terça-feira, 24 de julho de 2012

Barack Obama ameaçou a vida de Chelsea Clinton para manter em silencio sua a inelegibilidade de eleição, será ?


A maioria das pessoas os EUA, especialmente os democratas, acreditam que o movimento "birther" contra Obama foi iniciado por republicanos . Eles acreditam que seja uma campanha difamatória na qual teve por objetivo denegrir a imagem de seu herói. Mas  podem ficar chocados ao saber que o Movimento "birther"  realmente começou pelo ex-presidente Bill Clinton e Hillary  em 2008.


Bettina Viviano foi vice-presidente da Amblin Enterntainment, empresa de Steven Spielberg, antes de lançar sua própria produtora de filmes em 1990. Em 2008, Viviano foi convidada a produzir um documentário sobre a fraude eleitoral dentro do Partido Democrata. Na época, ela diz que não era  democrata ou republicana e na verdade, nunca havia votado em uma eleição. Ela entrou no projeto com o único propósito de produzir o documentário.

Durante o processo documental, Viviano diz que  rapidamente se tornou consciente de quão perigosa e insidiosa era a campanha de Obama. Alguns dos democratas entrevistados se recusaram a aparecer diante das câmeras e alegando que a suas vidas e propriedades haviam sido ameaçadas por pessoas que trabalham com a campanha de Obama.

Ela ouviu também o ex-presidente Bill Clinton na qual disse que Obama não era elegível para ser presidente por causa  da  autenticidade  da certidão de nascimento. Na verdade,  disse que era de conhecimento comum em torno de muitos dos democratas de topo. Bill Clinton disse várias vezes que iria levar a público a informação em tempo certo.

Antes que poderia acontecer, seu amigo e chefe do Partido Democrata do Arkansas, Bill Gwatney foi assassinado em seu escritório e, em seguida, alguém disse a Bill que ele era o próximo, se ele falasse alguma coisa sobre a elegibilidade de Obama. No vídeo abaixo, ela disse que Clinton não se intimidou, até que alguém associado à campanha de Obama disse que sua filha Chelsea seria a próxima, se ele abrisse a boca. A partir desse ponto, Clinton permaneceu em silêncio sobre o certificado de nascimento de Obama .

Este é um vídeo poderoso de uma senhora que não tem nada a ganhar e, provavelmente, tudo a perder ao levar em frente com suas informações. Ela poderia muito bem acabar com sua carreira em Hollywood como muitos flamejante liberais da indústria cinematográfica . Poderia também lhe custar a vida.

Tomei conhecimento de como ela descreveu a campanha de Obama seu reinado de terror e intimidação, como bem coordenado que era. Eu pensei que, se eles foram ousados ​​o suficiente para ameaçar a vida da filha do Clinton, em seguida, eles também podem ameaçar de maneira semelhante  todos os republicanos que levam tanto na Câmara e no Senado? É por isso que o Congresso tem se mantido em silêncio desde a conferência em Maricopa County em  01 de março, na qual o Sheriff Joe Arpaio forneceu ao povo americano  evidências de que a certidão de nascimento  e Cartões de Serviço seletivos de Obama eram falsos?

Quando você vê que flagrantemente Obama tem desafiado a Constituição dos EUA ea lei federal, sem qualquer desculpa ou desculpas, não é difícil acreditar que ele, como qualquer outro ditador da história, obteve a sua posição por meio de ameaças e até a violência. Sabendo que ele é capaz disso se Obama for reeleito, cada único americano poderá ficar extremamente temeroso .

E se a fraude eleitoral será tão prevalente em novembro, como foi em 2008 ?, parece algo certo que ele seja reeleito. Obama teve a greve DOJ para baixo todas as leis ID eleitor e qualquer outra medida, para reduzir a possibilidade de fraude eleitoral. Eles criaram as condições para uma eleição estilo moda velha Chicago com votos acolchoados e ilegal. Espere um minuto, ele é um político de Chicago, por isso acho que ele está apenas seguindo a história local a nível nacional.

Se ele for reeleito, eu tenho certeza de que vai significar o fim de eleições livres e da América livre. Nós nos tornaremos outra União Soviética: uma terra dirigida por um grupo de elite de marxistas que irá explorar todas as pessoas para seu próprio ganho pessoal.,  todas as intenções e propósitos da América  estarão mortos por Obama.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar