sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bispo Macedo ironiza revista Forbes - “Sou o mais rico do mundo”



Durante uma ministração na Igreja Universal do Reino de Deus em Portugal o bispo Edir Macedo comentou a reportagem da revista Forbes que afirmou que ele é o pastor mais rico do Brasil com uma fortuna de quase 2 bilhões de reais.

Ao falar sobre perseguição, Macedo citou a reportagem e disse: “que mentira, que infâmia desgraçada. Eu fiquei revoltado, quase não dormi porque eles disseram que eu sou o mais rico do Brasil quando eles estão mentindo. Eu sou o mais rico do mundo”.

Os fiéis deram risada da afirmação e o líder continuou dizendo que era o mais rico do mundo. “Eles não contaram o meu dinheiro, mas disseram que eu sou o mais rico”.

“Essas mentiras são terríveis e depõe contra a gente”, disse ele dando risada.

A reportagem publicada pela revista americana em janeiro ganhou destaque nos jornais brasileiros por listar os cinco pastores mais ricos do país. Atrás de Edir Macedo estaria Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ex-bispo da IURD. Silas Malafaia, R.R. Soares e Estevam Hernandes também aparecem na lista da Forbes.

Veja o vídeo de Edir Macedo:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ BISPO! SOU PASTOR DE OUTRA IGREJA MAS ADIMIRO E RESPEITO O SEU TRABALHO. OBRIGADO. O SENHOR É DE DEUS. AH, UM ABRAÇO PARA O PR RAFAEL LANZIOTI - ASS: DEYVIS DAHM

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ BISPO. TÁ LIGADO. AH, UM ABRAÇO PARA O PASTOR RAFAEL MARTINS LANZIOTI. DEYVIS DAHM

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar