quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Amy Winehouse mais uma vítima do Clube 27 ?



Morte prematura Amy Winehouse foi um evento triste, no entanto, trouxe um sentimento de muitos de deja-vu. Ela é realmente um dos vários artistas que morreram com a idade de 27 e uma das muitas celebridades que perderam suas vidas em circunstâncias estranhas. Há mais para estas mortes do que os olhos?

Famosa por sua voz inconfundível e comovente estilo e famoso por suas controvérsias e abuso de drogas, Amy Winehouse encarnou a dicotomia clássica de uma estrela rock: brilho artístico juntamente com uma tendência para a auto-destruição. Sua morte precoce, aos 27 anos, desde seu o último ingrediente necessário para se tornar uma estrela do rock memorável: a eterna juventude. Indo além da sua música, Winehouse agora será lembrado como um daqueles que "viveu rápido e morreu jovem" e terá sempre essa aura mística que envolve aqueles que faleceu durante sua prima. Nós nunca iremos ver Amy Winehouse envelhecer e perder a sua borda. Nós nunca iremos vê-la tornar-se um "foi" quem tem que aparecer em comerciais de merda para pagar as contas. Ao morrer na idade de 27 anos, Amy Winehouse será para sempre lembrada como a diva que inspirou ardente, chocado, atraídas e repelidas todas as pessoas de uma só vez. Mais importante ainda, ao morrer na idade de 27 anos, Amy Winehouse se tornou o mais recente membro do Clube 27.

Clube dos 27


Um cartaz simbólico representando os membros mais famosos de 27 de Clube

O Clube 27 (ou Forever 27) é o nome dado ao grupo de estrelas muito influentes que morreram na tenra idade de 27. Embora existam dezenas de artistas no Clube 27, os mais notáveis ​​são Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. A maioria dos membros deste clube levavam uma vida um pouco perturbados e as causas de suas mortes foram cercados por um manto de mistério. De fato, investigar as circunstâncias da morte de Jim Morrison, Jimi Hendrix e Kurt Cobain rapidamente leva a perguntas não respondidas e anomalias estranhas. Não autópsias, sem causas definitivas de morte e relatórios policiais vagas parecem ser a norma nesses casos de alto perfil. Em suma, podemos encontrar nestes tudo mortes prematura necessário para gerar "teorias alternativas" envolvendo o assassinato.

Amy Winehouse, infelizmente, parece ser um ajuste perfeito para o clube. Embora se possa argumentar que ela não era a artista icônico e revolucionário Hendrix e outros eram, ela teve muitas semelhanças com eles: Um estilo único, uma sequência grande, pesado de drogas e uso de álcool, uma tendência para a depressão e outros problemas mentais, uma história de relacionamentos ruins e, finalmente (e mais importante), um monte de perguntas sem respostas que cercam sua morte.

Mega-Rituais

O fenômeno de estrelas moribundas em uma idade jovem em circunstâncias estranhas vai além do bem divulgada 27 Club. Enquanto o clube está "reservado" aos cantores que morrem com a idade exata de 27, muitos outros tipos de artistas que morreram em circunstâncias misteriosas em torno da idade de 30. Recentemente, a morte de Heath Ledger  e Brittany Murphy seguiu o mesmo padrão como os descritos acima. Curiosamente, há muitas vezes parece haver um acúmulo de mídia em torno desses números antes de sua morte documentando seu comportamento estranho ou problemas pessoais. Dessas mortes foram premeditadas e parte de algum tipo de ritual doente levado a efeito pela elite oculta-mente no elmos da indústria? São estrelas carismáticas sendo ressuscitado para a fama, para depois sacrificá-los, criando um ritual mega-mundial? É a onda de choque e pesar em torno desses eventos aproveitado de alguma forma pela alta potência ocultistas? Esses conceitos podem soar totalmente ridículo para uma pessoa comum, mas, ao ocultismo iniciados, o poder mágico de um sacrifício humano tem sido reconhecida e documentada pelos rituais de muitas civilizações antigas. Em sociedades secretas e da Guerra Psicológica , autor Michael A. Hoffman II escreve:


"A questão de controlar a humanidade com as palavras e símbolos esotéricos codificados dentro de um jogo, uma espetacular de mídia ou um ritual é um dos mais difíceis para as pessoas a compreender. É por isso que a maioria das pessoas são vistos com desprezo como "cowans", "profano", "gentios" e "goyim" pela sociedade secreta inicia "


Sobre o mega-rituais Hoffman escreve:

"[Alguns] assassinatos são assassinatos rituais envolvendo um culto protegido pelo governo dos EUA e da mídia corporativa, com fortes laços com a polícia.

Tais assassinatos são realmente cerimônias intrincadamente coreografada, realizada primeiro em uma escala muito íntimo e secreto, entre os iniciados se a fim de programá-los, então em grande escala, amplificado incalculavelmente pela mídia eletrônica.

No final o que temos é uma transmissão ritual altamente simbólico, trabalhando para milhões de pessoas, uma inversão satânica, uma massa negra, onde os "bancos" são preenchidos por toda a nação e através do qual a humanidade está embrutecido e rebaixado neste, o "Nigredo" fase do processo alquímico.

- Michael A. Hoffman II, Sociedades Secretas e da Guerra Psicológica

Na década de 1940, o poeta francês e diretor de teatro Antonin Artaud previu o advento do ocultismo mega-rituais nos meios de comunicação. Artaud era um adepto das várias formas de ocultismo e bem ciente dos poderes transformadores de rituais teatrais: ele criou o "Teatro da Crueldade" infame que pretendia mudar profundamente o público. Com relação ao processamento da mente de grupo, Artaud escreveu:

"Além da bruxaria insignificante de feiticeiros do país, existem truques de hoodoo global em que todas as consciências alertadas participar periodicamente ... É assim que forças estranhas são despertados e transportados para o cofre astral, para a cúpula escura que é composta sobretudo de ... a agressividade venenosa das mentes do mal da maioria das pessoas ... a opressão tentacular formidável de uma espécie de magia cívica que em breve irá aparecer sem disfarces ".


Em Hollywood, os indivíduos destes rituais são muitas vezes manipulados e mente controlada e suas mortes são muitas vezes "anunciou" de alguma forma ou de outra por meio de obras simbólicas. Em The Imaginarium of Doctor Parnassus , último filme de Heath Ledger apareceu em, o tema do sacrifício é extremamente importante. Em uma cena importante, vemos as imagens de três celebridades que morreram jovens: Rudolph Valentino, James Dean ea Princesa Diana. Vendo essas imagens, uma mulher diz para Johnny Depp - que foi um dos substitutos de Ledger no filme - "Essas pessoas ... eles estão todos mortos". Respostas Depp:

"Sim ... mas não obstante imortal. Eles não vão ficar velho ou gordura. Eles não vão ficar doente ou fraco. Eles estão além de medo, porque eles são ... eternamente jovem. Eles são deuses ... e você pode se juntar a eles. "Ele então acrescentou:

"O sacrifício deve ser puro."

Estas linhas foram destinados a ser dito por Heath Ledger.

Uma pintura feita por Vincent Fantauzzo, um amigo de Ledger, com alter-egos sussurrando em seu ouvido. A pintura foi concluída pouco antes de sua morte.

Brittany Murphy apareceu em vários photoshoots estranhos antes de sua morte prematura.Alguns deles aludiu a Monarch controle da mente e rituais de ocultismo.


Ocupe-se imagem de controle relacionado de Brittany Murphy

Brittany Murphy cercado por indivíduos mascarados em um ambiente oculto ritual tomada pouco antes de sua morte

O caso de Amy Winehouse


No momento da escrita deste artigo, a causa exata da morte de Amy Winehouse ainda está para ser determinado (abstinência alcoólica é frequentemente citado). Como mortes de celebridades mais estranhas, o público provavelmente irá ser dada uma explicação vaga envolvendo drogas ou álcool. E, como mortes de celebridades mais estranhas, alguns fatos estranhos surgirão, contradizendo a versão "oficial" da causa da morte, causando rumores, especulações e versões alternativas.

Já existem testemunhas que descreveram estranhos acontecimentos pouco antes de sua morte.Nesta reportagem, o vizinho de Amy Winehouse afirmou que houve "gritos, uivos e algum tipo de tambor bater" vindo de sua casa na noite em que morreu.



Amy Winehouse morte: Vizinho em Camden ouvindo "gritos e uivos"

Um de seus vizinhos disse que está convencido de que ela morreu nas primeiras horas de sexta-feira porque ele ouviu gritos. "Eu acho que algo aconteceu naquela noite. Parecia algum jogo estranho sexual. Não estava gritando e gritando. "O homem, que não seria chamado, disse que foi acordado pelo som de cerca de duas horas naquela noite. "Ele só parecia muito estranho e meu filho disse que ouviu uma espécie de batida de tambor."

Esta tarde, ele ouviu um dos amigos de Winehouse chorando na casa, e percebeu que ela estava morta. Ele acredita que um amigo deixou em casa após uma noitada, e voltou esta tarde para encontrar seu corpo. "Ela tem sido bastante low-profile e é por isso que, quando ouvi esses sons - gritando - Eu pensei que era ao contrário dela. "Eu disse ao meu filho" Talvez ela esteja tomado uma droga ruim '. "

Ele disse que viu seus cerca de três semanas atrás que está sendo ajudado na casa por seus supervisores, e era incapaz de andar às 10h. "Ela não conseguia andar, não podia colocar um pé na frente do outro." Seu gato, Sky, viria em sua casa para alimentar e para dormir, disse ele.

Restaurante local proprietário Zé Silva, 56, disse Winehouse viria em tão regularmente quanto duas vezes por semana. Ela viu na última terça e disse que ela havia parado de beber. "Ela não tinha nada para beber. Ela me disse: 'Querido, não me dar qualquer bebida alcoólica, eu não estou bebendo mais "."Ela era normal. Ela falava para todo mundo, tem fotos tiradas com as crianças, dar autógrafos para as crianças. "Ela era uma boa menina, estou muito triste."

Winehouse seria ir ao restaurante, A Baia, jogar snooker com seus guarda-costas e iria enviá-los para obter o seu pequeno-almoço takeaway fritos. Flores, ursinhos e velas foram deixados ao lado da fita da polícia bloqueando Camden Square.Uma placa dizia: "Você não será esquecido por Camden. Nós todos amamos você e vai continuar a te amar. Sua lenda viva. "


Isso nos leva à pergunta mais importante: foi a morte de Amy Winehouse um assassinato ou, talvez, um ritual de sacrifício? Ela estava sob o controle da mente e offed por seus manipuladores? É sua morte simplesmente um resultado da exposição a uma indústria corrompida?

Depois da morte de Amy Winehouse cantora Kelly Clarkson twittou uma mensagem bastante pungente sobre este assunto.


"Eu ouvi as notícias sobre Amy Winehouse. Estou muito triste. Eu não sabia dela, mas eu a conheci algumas vezes e comecei a ouvi-la cantar antes que ela explodiu. Ela era uma menina linda e talentosa. Eu estou com raiva. Que desperdício de uma pessoa talentosa. Que pena que ela não via esperança e continuou a viver sua vida em que mansão. Eu tenho sido tão baixa emocionalmente e mentalmente e que é esmagadora. Eu continuo me perguntando por que alguns de nós são poupados e os outros são feitos exemplos. Estou muito zangado e triste. Eu não sei por que está me incomodando muito. Às vezes penso que este trabalho será a morte de todos nós, ou pelo menos a morte do emocional de todos nós. Talvez seja por isso como uma criança na escola dominical eu aprendi que Deus não queria que os falsos deuses ou ídolos. Eu pensei que era terrivelmente egoísta de Deus como uma criança, mas eu acho que entendi agora. Ele não queria nos seguintes pessoas ou coisas que são imperfeitos e não tanto para os seguidores, mas para os deuses e / ou ídolos que nunca será o que todo mundo quer ou precisa deles para ser porque somos feitos imperfeitos. Ele sabia que não seria capaz de lidar com a pressão, a vergonha, a glória, ou o poder traz os holofotes. Eu sou perturbado. Eu também sou extremamente grato e agradecido para as pessoas que me amam e me apóiam. Sem amigos tão incríveis e da família que sabe onde eu estaria. Meus pensamentos e orações estão com os seus amigos e familiares. Eu sinto muito pela sua perda. Eu oro pela paz em seus corações. "

Jogada do Trem, Liberdade ?





Uma escultura de 2008 profética de Amy Winehouse chamado "The Only Good Rock Star é uma estrela do rock Dead". Ele descreve Amy Winehouse com tiro na cabeça e deitado no chão sem vida. Próximo a ela é a máscara do rato assustador Minnie, que, como afirmado em vários outros artigos, pode representar Illuminati controle da mente (embora o escultor alegou que o mascarado que se refere ao vídeo infame de Winehouse brincando com filhotes de 

Em Fritz Springmeier É A Fórmula Illuminati para criar um Slave Controle da Mente , afirma-se sobre os escravos de controle da mente que:

"Os programadores / mestrado-los com a expectativa de que eles serão" jogados do trem liberdade "quando chegar à idade de 30 anos. (Freedom Train é a palavra de código para o controle da mente baseado em trauma Monarch. Para ser jogado para fora do trem Liberdade significa ser morto.) "


Vítimas de controle da mente, muitas vezes morrem em tenra idade, devido a várias razões.Primeiro, de acordo com trauma baseados especialistas em controle da mente, o tormento, tortura e controle exercido sobre as vítimas não pode ser mantida indefinidamente durante a vida adulta. Em um ponto, muitas vezes em torno da idade de 30, a programação desaparece, fazendo com que as vítimas para recuperar alguma lucidez. Este contacto com a realidade muitas vezes traumática, causando nas vítimas devem ser severamente deprimidos, a mostrar sintomas de transtornos mentais, como MPD (transtornos de personalidade múltipla) e as drogas de consumo rígidos e álcool. Quando os escravos (especialmente aqueles que são influentes) pare de responder a programação e começar a exibir um comportamento errático e imprevisível, muitas vezes são "jogados do trem liberdade".

Algumas vítimas, com vontades excepcionalmente fortes e personagens conseguem se libertar das amarras do controle da mente (até certo ponto). Para impedi-los de "falar para fora", eles são freqüentemente encontrados e "jogado para fora do trem liberdade" também.

"Se um escravo não cumpre nem precisa ser jogado a partir da Freedom Train eles podem se tornar uma estatística útil. Basta acioná-los para matar e, em seguida, assistir a arma da polícia para baixo. A NWO ganha mais uma estatística e um outro caso para assustar o público a aceitar o controle de armas.

Winehouse estava sob controle da mente e que ela estava "jogado para fora do comboio da liberdade"? Difícil dizer. Ela claramente visível os sintomas típicos de uma "vítima da indústria" e algumas relações seu perfil pessoal (nomeadamente Blake Fielder-Civil) parecem ter desempenhado o papel de "manipulador" (semelhante à relação de Mariah Carey com Tommy Mottola eo falecido Anna-Nicole Smith relação com Howard K. Stern). Existem vários níveis de controle da mente e Winehouse não poderia ter underwgone o processo de programação Monarch. No entanto, simplesmente colocando uma pessoa já vulneráveis ​​no ambiente tóxico indústria da música e começar a celebridade máquina em movimento, completa com o assédio constante de mídia, é trauma suficiente para induzir a instabilidade de metal que abre caminho para o controle da mente.

Apesar de seu sucesso, nunca Winehouse foi um "peão ​​indústria", como outros atos discutidos neste site. Sua falta de vontade (ou incapacidade) para "se encaixa no molde" poderia ter sido a causa de sua morte. Afilhada de Amy Winehouse e protegido Dionne Bromfield parece ajustar-se perfeitamente que o molde.
O último tiro de vídeo Bromfield do "Foolin '", lançado dois meses antes da morte de Amy Winehouse. Ela está exibindo o sinal dos peões "da indústria Illuminati".

Conclusão 


Embora seja difícil saber a causa exata da morte de Amy Winehouse, seu caso não é certamente original. Há, de fato, um padrão que parece repetir-se quando se olha para as mortes prematuras de jovens celebridades. Se fosse para comparar as vidas e as circunstâncias que levaram à morte destas estrelas, pode-se notar semelhanças importantes e, em seguida, perceber que importantes "peças do puzzle" são por vezes ausente das histórias oficiais. A partir de começos humildes, essas estrelas alcançar um grande nível de popularidade. No entanto, em um ponto, algo dá errado e um drogado cheio de queda, humilhante, quase que inevitavelmente ocorre. É a peça que faltava do quebra-cabeça essa coisa que dá errado? Se estes artistas não são um resultado direto do monarca controle da mente, um "manipulador" figura, no entanto, existe em sua comitiva, manipulando e influenciando-os a um comportamento auto-destrutivo. A mídia muitas vezes complementa e amplia os problemas da estrela, retratando-os como viciados em drogas perturbados. Quando a morte é anunciada, o mundo está chocado, mas não tão surpreso.Drogas e álcool são, como sempre, os bodes expiatórios perfeitos. Como as pessoas dizem ... "caso encerrado".

Por que nossa cultura popular obcecado com sexo e morte, onde as estrelas em ascensão, que capturam o amor de milhões, são derrubados? Em uma indústria permeada de simbolismo oculto, dirigidas por pessoas e organizações que acreditam em poderes ocultos, é possível que os rituais ocultistas reais estão sendo realizados? É o choque coletivo causado pelo anúncio de uma morte celebridade a ser utilizado como psicodrama ritual destinado a imprimir a consciência coletiva?Claro, nem todas as mortes de celebridades são resultados de rituais qualquer muitos deles ocorrem porque, você sabe, coisas acontecem. Uma coisa, porém, permanece constante: As mortes são sintomáticos da realidade escura do show-business, que é tóxico em vários níveis.Para ser apanhados neste reino e tentar sair é, para citar uma música de Amy Winehouse, uma guerra Unholy .



0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar