terça-feira, 12 de junho de 2012

Mensagens Subliminares , Debaixo Do Nariz Sem Ser Percebido


SUBLIMINARES são atos, imagens ou efeitos que são exibidos em uma condição e que passam abaixo da linha da consciência, onde o indivíduo não percebe em primeira instância que por trás dos mesmos, está outra condição no qual era o seu intencional inicial.

Diz-se Mensagem Subliminar também pelo fato da mensagem ser exibida de uma forma, e por trás dela haver ocultismo, uma mensagem na qual queremos que as pessoas vejam apenas no seu subconsciente. Pois, em sã consciência, aceite, talvez ou nunca tolere aquela condição, mas que de alguma forma foi absorvida pelo indivíduo, resultando-lhe em atitudes ou procedimentos que normalmente não teria, seja para o bem ou para o mal.


SATANISMO são práticas, preceitos, cerimônias, invocações, sacrifícios, atos, efeitos, preparações, reuniões, simbolismos, reverências, etc., onde o centro de todas as atenções seja o Iníquo (Pai da Mentira, Príncipe deste Mundo, "Satanás", Demônio, etc.), reconhecendo todo o seu poder e tendo-o como seu Mestre.

Muitas pessoas praticam o satanismo de diversas formas, a fim de conseguirem tudo o que querem (fama, poder, dinheiro, amor, posses, etc.). No entanto, o preço a pagar é perpétuo e doloroso. Agora, responda rápido: quem você acha que o Demônio precisa para propagar, incentivar, reverenciar, anunciar, conquistar, aliciar, envolver, etc., outras pessoas, para trabalhar para ele? Eu, você, simples mortais? Ou pessoas com potenciais especiais de se envolver, dominar ou lidar com o público, tipo: cantores, apresentadores e atores de TV, padres, pastores, presidentes, reis, rainhas, empresários, jogadores de futebol...? Ficou preocupado? Não se preocupe! A coisa ainda vai piorar! Pois está na Bíblia Sagrada que surgiriam falsos profetas para enganar o povo, para que as pessoas não fossem salvas. Não tenha medo de ler Apocalipse! Se não ler e guardar com fé (converter-se) o que está escrito lá, nunca será salvo! Faça isso enquanto há tempo.

A grande maioria esmagadora das pessoas não sabe que estão sob o efeito de ataques psicológicos. Estas pessoas não sabem que estão sendo manipuladas pelo CONTROLE DA MENTE, e são levadas a participarem de certas atitudes satânicas ou pornográficas sem mesmo saberem. E quando acordam deste terrível pesadelo, entram em estado de choque e ficam traumatizadas ao descobrirem a realidade em que estão inseridas. Fique esperto! O demônio está à solta procurando sua presa, como que um lobo prestes a devorar uma lebre indefesa nas montanhas.








0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar