segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rihanna Em Uma “Nova Era” De Sua Carreira



Pelo menos para os leitores veteranos ou para aqueles que entendem um pouco (de maneira séria) como funciona o controle sobre a indústria do entretenimento, a realização de certas Agendas, que são cumpridas e representadas através clipes, turnês, photoshoots e coisas do gênero, são alguns dos meios de botar em prática aquilo que a Elite vê como necessário. No entanto, com o pouco entendimento e percepção da grande massa sobre tais temas, tudo no final acaba por ficar divertido ou cansativo, onde isso toma proporções maiores por boa parte da população não entender a questão espiritual do uso de simbologias, por exemplo.

Por essa mal entendimento e a falta de compreensão com a questão espiritual, complementado com as péssimas pesquisas ou materiais que tais pessoas acabam encontrando e lendo sobre o tema conspiração, que muita confusão acabam fazendo, onde por exemplo, o caso mais notório é achar que Lady Gaga ou Jay-Z seriam de fato, Illuminati. Você poderá tentar mostrar a outra pessoa o quão ridículo ou exagerado isso é, alertando ao fato de serem apenas fantoches a cumprir Agendas, ou até mostrar indícios sobre o controle mental que sofrem, no entanto, os desinformadores já agiram da forma que quiseram.

Prestes a começar o divulgamento de um novo álbum e uma nova turnê, Rihanna já começou a anunciar uma nova mudança no visual e que todos deveriam ficar preparados. No entanto, o que realmente parece neste inicio, é uma repetição colocada de outra forma, como você pode notar em vários outros artistas pela indústria. Veja o artigo:

Rihanna avisa "Preparem-se para o Novo Visual"

Com o lançamento do novo álbum já programado, uma nova etapa na carreira de Rihanna está por vir. E com ela, um novo conceito visual já está sendo preparado pela cantora.

No show realizado recentemente em Baku, capital do Azerbaijão, último da era "Talk That Talk", pode-se ter uma prévia do que está por vir, visualmente falando. E o colaborador de longa data de Rihanna, o designer Adam Selman, foi o responsável pelo novo visual mostrado no show.


Ele explica que até a estampa do tecido foi criada por ele. O visual apresentado foi apelidado por ele e Mel Ottenberg de "Gangster Cleopatra". Mel explicou melhor o conceito do novo visual de Rihanna: "Esse show em Baku foi o último momento 'Talk That Talk' antes de mergulharmos no próximo capítulo, então queríamos fazer mais um mega visual Egípicio Cleopatra. Eu amo como a estampa ficou eletrizante no palco."


No entanto, esse parece não ser o primeiro trabalho do estilista com a cantora. Em outras ocasiões, vemos o nome dele envolvido com Rihanna e diversos outros momentos, que ao que conhecemos, podemos denominar de momentos e/ou, apresentações simbólicas. Veja abaixo:



Outras imagens do tecido que Rihanna usava. No entanto, repara mais atentamente a estampa felina, principalmente coloca em certas partes da roupa. A ligação com a Programação Beta provavelmente vir a sua cabeça. Não seria pra menos
A apresentação de Rihanna ao Billboard Music Awards que foi extremamente simbólica, contém a customização de Adam a roupa usada. Para saber um pouco mais sobre a apresentação, veja o artigo
Há também a apresentação simbólica no American Idol. Algo mais explicito que sair de um pirâmide?
O vestido usado pro Rihanna no VMA 2012 também faz parte dos modelos de Adam Selman. Além disto, repare as dançarinas, que usam roupas com estampas totalmente felinas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar