sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mondex® - O dinheiro da Nova Ordem Mundial


Mondex é um cartão da classe dos cartões inteligente ou smart cards desenvolvido pelo banco inglês National Westminster Bank Plc(NatWest), em 1990. Seu projeto foi concebido para servir como caixa eletrônico ou uma carteira eletrônica virtual. Quantias de dinheiro, quaisquer que sejam, podem ser transferidas para o Mondex Smart Card.
Mondex® armazena valores como informação eletrônica em um microchip, tais como notas e moedas físicas. Você não usará mais dinheiro em papel e moedas, nada de ficar sem troco (‘que coisa triste’ propaganda VISA), ou perder dinheiro e não correrá o risco de perder seus cartões, pois o Chip é implantado em seu corpo. Mondex® é mais rápido do que segurando a moeda convencional, e em muitos casos mais seguro. Comporta-se exatamente como o dinheiro, oferecendo transferência imediata do valor ao não exigir nenhuma assinatura, autorização do PIN ou da transação.

Um novo biochip capaz de avaliar o impacto de substâncias químicas sobre mais de 1.000 tipos de células do corpo humano poderá reduzir dramaticamente o uso de cobaias vivas no processo de desenvolvimento de novos medicamentos e eliminar totalmente a realização de experiências com animais na indústria química e de cosméticos.

Usuários de marca-passos e outras pessoas que precisam ser identificadas rapidamente, com seu histórico médico, podem ser salvas pelo sistema. Na verdade, a empresa usa este "marketing" para conseguir dar os primeiros passos no mercado. Em um país cheio de seqüestros, como o Brasil, o sistema também ajuda um pouco, mas logo os satélites americanos já estarão aptos a registrar a posição dos usuários em tempo real em qualquer lugar do planeta e então os seqüestradores serão detectados rapidamente.

Será um sistema, anti-seqüestro, detector de doenças, você não precisará carregar um monte de documentos, Mondex será seu RG, CPF, cartão de crédito, Débito, seu cartão de ponto e acesso no trabalho, seu bilhete eletrônico de ônibus, a chave para sua casa. Isso mesmo, tudo isso em sua mão, tem coisa melhor, com mais comodidade e segurança? Clique AQUI

Agora vamos falar sobre a realidade desse “beneficio”, Mondex® não é a sua marca. Este chip não é nenhuma novidade, na verdade já é coisa velha pois hoje em dia todos os animais estão sendo microchipados pelos veterinários, presidiarios estão sendo microchipados pelo governo, e muitos artistas famosos já usam, inclusive o dono de uma grande emissora de televisão, muito rico famoso e adorado pelo Brasil.



O Biochip tem quase o tamnho de um grão de arroz, como eu já havia dito, você não precisará mais usar documentos ou dinheiro.


Sua leitura será feita por Transponder (RFID – radio tranmissor de dados), que é um sistema de armazenamento e leitura de informação no microchip, onde a leitura se dá por ondas, como a de controle remoto ou como leitura do Google maps para identificar sua localidade no seu smartphone, ou no Facebook móvel para que você faça Chekins e compartilhar com seus amigos.


Sua bateria de Litio é recarregada pela temperatura do corpo humano, milhões de dolares foram gastos com estudos para identificar qual a parte do corpo humano é a melhor para colocar o chip, e os resultados dos estudos foram a mão DIREITA ou a fronte (testa).
  • MONDEX
  • MON = Monetátio, pertencendo a dinheiro.
  • DEX = Dexter, pertencendo ou localizado na mão direita.
Apocalipse 
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Fonte : Killuminati

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Todos os chips que fazem parte da preparação do governo único. Mais isso ainda não é chip da besta profetizado no livro do apocalipse, a marca da besta é o aceitar o diabo como pai, o numero da besta é o 666, o chip que a besta irá usar na grande tribulação é o MONDEX, o número da besta estará escondido no chip MONDEX, para que muitos servos de Deus que não estão vigiando e orando, aceitem a marca da besta, sem saber e sejam perseguidos e depois mortos pela besta!
    =
    MONDEX = MON = MONEY = DINHEIRO / DEX = DESTRA, DIREITA!
    MONDEX = DINHEIRO NA MÃO E NA TESTA!
    E tem mais, este é o único chip que ao ser colocado tem um derramar de sangue, fazendo assim um pacto de sangue com o inimigo de Deus.
    =
    Só Jesus Cristo poderá nos livrar quando isso chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinistro essa fita! Misericordia de nos senhor jesus.

      Excluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar