Que Tudo Vê é colocado no centro dos sistemas Estrela, do mesmo jeito que Mengele iria colocar um Olho Que Tudo Vê".Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

Atrás de B.O.B. há esculturas estranhas, como o olho que tudo vê dentro de uma nave espacial. Há também frases inquietantes, como "Eles são nós" e "Nós somos eles."  Quem são "eles"? Essa é uma referência para a elite controlando esses artistas e tornando-os seus peões? Por isso ... "Nós somos eles"?

Não só o Olho Que Tudo Vê representa a elite oculta como também representa a constante vigilância e o monitoramento; representa que não há como escapar do alcance do condutor. Por essa razão, muitos escravos MK ficam obcecados com o símbolo e encontram-se os desenhando em todos os lugares.

"O escravo é monitorado a partir de tantos diferentes métodos invisíveis que ele começa a parecer impossível para alguns de já estar livre do Big Brother. Se você adicionar a tudo isso, que o escravo foi programado repetidamente e que não há como escapar de seus 'olhos que tudo vê', então é fácil ver porque tantos escravos aquiescem e apenas cumprem." Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

No canto inferior esquerdo, vemos uma inscrição dizendo: "Eles vêem" com um olho assustador no meio. Quem são "eles"? Talvez o símbolo bem próximo a ela tem a resposta: Um olho dentro de um triângulo, símbolo dos Illuminati.

Enquanto B.O.B. está pulando em sua cela, alguns companheiros hostis, que não parecem ser os cuidadores, marcham a sua procura em direção a sua cela. No centro deles, um cara mal-encarado do tipo Josef Mengele parece pronto para programar o rapper.

Parecendo um cientista louco e sádico, o homem no meio traz a B.O.B. uma camisa de força. Ele está acompanhado por quatro agentes vestidos com equipamento anti-motim.

Neste ponto, deve ficar claro que
 B.O.B. não é de uma instituição de saúde mental comum. Ele está no local de programação, dirigido por "cientistas" de alto nível e agentes governamentais fortemente armados. Como visto em artigos anteriores, normalizar agentes policiais anti-motim também faz parte da Agenda.

B.O.B. é tomado à força a um lugar, provavelmente, para ser abusado e torturado pelo cientista assustador que está olhando friamente por trás.

É claro que o vídeo cobre a realidade obscura por trás disso, fazendo isso aparecer engraçado e sexy! Portanto, as ferramentas utilizadas para torturar B.O.B. são trazidas por enfermeiras com roupas que ... não seriam permitidas.

Enquanto a programação Monarca é atrozmente cruel, vídeos como esse tornam o conceito trivial e até mesmo inconscientemente positivo para os jovens espectadores desavisados.

As letras de B.O.B. no primeiro verso se referem a ele estar sendo avaliado por "eles" e até mesmo nomeia-se técnicas de controle mental clássicas. Aqui está parte delas:

"Meu cérebro está de férias, eles estão me dizendo
E eu sou bi-polar gravíssimo
E eu preciso de medicação, aparentemente
E alguma terapia eletrocompulsiva "

O objetivo principal do controle mental é traumatizar severamente vítimas para suficientemente levá-las a se dissociar completamente da realidade. Uma vez que isso for feito, manipuladores poderão programar novas alter personas no "quadro em branco" que seu cérebro se tornou. Enquanto dissociados, os escravos MK ficam literalmente "fora de controle". No verso de B.O.B., a frase "Meu cérebro está de férias, eles estão me dizendo" descreve bem um escravo MK que tem se dissociado da realidade. As linhas "E eu preciso de medicação, aparentemente / E alguma terapia eletrocompulsiva" referem-se a duas importantes técnicas de controle mental: o uso de drogas ("medicação") e tortura com eletrochoque.

"Outro componente básico do programa Monarca é bastante eletrochoque. Armas de choque, com equipes com aguilhões eléctricos de gado escondidos e cassetetes elétricos são frequentemente usados ​​em escravos. Eletrochoque é usado para criar a dissociação do trauma durante a programação, e depois é usado para remover lembranças após o escravo levar a cabo uma missão, ou para instilar o medo e a obediência de um escravo relutante. Escravos geralmente carregam memórias horríveis no corpo de excruciante torturas de eletrochoque por todo o corpo. Quando os escravos iniciarem um processo terapêutico de desprogramação irão recuperar essas lembranças terríveis, para não mencionar muitas outras lembranças dolorosas."Ibid.
Como que para enfatizar a importância dessa técnica na música, ouvimos um efeito sonoro de eletrochoque durante o verso de B.O.B. - um som que provavelmente aterroriza as vítimas MK reais. Veja depoimentos de Vítimas de Controle Mental Monarca.

Dr. Minaj

A próxima parte do vídeo é a "avaliação psíquica" de B.O.B., realizada pela "Dr." Minaj. Nós logo percebemos que ela não está lá para ouvir sobre os sentimentos de B.O.B., mas sim para a prática de uma técnica que é amplamente empregada por manipuladores de controle mental: para humilhar, insultar e diminuir as vítimas para continuar seu trauma. Minaj começa a falar mal de B.O.B. e de sua carreira, fazendo o rapper a chegar perto de soltar lágrimas. Nesse trecho, ela ridiculariza uma das músicas de sucesso de B.O.B., "Shooting Star":

"Agora podemos fingir que aviões nos céus noturnos
São como estrelas cadentes (shooting stars)?
Bem, você vai realmente precisar de um desejo agora
Quando meus capangas entrarem e começarem a lhe atirar estrelas"

Claro que, na programação real, os manipuladores são muito mais cruéis, sádicos e maldosos, mas o conceito básico está presente. Minaj então entra em modo de stripper e nos dá uma dica para o fato de que ela mesma pode estar sob controle mental.

Dr. Minaj remove seu casaco branco para revelar uma roupa sexy com uma estampa proeminente de leopardo. No controle mental, estampas felinas são usadas ​​para identificar uma Sex Kitten - produtos da programação Beta. O comportamento stripper de Minaj  confirma ela ser uma sex-kitten.

Tem sido relatado que os manipuladores MK estão muitas vezes sob controle mental e essa cena parece descrever esse fato. No fim de seu verso, Minaj diz:

"Você sabe, eu me formei em Summa Cum Laude
É por isso que eles estão pensando que sou Illuminati"

É bastante estranho se referir a esses "boatos Illuminati" enquanto ela está fazendo o papel de um escravo MK / manipulador de controle mental em um vídeo promovendo a programação Monarca. Além disso, ninguém, mesmo com um pouco de conhecimento acredita que Nicki é "parte dos Illuminati". Em vez disso, ela é uma dos vários peões utilizados pela indústria para promover uma agenda...e ela provavelmente será logo liberada assim que sua popularidade se for, como centenas de outras estrelas pop antes dela. No que parece ser um momento de lucidez, Minaj se oferece a livrarB.O.B. de seus grilhões. Seu alter manipulador no entanto parece voltar atrás e ela sai da sala um pouco confusa e envergonhada.

Julgamento

Após seu encontro com a estranha Dr. Minaj, B.O.B. é levado ao conselho de liberdade condicional.

B.O.B. entra no quarto empurrado por um cara da polícia, altamente armado, e com a cabeça coberta por isso ele não sabe onde ele está. Eu tenho certeza que eles não fazem isso em instituição mental regular. No entanto, manter as vítimas confusas e no  escuro é uma tática comum usada naprogramação Monarca.

Enquanto B.O.B. canta seu rap antes do conselho de liberdade condicional, uma juíza fica dando bola para B.O.B., pedindo-lhe para ligar para ela. Sim crianças, ser um escravo MK é muito atraente. O vídeo termina com B.O.B. Minaj e parecendo perdidos e confusos, perguntando repetidamente "Se eu estou aqui ... e você está lá ... e eu estou aqui ... e você está lá". Hmm, eles estão confusos sobre quem são eles? Sobre suas personalidades, a alter e a original? É assim que os escravos MK sentem-se. B.O.B. então sussurra para Minaj: "Shhh ... eles podem estar ouvindo".

Conclusão

À primeira vista, "Out of My Mind" parece ser uma canção divertida sobre estar doido, mas um olhar mais atento à letra e ao vídeo revela que, na verdade, refere-se a aspectos extremamente específicos de Controle Mental Monarca. Quando esse fato passa a ser conhecido, a música pára de repente de ser divertida e se transforma em um caso perturbador de normalizar e exaltar a prática cruel que é o controle mental. Vemos e ouvimos referências ao trauma, dissociação, ser drogado, eletrocutado, espancado por agentes do governo e até mesmo manipulados por manipuladores. Apesar de tudo isso soar horrível escrito, rimas cativantes e enfermeiras sensuais fazem a pílula ficar fácil de engolir para os jovens espectadores que provavelmente saltam gritando "Eu estou fora de controleeeee!".

No final, "Out of My Mind" é mais um exemplo da Agenda da elite sendo comercializada para os fãs de música mais jovens. O controle mental é muito utilizado pela elite para manter uma fortaleza em várias áreas do poder, particularmente na indústria do entretenimento. Embora nem todos os artistas pop sejam vítimas de controle mental, a maioria já assinaram contratos, o que as tornam peões da elite ocultista, e os forçam a abrir mão do controle de suas criações criativas. Enquanto os rappers costumavam falar de "luta contra o poder" e "representar as ruas", eles agora são vistos nas celas, confusos, e abusados por policiais e cientistas loucos, falando sobre serem eletrocutados. A indústria da música foi sequestrada, pessoal ... e enquanto vídeos como esse podem tornar óbvio para alguns, a maioria vai apenas rir e dizer: "Você está fora de controle".



0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar