domingo, 12 de agosto de 2012

Wonder Girls "Like Money" - Promovendo o Transhumanismo



Nós já vimos em artigos anteriores que o conceito de transhumanismo (que pode ser definido como a fusão de humanos e robôs) está sendo ativamente promovido nos meios de comunicação, seja ele filmes, programas de TV, vídeos de música ou videogames . Um exemplo flagrante da promoção do transhumanismo pode ser encontrado no vídeo mais recente de Wonder Girl, "Like Money". Esse grupo muito popular de K-Pop está vindo à América (a música está em inglês e conta com a participação de Akon) e tem exibido simbolismo Illuminati por um bom tempo.

Membro do grupo Sohee em ensaio fotográfico com um olho e máscara de
Mickey Mouse (representando o controle mental). Muitas outras imagens
simbólicas do grupo podem ser encontradas.


No vídeo, as cantoras são retratadas como robôs construídos por cientistas sem rosto e apresentados como uma "nova e melhorada" versão de si mesmas. Sim, aparentemente perder a alma e se tornar um robô de controle remoto é agora considerado uma "melhoria". Se quiser assistir o vídeo, você pode vê-lo aqui.

O vídeo começa mostrando um único olho, numa imagem não nítida; uma maneira 
divertida de deixá-lo saber que vai haverá alguma agenda Illuminati acontecendo ali.

A introdução do vídeo descreve o "Projeto WG" e é praticamente um "infomercial" para o transhumanismo. Aqui está o que diz:
"Projeto WG, considerado um sucesso. As genéticas humanas são combinadas com melhorias robóticas. Yubin, Yenny, Sohee, Lim, Sun: as mulheres biônicas dadas o título de "Wonder Girls". Elas são perfeitamente elaboradas para a dominação completa. O futuro é agora. "
Essas poucas e curtas frases contêm praticamente todas as características da agenda transhumanista. Ao usar palavras como "melhorias", "biônico", "perfeitamente elaborado" e "dominação", o conceito de transhumanismo é vendido como algo melhor do que os antigos seres humanos regulares. A última frase "O futuro é agora" é um bom exemplo de programação preditiva que basicamente diz aos telespectadores que o transumanismo, inevitavelmente, fará parte do futuro.

As cenas seguintes do vídeo mostra os membros do grupo completamente sem expressão e sem vida nas mesas de funcionamento high-tech e estão sendo desenhados por cientistas sem rosto. Isso não apenas faz o transhumanismo parecer legal, mas é uma ótima maneira de retratar fantoches da indústria musical. Todos os órgãos internos (inclusive o coração) foram removidos para serem substituídos por peças mecânicas.

Se os olhos são janelas da alma, este olho eletrônico é uma janela para o nada.

O resto do vídeo apresenta letras incríveis, como "Ame-me como o dinheiro, Ame-me como carros, Ame-me querido, ame-me querido onde quer que esteja" - provando que os cérebros foram também removidos, provavelmente, durante o "Projeto WG".


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar