quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Testemunha diz que OVNIS são inter-dimensionais e não extraterrestres



Um morador de Ontário, no Canadá, diz acreditar que os OVNIS possam ser inter-dimensionais, e não extraterrestres.

A testemunha relatou ter visto OVNIS entrando em um aparente portal inter-dimensional, no dia 28 de abril de 2012, de acordo com depoimento documentado no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).

Ele diz ter observado OVNIS quase toda a noite pelos últimos dois anos. “Esta página de relatórios não possui muito espaço — ela é apropriada para um avistamento e eu queria relatar múltiplos avistamentos, quase todas as noites, pelos últimos dois anos. Onde um moro se tornou uma ‘área quente’ de avistamentos de OVNIS“.

“Sentamos em nossas cadeiras de jardim, no jardim da frente à noite e observamos o céu, e eles sempre aparecem. Algumas vezes eles ficam parados e emitem uma luz tão forte que nos cega”, disse a testemunha confirmando que outra pessoa também presencia os avistamentos com ele.

A testemunha alega ver OVNIS que viajam para dentro e para fora da atmosfera da Terra regularmente. “Muitas vezes vemos estes OVNIS saindo da atmosfera terrestre e entrando no espaço. Naquele momento, eles se parecem com satélites cruzando os céu. Este tipo de comportamento é comum, e as vemos isto o tempo todo“.

Ele também alega ter visto OVNIS de cores diferentes. “As cores que vemos são na maior parte vermelho, azul, verde e branco brilhante“.

Também relatou a testemunha ter visto OVNI de cor alaranjadas a seguir aviões, inclusive em pela luz do dia. “Duas noites atrás vimos um de cor alaranjada seguindo um avião. Esta manhã foi o primeiro que vimos durante a luz do dia”l

Então, uma noite, a testemunha viu algo fora do normal. Ele relata ter visto um portal inter-dimensional se abrindo. “Eu testemunhei uma passagem inter-dimensional se abrindo no ar, acima to meu telhado. Até então, nada fora do normal havia ocorrido nesta parte do céu. Por volta das 22h00, quando estava a alguns passos da porta da frente da minha casa, eu comecei a ver um luz brilhante no céu, a qual chamou a minha atenção. O OVNI se tornou muito brilhante, e então, tão rapidamente quanto o tempo que levou para eu notar aquele OVNI, ele diminuiu sua intensidade para uma luz vermelha e se moveu verticalmente no céu. Eu diria que a altitude era de uns 300 metros, talvez menos. À medida que ele se movia vagarosamente, o tom vermelho da luz começou a diminuir. Eu segui este OVNI com meus olhos. Eu fiquei com meus olhos cravados nele. Após aproximadamente 30 a 45 segundos, eu comecei a notar um movimento na esquerda. O movimento pareceu estar reagindo à presença do OVNI que eu estava vendo. Eu pude ver ambas as coisas no meu campo de visão”.

Então, ele notou uma atividade diferente associada ao céu. “O céu abriu, como um cobertor quando é puxado para trás para você entrar na cama. As estrelas desapareceram do céu noturno no local onde esta abertura apareceu do nada, como uma porta se abrindo. Quando eu olhei para o OVNI entrando neste aparente portal inter-dimensional, ele estava ficando mais e mais apagado à medida que entrava neste buraco escuro“.

Então, o céu voltou ao normal. “Quando ele desapareceu de vista, o céu dobrou de volta ao normal e as estrelas nesta área reapareceram. Este foi o avistamento mais exótico que já tive. Tendo avistado este fenômeno, eu firmemente acredito que estes sejam seres inter-dimensionais e não extraterrestres.”

Nenhuma imagem ou vídeo foram incluídos no relatório enviado à MUFON em 25 de abril de 2012.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu tb já ví um "ovni" só que o céu ficou normal, nada de efeitos de filmes americanos.. Ele simplesmente sumiu! Mas não acredito nisso, aposto oq for q eram os malditos americanos espionando nosso país. Tecnologia para fazerem uma nave de efeito óptico parecida com "ovnis" e enganar os bobos na casca do ovo, não falta lá na terra do tio Sam.

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar