domingo, 2 de setembro de 2012

Tupac Shakur e sua misteriosa morte (2° Parte - 2/2)



Após a morte de B.I.G. e durante a investigação policial, um detective investigava a ligação entre os dois atentados mas demitiu-se por não o deixarem investigar, e isso foi noticia. Esse agente confirmou que todas as provas apontavam para o envolvimento Suge Knight e Puff Daddy. Ou seja, estes dois empresários que se odiavam eram os responsáveis pela morte dos seus discípulos... irónico demais para não estarem a receber ordens superiores. 

Este detective disse mais, ele referiu até a denuncia de Snoop Dog que foi mantida fora da investigação na morte de Tupac. Snoop tinha dito saber quem matou Tupac. Aqui está a noticia:


Snoop Dog disse várias vezes que foi Suge Knight quem matou Tupac. Após a morte de Tupac, Snoop deixou Suge e a sua editora tendo criado a sua própria editora. Durante anos em entrevistas e músicas, Snoop sempre acusou Suge Knight e este como resposta limitava-se a acusar Snoop de ser informante da policia, o que é completamente irrelevante. Até 2005 Snoop acusava Suge de ter morto Tupac e certo dia calou-se e nunca mais tocou no assunto. Nesse dia Snoop passou a mostrar estar completamente sob o controlo daqueles contra quem Tupac lutava e a recompensa do seu silencio foi o sucesso, sendo hoje um dos rappers mais poderosos da industria:

Foto já depois de se ter remetido ao silencio e demonstrando que está sob controlo da industria

Por outro lado, em troca do seu silencio e colaboração Puff Daddy é hoje tal como Snoop Dog um dos rappers mais influentes e juntos estes dois homens controlaram o East e West side até à subida maçônica de Jay-Z (Jay-Z é um assumido membro da maçonaria Americana, apesar de ser rapper já nos tempos de Tupac e BIG, foi só após se assumir maçon que começou a ter o sucesso incompreensível que tem hoje). Muitos perguntam qual a lógica de um grupo poderoso como a maçonaria-Illuminati se preocupar com um simples rapper ao ponto de o querer morto. A resposta já tinha sido dada pelo próprio Tupac numa música:

"Now if choose to ride, thuggin' till the day I die. They don't give the fuck about us!While I'm kicking rhymes, getting to their children's minds. Now they give a fuck about us!"

Pois é isto mesmo, enquanto ele era um simples rapper ninguém queria saber dele, mas quando se tornou num rapper que acordava consciências, passou a ser uma ameaça à industria.


Tupac jogava o jogo de vendas East side/ West side, mas uma guerra de bairros, uma brincadeira, ele nunca atacou o BIG como atacava rappers como: JayZ, Naz e Prodigy, rappers 100% controlados pela industria e que se venderam sem oferecer resistência. Podem alegar que Prodigy canta contra a Nova Ordem Mundial... mas isso é teórico, é agenda. Prodigy antes de usar esse nome (Não confundir com o grupo electrónico Prodigy, autores de "Smack my bitch up!"), já era um rapper 100% money, bitches and fame. Podem alegar que Prodigy acordou e percebeu o controlo e agora canta contra a Nova Ordem Mundial e Illuminati, mas quem melhor para explicar a função de Prodigy do que o Papa da maçonaria?

Albert Pike, o "Papa" da maçonaria no século XIX e um dos homens mais perigosos de todos os tempos, disse: 

"Nós damos sempre ao povo os seus heróis. Damos os heróis a cada facção a cada lado de um conflito e quando as pessoas ouvem essa pessoa dizendo as coisas certas, irão segui-la. E nós esperamos e voltamos a guiar essas pessoas, dizemos "faz isto ou aquilo" e eles fazem. Nós (a maçonaria) damos o nosso poder aos heróis autorizados."

É isso que Prodigy é. É por isso que quando ouvem uma música anti Nova Ordem Mundial não devem pensar que essa banda está a ser honesta, e neste saco incluo bandas com uma ou mais músicas anti-Illuminati e Nova Ordem Mundial como: Muse ou Gamma Ray... bolas até Jay-Z e Dr. Dre que são maçons têm músicas anti-Illuminati, no caso do primeiro, ela foi emprestada por Prodigy que fala de Jay-Z como sendo: "a voz mais real do Hip-Hop"... mais uma coisa que expõe Prodigy como farsa. 


Sem Tupac e após Snoop ter deixado a Death Row Records, Suge Knight ficou sem rappers. Por forma a fazer dinheiro Suge editou tudo o que tinha de Tupac que devido à sua morte atingiram recordes de vendas, como podem ver pelas vendas dos álbuns ANTES da morte de Tupac:


E depois da morte de Tupac:


Tupac foi morto não sem antes se certificarem que ele deixava muito material para ser vendido. Editou mais e vendeu mais depois da morte do que em vida, e estamos a falar de pouco mais de 12 milhões de discos vendidos em vida versus 26 milhões depois da sua morte, tendo em conta que o último álbum que lançou em vida foi perto do momento em que a perdeu. Esse álbum teve uma capa interessante tendo em conta que foi morto dias depois: 

Antes de referir mais algumas coincidências com este álbum irei continuar o raciocínio .

Suge Knight, foi nesta altura processado pela mulher que investiu na Death Row Records e que tinha 50% da editora, pois ela nunca tinha recebido 1 dólar do lucros da empresa. Antes de Suge Knight ter sido condenado a pagar à sua sócia mais de 100 milhões de dólares, toda a sua fortuna tinha desaparecido tendo ele unicamente uma mansão de 6 milhões de dólares, 25.000 dólares em jóias e 1.000 dólares em roupas. Ele declarou falência e livrou-se das dívidas. Suge está hoje preso por diversos crimes violentos onde se incluem o espancamento do rapper Akon e violação de liberdade condicional, cumpre uma pena de 9 anos, mas está bem, pois só ele sabe onde está a sua fortuna.

Lembram-se de todas as coincidências apresentadas há uns anos sobre o 11 de Setembro, que por mais voltas que se desse dezenas de factos iam dar ao numero 11? O numero 11 é um numero que significa destruição na maçonaria-Illuminati. No caso de Tupac isto está também presente mas com o numero 7, outro numero importante para estes grupos, que a maçonaria diz ser um numero que representa a sorte, mas é tal como o numero 3, um numero que define o gozo para com as crenças humanas em particular as religiosas.

Nota: estes dados são apresentados unicamente como curiosidade e não servem de argumento factual. O seu último álbum em vida foi: Don Killuminati the 7 day theory

  • Tupac nasceu no dia 16: 1+6=7
  • Morreu com 25 anos: 2+5=7
  • O seu filme Tupac: Resurrection foi lançado 7 anos após a sua morte.
  • A sua editora cancelou todos os lançamentos de álbuns dele por 7 dias após a sua morte.
  • A companhia de cinema esperou também 7 dias antes de lançar o último filme em que ele participou.
  • No filme Gridlock, Tupac aparece numa sala onde na parece estão pintados vários números 7 invertidos. 
  • Foram disparados 12 tiros deles acertaram em Tupac: 12-5=7
  • Antes de morrer ele esteve 7 dias vivo no hospital. 
  • Ele foi declarado morto às 04:03: 4+3=7 de uma Sexta-feira 13.

  • Tempos depois as pessoas foram distraídas da sua morte por um vídeo repleto de maus atores, onde um deles diziam ser Tupac e assim nasceu o mito que afastou a maioria da investigação da sua morte, levando-os à busca pelo Tupac vivo. O vídeo pode ser visto aqui. Um vídeo que só é verdadeiro para tolinhos, pois a identificação do Tupac tem como base um dos homens que diz "Hide Pac, man", sem grande convicção, e o suposto Tupac não parece muito preocupado em esconder-se. Mas este vídeo teve o seu efeito e as pessoas afastaram-se da sua morte, buscando-o em vida. Dentro desta série "Bastidores da música", Tupac foi o músico a quem mais textos dediquei, pois acho importante esclarecer quem ele foi e como morreu. 

    Nota : Para lê a primeira parte do artigo clique no link abaixo :



    Fonte : Killuminati 
    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Muito boa essa matéria.
      E o blog esta de parabéns,bons argumentos,fontes, ótimo! e é bom saber que estamos juntos nessa luta contra a sistema.

      ResponderExcluir
    2. Só não entendi pq os resultados deram tudo 7

      ResponderExcluir

     

    Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

    Subir Bajar