sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Katy Perry "Wide Awake" - Um vídeo sobre Controle da Mente



A música do vídeo de Katy Perry, "Wide Awake", é outra oferta da indústria da música pop que esconde referências à programação Monarca no seu simbolismo. As referências a essa prática ocorre muitas vezes nos meios de comunicação, mas muitas vezes são codificadas utilizando símbolos específicos e imagens. Nós vamos, então, decodificar o significado oculto de Katy Perry"Wide Awake".

Muitos artigos neste site descreveram vários itens da cultura popular que escondem dentro de suas referências o simbolismo para uma prática desconhecida e horrenda: a programação Monarca. Essa técnica de controle mental procura criar indivíduos plenamente "programáveis" e é usada pela elite sombria em áreas como a militar, a política e o submundo obscuro. Outra área em que o controle mental (especialmente a programação Monarca) é usado é no entretenimento - não só porque algumas celebridades são vítimas reais de controle da mente, mas porque entretenimento é usado para sutilmente normalizar e glamourizar essa prática terrível com o simbolismo.

O vídeo de Katy Perry "Wide Awake" é mais um vídeo de música que faz alusão ao conceito de programação Monarca através da sua história e seu imaginário. Embora isso possa não ser óbvio para a maioria das pessoas, aqueles que têm algum conhecimento do assunto de controle mental acharam o simbolismo extremamente gritante.

De muitas maneiras, o vídeo se assemelha a obras que tenham sido previamente analisadas ​​neste site, como o filme Labirinto e Sucker Punch e vídeos musicais como Paramore Brick By Boring Brick. Todas essas produções representam visualmente o interior do mundo dos escravos monarcas através de um conjunto específico de símbolos: espelhos, borboletas monarcas(especialmente borboletas), labirintos e assim por diante. Esses objetos não só apropriadamente retratam conceitos psicológicos, mas eles são reais "imagens-gatilhos" utilizadas no controle mental sobre os escravos. "Wide Awake" utiliza plenamente esse conjunto de símbolos, o que dá ao enredo um significado mais profundo e mais perturbador .

A maioria dos artigos da mídia sobre "Wide Awake" diz que o vídeo se trata de Katy Perry estar "navegando pelo labirinto da fama". Embora isso possa ser verdade, o vídeo não pode ser completamente explicado sem considerar o elemento de programação Monarca. Por exemplo, por que Katy é mostrada sentada em uma cadeira de rodas, completamente "fora de si" dentro de uma instituição de saúde? Provavelmente porque há mais no vídeo do que os olhos podem ver. Vamos olhar para o significado mais profundo de suas cenas.

Assista a versão oficial antes de prosseguir:

De muitas maneiras, o vídeo se assemelha a obras que tenham sido previamente analisados ​​neste site, como o cinema Labirinto e Sucker Punch e vídeos de música como Paramore Brick by Boring Brick . Todas essas produções representar visualmente o interior do mundo da Monarch escravos através de um conjunto específico de símbolos: espelhos, borboletas Monarcas (especialmente borboletas), labirintos e assim por diante. Não só esses objetos apropriadamente retratam conceitos psicológicos, eles são reais "gatilho" imagens utilizadas no controle da mente sobre Monarch escravos. Wide Awake utiliza plenamente este conjunto de símbolos, o que dá a um enredo, mais profundo e mais perturbador significado.

A maioria de artigos da mídia sobre Wide Awake dizer que trata-se de Katy Perry "navegar pelo labirinto de fama". Embora isso possa ser verdade, o vídeo não pode ser completamente explicada sem considerar o elemento de programação Monarca. Por exemplo, por que é mostrado em Perry sentado em uma cadeira de rodas, completamente "fora" dentro de uma instituição de saúde? Provavelmente porque não há mais para o vídeo que reúne os olhos. Vamos olhar para o significado mais profundo de suas cenas.


Wide Awake

No início do vídeo, vemos Katy completar as filmagens de seu vídeo 'California Gurls'. Ela está usando a sua peruca, agora famosa, rosa. Ela está plenamente em sua persona "sexy pop star".


Katy está fazendo o que se espera dela na frente das câmeras.

Quando entra em seu camarim, Katy tira a peruca, que simbolicamente representa a mudança para outro alter (esse gesto era também uma parte importante do vídeo de Lady Gaga - Marry the Night). Katy, em seguida, ela olha para si mesma no espelho por um tempo - até que ela se dissocia da realidade (dissociação é uma parte importante do controle mental) e entra em um mundo de fantasia. Esse mundo é, na verdade, o mundo interior da psique de Katy Perry.

Katy situa-se em um portal ladeado por dois pilares. No simbolismo esotérico, pilares guardam a entrada de lugares sagrados e místicos. Neste caso, é Katy própria mente.

Katy logo percebe que seu mundo interior é um labirinto escuro cheio de armadilhas e perigos. Ela não parece saber o caminho dentro de sua própria mente e ainda é pega em armadilhas que foram colocadas por seus manipuladores.

Durante o controle da mente, manipuladores literalmente assumem o controle da mente do escravo e podem programar tudo dentro dele. Isso faz com que o escravo torne-se um estranho dentro de seu / sua própria mente visto que seus pensamentos são meticulosamente controlados e programados.

Katy percebe que não vai conseguir atravessar o labirinto sem um elemento importante - um que foi retirado dela durante sua programação: sua 'personalidade central'. Através de fogos de artifício que emergem de seus seios (é claro), ela pede ajuda a sua 'persona núcleo' que aparece diante dela sob a forma de uma jovem Katy.

A persona principal de Katy é o seu"verdadeiro eu" (Katheryn Elizabeth Hudson), completa com seus valores e convicções. É a personalidade que ela tinha antes de ser submetida à programação. O controle mental procura tirar das pessoas a sua persona núcleo, a fim de programar uma nova que facilmente cumprirá ordens. Aqui, Katy tem a oportunidade de reconectar com sua 'persona núcleo'. Ele vai realmente tornar-se sua guia.

Katy e sua persona núcleo, em seguida, entram em uma sala cheia de elementos realmente gritantes de "programação Monarca".


Katy e Katheryn encontram-se em uma sala cheia de espelhos. O piso escuro com claro representa a dualidade, um conceito extremamente importante na programação de controle mental. O fato de que a menina Katheryn não aparece em reflexo no espelho enfatiza o fato de que a garota não é real, mas uma parte da psique de Katy. Katy encontra-se vestida de borboletas, uma lembrança muito forte de que ela está sob Programação monarca.

Olhando através do espelho, Katy vê desagradáveis paparazzi. Enquanto ela está hipnotizada pela visão, sua persona núcleo percebe que o mundo ao redor de Katy está se quebrando (mundos internos de escravos Monarcas são programados por manipuladores e podem ser modificados ou destruídos à vontade). Desesperada, Katy quebra o espelho na frente dela e sai da sala, um ato simbólico que representa a tentativa de sair de sua programação.


Quando Katy quebra o espelho, vemos borboletas voando para fora de seu vestido - uma imagem que enfatiza o fato de que ela está saindo da programação Monarca.

Saindo?

Em seguida, a cena seguinte está em forte contraste com o resto do vídeo. Enquanto antes se tratava de fantasia e mistério, estamos agora em uma fria instituição de saúde, estéril. Em outras palavras, que parece estar fora da mente de Katy e de volta à realidade. Katy parece estar completamente "desligada", sentada em uma cadeira de rodas no que parece ser uma instituição mental. É este o local onde realiza-se a programação MK?


Katy se parece como as vítimas MK devem se parecer depois de sofrer o trauma de controle mental. Ela está totalmente "fora de si" eprovavelmente drogada, pelo morango que ela está segurando.

Escravos de controle mental são submetidos a todos os tipos de tortura por seus manipuladores. Em algum ponto durante o "tratamento", a dor, seja física ou emocional, torna-se demais para suportar e a resposta natural do seu cérebro é dissociar da realidade. Manipuladores realmente querem que seus indivíduos se dissociem visto que isso facilita a programação. Eles usam filmes como "Alice no País das Maravilhas" e "O Mágico de Oz" para programar as vítimas a se dissociarem "através do espelho" ou "além do arco-íris". Até agora, o vídeo teve lugar no mundo interior dissociativo de Katy.

Enquanto Katy está parecendo uma zumbi, sua persona núcleo, Katheryn, está "Bem Acordada" (Wide Awake) e está determinada a sair de lá. Algumas pessoas, no entanto, não querem ver isso acontecer.


Dois homens com cabeças de chifres (Baphomet) bloqueia Katheryn à liberdade. Será que esses não-humanos, de aparência ruim representam os manipuladores de Katy?

No entanto, a força de vontade de Katheryn detona os 'caras de chifres' e ainda traz Katy de volta à vida.A letra da canção transmite essa sensação de libertação de um estado enganoso e opressor da mente. Aqui está o primeiro refrão:

Eu estou bem acordada
Sim, eu estava no escuro
Eu estava caindo muito
Com o coração aberto
Eu estou bem acordada
Como eu li as estrelas tão errado?
Eu estou bem acordada
E agora está claro para mim
Isso tudo que você vê
Nem sempre é o que parece
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava sonhando há muito tempo

Então, neste ponto, pode-se perguntar: Esse vídeo fala sobre Katy estar realmente saindo do controle mental? O resto do vídeo pode responder à pergunta.

Ao sair da instituição, Katy e sua persona núcleo se vêem de volta na terra da fantasia.


Katy e sua persona núcleo estão de volta na terra da fantasia dissociativa - do outro lado do labirinto onde as coisas parecem mais agradável.


Este gato com olhos hipnóticos é um lembrete de que Katy ainda está sendobem monitorada e está sob o controle de seus manipuladores. As borboletas na cabeça de Katy são também um bom indicador desse fato.

Neste ponto, Katheryn monta em sua bicicleta e deixa Katy.


Katheryn, a persona núcleo, autêntica, de Katy diz adeus. Por que ela está indo embora? Não é a nossa 'personalidade núcleo' algo que devemos ter pra sempre?

Antes de sair, Katheryn deixa um presente a Katy ... um presente simbólico.


De volta a seu camarim, ela percebe que recebeu uma borboleta. Será que Katheryn deu a Katy o presente venenoso de estar de volta sob controle mental?

A borboleta nos leva do camarim para um palco, antes de uma apresentação da música ''Teenage Dream". Em outras palavras, Katy (e os espectadores do vídeo) têm se levantado e mostram-se de volta no ponto de partida. Isso reflete a rebelião falsa e tramas de "fuga do nada" de outros vídeos musicais recentes, como discutido na Agenda do Estado Policial de Jay-Z e Kanye, "No Church Wild", e Adam Lambert, "Never Close Our Eyes". Apesar de uma busca parece ter sido concluída e os inimigos parecem ter sido derrotados, Katy está de volta em sua persona "sexy pop star", completa com o sutiã de pirulito. Isso é o que ela é agora, um produto da indústria da música. Sua "personalidade central " está desaparecida.

Será que ela aprendeu algo de Katheryn e agora está melhor equipada para enfrentar as armadilhas da celebridade? Talvez. No entanto, a orgia de borboletas no vídeo nos lembra que, no final, ela ainda está sob o controle da indústria da música e do simbolismo MK que eles promovem. Precisa de mais provas? Confira seu traje, enquanto ela apresentou "Wide Awake" no MuchMusic Video Awards no Canadá.


Katy é basicamente uma borboleta gigante grande - o símbolo supremo da programação monarca.


Borboletas monarca sobre um dos olhos. 
 
Conclusão

Katy Perry "Wide Awake" é um excelente exemplo de simbolismo de programação Monarca que está sendo promovido em produtos da mídia de massa. Embora possa ser considerado "original" e "imaginativo" por muitos, é muito semelhante aos outros vídeos MK-temático analisados neste site. Por exemplo, Paramore Brick By Boring Brick também possui uma versão mais jovem (pura) da cantora, um turbilhão de borboletas, os quartos cheios de espelhos e assim por diante. Por que todos esses símbolos encontrados nesses vídeos que não são diretamente relacionados (e incontáveis ​​outros)? É porque esses símbolos são, de fato, relacionados: eles são símbolos da programação Monarca de controle mental. Esse é o fio comum que une esses símbolos. Isso também explica as partes mais intrigantes dos vídeos.

Embora seja provavelmente o conceito mais repugnante e cruel que o homem conheça, a programação Monarca é frequentemente referenciada na cultura popular. E, uma vez que a programação Monarca é uma das formas de a elite ocultista manter um domínio em muitas áreas, incluindo a indústria do entretenimento, isso é muitas vezes sutilmente glamourizado na mídia de massa. A maioria das pessoas deixa tudo isso entrar direto em suas mentes, mesmo sem entender seu verdadeiro significado. No entanto, existe uma maneira de não permitir que essas mensagens indesejadas alcancem nossos cérebros: esteja verdadeiramente acordado (Wide Awake)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar