domingo, 10 de junho de 2012

Liberte-se da Matrix ....






A nova ordem mundial (NOM), em poucas palavras, é uma reestruturação política, militar e financeira em um nível global, com uma total centralização do poder, além da implantação de um estado policial total, na qual todos os seres humanos seriam controlados em todos os aspectos de suas vidas. Esta nova ordem mundial vem sendo implementada gradualmente desde o início do século, mas nas últimas 2 décadas ela vem sendo acelerada a largos passos, com utilização do paradigma problema-reação-solução, também chamado de Dialética Hegeliana. Em resumo problemas são propositalmente criados, tais como: atentados terroristas, crises financeiras, aquecimento global, rumores de armas de destruição em massa, pandemias, etc, e após haver uma ampla reação para o problema criado, uma solução é apresentada, que geralmente levará a criação de um orgão global ou remoção dos direitos individuais. 



A Nova Ordem Mudial, pode ser resumida também a uma construção de uma nova sociedade onde existam dominados e dominadores. O Controle total das vidas das pessoas através de "acontecimentos" que são divulgados como meramente "acaso" e que na realidade são ferramentas para se concretizar esta dominação. Terremotos, pandemias, aquecimento global, crises financeiras, destruição em massa, terrorismo, industria farmaceutica e alimenticia, tudo isso são armas utilizadas por este grupo.


Uma das variantes da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem.


História do termo



A Nova Ordem Mundial é, na verdade, uma Organização Não-Governamental (ONG), fundada nos Estados Unidos da América no dia 27 de janeiro de 1939, pelo então filósofo dirigente (também conhecido como "Mestre") Adam Scott Phillips. A Ordem foi criada para reunir os autodenominados "homens da Terra", que buscariam as possíveis soluções para problemas sócio-universais, como a fome, o desemprego e a concentração de renda (representada pela pirâmide).
Com o objetivo de ganhar poder às custas dos mais respeitados membros da Ordem, o iniciante (primeiro grau na hierarquia da Ordem) Joseph Steven Arrison teria feito um grande trabalho de desinformção dentro da ONG, por meio do roubo de senhas e informações sigilosas e, possivelmente, espionagens à reuniões da "Alta Cúpula da Ordem", o que gerou uma enorme difusão de paranoia entre a população americana e, posteriormente, entre a população mundial. Segundo especialistas, Arrison contou com a ajuda de membros mais influentes, mas seus nomes nunca chegaram a ser informados.


Em 1968, Arrison teria escrito um livro, extremamente desconhecido mundialmente e sem tradução para o português, de título original "What They Really Don't Want You To Read" (O Que Eles Não Querem Que Você Leia Jamais), em que revelaria abertamente os segredos e métodos da Ordem. O livro foi censurado no mesmo ano pelo presidente da época, Lyndon B. Johnson, sendo todas as suas cópias desaparecidas meses depois. Atualmente, ainda acredita-se que a Nova Ordem Mundial seja uma poderosa conspiração que busca implantar um governo mundial e autoritário, uma única moeda e uma única religião no mundo todo.












0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar