domingo, 1 de julho de 2012

Mensagem Subliminar - A Pantera cor de rosa


Todos nós sabemos que a criança que assiste um desenho animado, normalmente se identifica com algum personagem em especial. Esta identificação ocorre quando a personalidade da criança é semelhante à do personagem que ela escolhe. Alguns desenhos possuem personagens cuja personalidade é "genérica", ou seja, eles podem servir de modelo de identificação para qualquer criança, independentemente do tipo de personalidade que possua.



Estes personagens alcançam, inclusive, alguns adultos que necessitam de um ícone para algum tipo de movimento social, grupos específicos, e até alguns grupos que sofrem algum tipo de exclusão social. Alguns desses personagens conseguem se inserir tanto na mente das crianças quanto na mente de jovens e adultos.

A Pantera Cor-de-Rosa

Este personagem é conhecido pela maioria das pessoas, e acompanhou o crescimento de vários adultos de hoje. Embora não apareça tanto na TV como antes, hoje sua imagem é utilizada por vários grupos.Pantera Cor-de-Rosa nunca deixa claro o seu sexo, ou seja, se é do sexo masculino ou feminino. Eu, particularmente, já vi este personagem falar(poucas vezes), tanto com voz masculina quanto com voz feminina.



Porém, o que realmente interessa é que seja qual for a criança, ela poderá se identificar com a Pantera Cor-de-Rosa. Se for um menino, para ele o personagem poderá ser masculino. Se for uma menina, o personagem poderá ser feminina. E o que é pior, se a criança possuir alguma tendência homossexual, poderá afirmar que o personagem também é.

A Pantera Cor-de-Rosa também é adotada por diversos adultos(de ambos os sexos), e existe também grupos homossexuais que adotaram este personagem como seu símbolo.Repare no video abaixo é possivel observar mensagens illuminati, e oculta no desenho animado da Pantera Cor de Rosa. Veja o vídeo abaixo.


Conclusão

Pantera Cor-de-Rosa é mais um retratado da realidade das Mensagens Subliminares inseridas em desenhos animados destinados principalmente a mentes ainda não desenvolvidas como o das crianças. Desta maneira eles condicionam e geral Scripts de controle mental desde de pequeno que quando crescerem estarão mais propicias a aceitar as ideias criadas e disseminadas pelos Illuminati. 

Fonte : Midia Illuminati

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar