sábado, 21 de julho de 2012

Tiroteio em exibição de "Batman" - Culpar Batman e não o direito a defesa



Oportunistas políticos aproveitaram o incidente em um cinema dos EUA para fazerem sua publicidade de desarmamento, com o prefeito de Nova York Michael Bloomberg exigindo que tanto Mitt Romney e Barack Obamatomem uma posição em relação a tal acontecimento.


Nota: Michael Bloomberg é o atual prefeito da cidade de Nova York ele está liderando o movimento para o desarmamento nos EUA.

Exatamente como previsto, os esquerdistas não perderam tempo em explorar as ações de um louco solitário de munição política, com Bloomberg convidando os dois candidatos presidenciais para acabar com os direitos de se armar. É obvio como Bloomberg corre para explorar essa tragédia para tentar esmagar o direito de auto-defesa. Bloomberg foi seguido em sua idiotice pela CNN e outros que apoderaram-se da tragédia para promover o seu desejo de desarmar o público em geral.


Por que havia tão poucos tiroteios em massa apenas duas décadas atrás em comparação com agora? Tem o número e a disponibilidade de armas aumentado substancialmente? Não. É o tubo de esgoto que chamamos de Hollywoodeindústria do entretenimento bombeando mais doentes, mais niilistas e mais violência espalhadas por filmes do que nunca? Sim.Como muitos observadores têm notado, os últimos filmes do Batman contém enervantes quantidades de violência que parecem que pouco servem para além de satisfazer um desejo sanguinário de sangue e brutalidade entre os jovens, que tiverem essa doença que lhes foi impingido através de filmes, entretenimento, jogos de vídeo e música populares.


Os meios de comunicação e estabelecimento de esquerda, agentes políticos estão correndo para denunciar direitos de armas como o culpado por trás da tragédia, mais uma vez deixam de abordar a causa subjacente - uma sádica, cultura da morte obcecada que permite que os jovens sejam desenhados em mundos de fantasia bizarras onde a violência é vista como uma aventura fascinante.

Fonte : Killuminati / Guerra de Informações

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar