sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Liga da justiça fala sobre os Illuminatis !!!


desde os tempos do antigo egito, existiu um único grupo de indivíduos poderosos guiando o curso da humanidade. Mas o homem comum preferem acreditar que eles não existem, o que facilita o sucesso deles“ Palavras de Vic Sage, este personagem com perfil de teórico da conspiração que é conhecido como questão .Então o Arqueiro verde (outro personagem) começa a ler “efeito estufa, golpes militares no terceiro mundo, atores eleitos para cargos públicos, proliferação de cafés, germes vencendo antibióticos, e bandas jovens, o que que há, quem lucra com este lixo“. Vic Sage então diz “quem será“, no que os três baixam a cabeça.


Temos visto em muitos filmes e desenhos animados nos últimos anos várias menções de teorias conspiratórias, em quase sua grande maioria ridicularizando-as ou até mesmo ligando pessoas e grupos que pesquisam estes assuntos com grupos criminosos ou terroristas. Neste caso específico deste desenho, o arqueiro verde, tenta fazer pouco caso, dizendo que Sage teria apenas conspirações na cabeça.
Isto faz parte de um forte movimento midiático para condicionar o público a desacreditar e ridicularizar teorias da conspiração. Veja, na segunda parte do desenho, como acrescentam vários assuntos não relacionados para tirar o foco do que realmente importa: “flúor aplicado sobre os dentes não previnem cáries, ele só faz os dentes serem identificáveis por satélites“. Quando ligam uma tolice desta com teorias da conspiração ou grupos controlando o mundo, a população que vive na matrix passa a desacreditar quaisquer outros assuntos, por mais que existam inúmeras evidências na sua frente.

Assista agora a este video com partes do episódio:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar