segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conheça como os Illuminati criam a regra de três para mudar o mundo


Os Illuminati possuem uma estratégia de controle mental da população. Esse controle é feito em 3 etapas, chamando assim de REGRA DE TRÊS. Eles usam esse método quando querem divulgar algum falso problema para a população. A regra de três se baseia em:
  1. CRIAM UM PROBLEMA
  2. DIVULGAM O PROBLEMA (através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas)
  3. APRESENTAM A SOLUÇÃO (você não aceitaria a solução de cara, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando)
Já sabemos que houve um falso ataque terrorista as torres gêmeas, eles concluíram o objetivo deles de realizar a primeira parte do plano do caos. Criaram a partir dai, argumentos necessários para implementar uma série de novas coisas que não implementariam jamais se não houvesse acontecido o 11 de setembro, usaram então os efeitos colaterais causados, para implementar essas ainda mais controle e novas leis. Para se ter uma ideia, hoje nos estados unidos esta sendo quase que obrigatório implantarem chips em documentos, carteira de motorista, e diversos outros objetos, tudo isso depois do "ataque terrorista". Para entender melhor assista ao vídeo abaixo onde é explicado este processo: 




Fonte : Killuminati

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar