terça-feira, 12 de junho de 2012

Chemtrails / Rastros químicos


Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por aviões
Chem - chemical, químicos Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos ou fugas lançadas pelos aviões).
Rastros deixados por alguns aviões que na verdade, não são mais que agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, sendo desconhecidos do grande público
O fenómeno é verificado em todo o Mundo. Grupos de aviões de forma organizada desenham no céu linhas brancas de fumo. Vapor de água congelado segundo uns, outros alegam que é um composto químico com a intenção de alterar o clima e causar precipitação.



Qual o objectivo?
Existe quem argumente que estes rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, (novos vírus, epidemias )
Á quem defenda que é para a queda de precipitação ( chuva )
Outros falam ainda de um projecto designado como "escudo solar" ( deep shield ), que consiste em lançar na atmosfera grandes quantidades de aerossóis com produtos químicos, para criar assim um  escudo solar em redor da terra.
Bem o que quer que seja não nos é revelado publicamente! Uma coisa é certa, nunca tivemos na história do planeta, tantos casos de cancro/câncer como temos actualmente!
Outro facto a ter em linha de conta é que existem vários líderes mundiais que são apologistas de uma redução substancial da população.
Para concluir, o que é? Não se sabe (a maioria da população, onde eu me incluo). O que quer que se diga sobre isto, é pura especulação, pois não existem estudos, nem relatórios conhecidos publicamente!
Portanto fica ao critério de cada um, fazer a sua própria análise sobre este assunto, e especular um pouco.
Uma coisa é certa, que isto é visto em todo o planeta, desde Portugal até á Austrália, é um facto evidente!


Link para a petição dirigida ao Congresso nacional exigindo explicação (objetivo 50 mil assinaturas):  http://www.peticoesonline.com/peticao/chemtrails-exigimos-uma-resposta-estatal/534

Se quiser, mande você mesmo um pedido de explicações aos congressistas, via carta ou via 0800:

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 - Fone: (61)3303-4141 Alô Senado : 0800 61 22 11

Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70160-900 CNPJ 00.530.352/0001-59 Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. "O fenómeno é verificado em todo o Mundo. Grupos de aviões de forma organizada desenham no céu linhas brancas de fumo. Vapor de água congelado segundo uns, outros alegam que é um composto químico com a intenção de alterar o clima e causar precipitação."

    Texto retirado de http://chemtrails-portugal.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar