sábado, 1 de setembro de 2012

Jessie J – Price Tag e o Controle Mental



Jessie J é uma nova artista pop vindo da Inglaterra, que lançou um single intitulado “Price Tag”. Enquanto a música parece falar sobre a rejeição do materialismo, o simbolismo do vídeo dá a música um significado mais profundo: A indústria da música não é mais sobre a geração de dinheiro, é sobre a doutrinação. Vamos olhar para os significados ocultos da música e do vídeo. 

Em menos de um par de meses, Jessie J passou do anonimato virtual para o topo das paradas com seu Price Tag. Anunciado como o "novo rosto do pop", a cantora de origem britânica tem definitivamente "o que é preciso" para ser uma estrela pop: olhar, talento, estilo e, mais importante, a vontade de jogar pelas regras do setor. 

Embora Jessie J seja uma recém-chegada como uma cantora pop, ela não é totalmente nova para a cena pop. Ela tem trabalhado nos bastidores, escrevendo canções para artistas pop, como Miley Cyrus ("Party in the USA"), e outros como Justin Timberlake e Christina Aguilera. Como uma artista, sua biografia a descreve como: "Misture um pouco de Rihanna com Gwen Stefani, adicione o carisma de Pink, e você vai começar a ter uma idéia de que tipo de garota Jessie J é." Em outras palavras: ela é um perfeito fantoche Illuminati aprovado, feito para a MTV como uma estrela pop. 

Seu primeiro single, intitulado Do it Like a Dude (uma canção que foi originalmente planejada para Rihanna) definitivamente contém elementos encontrados nos vídeos de outras estrelas pop feminino: sujeira/ambiente decadente, bissexualidade da moda e um monte de virilhas femininas agarraando-se. No entanto, é com Price Tag, segundo single de Jessie J com o rapper BOB, que vemos toda a extensão do simbolismo Illuminati - mais especificamente MKUltra de programação do controle da mente - associado com Jessie J.

Algumas Fotos 

Como vimos em alguns artigos anteriores, photoshoots são uma forma preferida de transmitir e perpetuar o simbolismo Illuminati associado com a cultura popular. Como uma artista bastante nova, Jessie J não fez muitos photoshoots ainda, mas ainda assim tem um percentual bastante elevado que suas fotos contêm sinais de que os leitores regulares, muito provavelmente irão reconhecer. 



Orelhas de Mickey Mouse, um símbolo clássico associado à programação do controle da mente

Estas imagens dão uma boa indicação para quem Jessie J está trabalhando (ela saiba ou não). Em caso algum pode ter dúvidas, Price Tag deixa bem claro ... se você entender o significado de seus símbolos.
Price Tag

À primeira vista, a canção tem uma mensagem nobre quanto ao amor à música vencendo o amor ao dinheiro. Que melhor maneira de transmitir essa mensagem revolucionária do que com um fórmula enigmática de canção pop de rádio que estrategicamente apresenta o rapper mais em alta. Isso pode ser duro, mas ilustra o fato de que existe uma grande quantidade de dissonância cognitiva envolvida com essa música. Embora a sua mensagem seja sobre a não importância do dinheiro e abraçando a individualidade, o single é evidentemente calculado para obter o máximo de tocadas possíveis, enquanto constantemente é mostrado a artista como um fantoche ou brinquedo. Vamos assistir ao vídeo.

Você pode ter reconhecido um monte de símbolos discutidos em outros artigos neste blog, acerca de outros artistas como Rihanna e Lady Gaga. Mas há outras cenas exibindo um material infantil semi-torcido. O que eles significam? Segundo o diretor Emil Nava:

"Assim, basicamente, veio a idéia de pensar em coisas que são maiores que a vida,...É como se isso fosse real, tipo de um mundo de brinquedo onde Jessie J trazia um conceito de moda para ela.” – Fonte

OK. Isso foi eloquente, Emil Nava. Quando perguntado sobre esses tipos de vídeos, os diretores são extremamente vagos e pouco coerentes. Por outro lado, não se pode muito bem dizer à Teen Bop Magazine "Bem, é sobre o controle mental dos Illuminati, onde Jessie J é uma escrava monarca sendo manipulada por poderes superiores".

No entanto, isso é exatamente o que esse vídeo fala e somente um pouco de conhecimento de programação monarca e seu simbolismo são necessários para compreendê-lo. Vendo um símbolo associado com o controle mental em um vídeo pode ser o resultado de uma coincidência, mas vendo inúmeros símbolos que fortemente apontam para o mesmo conceito, faz a “teoria” de coincidência muito improvável. Aqui estão alguns dos símbolos do vídeo.

Ursinho de Pelúcia de um Olho

Urso de pelúcia com um olho e braço amputados 

Desde o início, o vídeo começa com uma imagem forte e simbólica, que resume todo o significado desta peça: um urso de pelúcia com um olho e um braço arrancado. A combinação de vários elementos nesse cenário aponta fortemente para o controle mental baseado em trauma (um conceito que já foi abordado em artigos anteriores). 

Primeiro, um urso de pelúcia mutilado alude a uma infância corrompida e da perda da inocência. Ele simboliza a destruição de algo que é muito caro para uma criança. No campo da programação monarca, ursos de pelúcia com nenhum dos membros tem um significado específico, referindo-se ao desamparo das vítimas de controle mental versus seus manipuladores.

"Muitas das coisas comuns no nosso cotidiano, absteve-se por que os programadores têm significados ocultos de controle da mente. O urso de pelúcia da criança é dado por seu pai para lembrá-la como ela é impotente para impedi-lo de estuprá-la. (...) Os programadores e os pais dos escravos freqüentemente dão bichinhos de pelúcia. O ursinho de pelúcia sem mãos representa para a vítima a sua impotência. " Fritz Springmeier - The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave

Para aumentar ainda mais o assunto, o ursinho tem um olho faltando, um símbolo que representa a forma consistente do controle dos Illuminati.

Bailarina na Caixinha de Música

Jessie como uma bailarina em uma caixinha de música

Em outra cena, Jessie J é retratada como uma bailarina em uma caixinha de música, do tipo que você tem dar cordas antes de começar a dançar. A bailarina precisa de uma força de fora para levá-la a realizar, uma outra metáfora para o estado mental de um artista da indústria e uma escrava controlada mentalmente. O mesmo símbolo do tema do filme Cisne Negro.

Fantoche 

Uma marionete 

Retratando estrelas pop como fantoches manipulados por forças invisíveis de cima é uma das maneiras favoritas dos Illuminati para mostrar seu controle sobre a indústria. Qual melhor maneira de mostrar o uso da elite sob estrelas pop para programar e doutrinar as massas?

Na programação monarca, o símbolo do boneco é freqüentemente usado para descrever o estado de um escravo controlado mentalmente.

"Para obter um fantoche, é dado ao corpo uma droga que paralisa a criança. Então, eletro-choque é aplicado a determinados músculos sobre o comando do programador. O efeito é que a criança não tem controle sobre seu corpo, o programador pode fazer o que quiser com as partes do corpo da criança e passar por eletro-choque nos músculos. A criança torna-se realmente o boneco do programador. Este é um programa muito poderoso. Um dos nomes relacionados com a programação Monarca é a Programação Fantoche. A criança torna-se literalmente uma marionete. Este conceito parece ter sido inventado pelos alemães sob Hitler. Seus músculos levam eletro-choque de tal forma para aproveitar os reflexos naturais. Quando levam eletro-choque dessa forma, as partes do corpo da vítima vão para fora do nosso controle ao capricho do programador para provar à vítima que eles são um fantoche. Neste momento, as regras são dadas e a regra número 8 é que os alters são as suas marionetes. "Idem

Casa de Boneca


Dentro de uma casa de bonecas 

Em outra cena, Jessie J está sentada dentro de uma casa de bonecas que é outra definição importante em termos de controle mental. Devido ao trauma intenso, escravos monarcas são estimulados a dissociarem da realidade para escapar da dor das torturas que eles devem suportar. A casa de boneca é uma representação do mundo de faz de conta das vítimas no escape para quando ocorrer a dissociação. Além disso, casas de bonecas reais são usadas como figurantes na programação das crianças.

"Na programação inicial, uma garotinha enquanto era torturada, mostrava-se uma casa de bonecas com multi-salas. Os quartos, cada um deles tem uma cor diferente. As salas estariam ligadas na mente da criança por computadores. Em outras palavras, a estrutura da casa de bonecas foi a estrutura dos computadores utilizados ".Ibid

Boneca com Um Olho


Esta cena é mostrada por menos de um segundo. No entanto, é extremamente significativa. É uma representação visual da psique fraturada de uma vítima de trauma. No simbolismo de controle mental, as bonecas representam o alter criado e programado pelo manipulador do escravo. No vídeo, a cabeça da boneca tem um olho faltando, aludindo ao controle mental dos Illuminati. Os olhos de Jessie é onde o olho que falta deveria estar, efetivamente retratando a fusão da vítima com a sua nova personalidade.

Perna Fraturada e a Impressão de Animal


Aqui Jessie tem uma perna removida de seu corpo, uma outra lembrança do estado mental fraturado da vítima. Para aumentar ainda mais esse ponto, a cantora está usando a impressão "felina", que, como tantas vezes temos visto, é um código de programação felina.

Jessie não é o única a ser retratada em posições de "não controle". O rapper B.O.B. também recebe o mesmo tratamento.

B.O.B. entre os soldados de brinquedo, representando o sentimento de impotência do artista versus a vontade do manipulador.

Significado da Canção 

Enfim, o que todos esses símbolos tem a ver com "Preços" e "não se preocupar com dinheiro"? De cara, nada mais. Vimos, porém, que Jessie é constantemente retratada como uma marionete controlada por manipuladores invisíveis. Será que ela está cantando, em nome de seus treinadores, a elite da indústria da música?

Na última década, a indústria musical passou por uma grande metamorfose. O impacto combinado da Internet, a disponibilidade de faixas individuais, em vez de discos, mais acesso a músicas online e cópias de músicas não licenciadas têm reduzido suas receitas em 50%.

As receitas de vendas da música 1999-2009. Fonte

Embora a indústria da música não seja mais aquela ‘fazedora’ de dinheiro, ela ainda tem uma função importante: uma poderosa ferramenta de endoutrinação em massa. Hoje, apesar da falta de receitas, a indústria continua investindo milhões em desenvolvimento e promovendo novas estrelas. Por quê? Porque não há muito mais em jogo do que dinheiro. A música pop é uma ferramenta de desenvolvimento tão importante como o sistema escolar ou as notícias diárias. Ela molda a juventude a adotar atitudes e valores. Os artistas pop devem, naturalmente, gerar receita para seus rótulos, porém antes mesmo de começar a realizar isso, eles devem "se encaixar no molde". Eles devem encarnar personagens específicos, glorificar a valores específicos e ser solidário com uma Agenda particular. Se você ler outros artigos aqui no blog, você já estará consciente da Agenda empurrada por estrelas pop de hoje em dia. Você também sabe que eles são intercambiáveis, pois todos empurram na mesma direção. Se uma estrela perde sua "magia", um rosto novo e uma nova energia vai conseguir reconquistar a atenção do público e redirecionar para a Agenda.

Aclamada como a "nova cara do pop", Jessie J traz nova energia para a Agenda dos Illuminati, mas ela ainda ostenta várias vezes o sinal do "um olho" como tantos outros artistas pop, provando que ela é um outra do sistema. Ela canta ao ponto de vista da elite: eles não precisam do seu dinheiro, eles já possuem a maioria dos recursos do mundo. Ele querem fazer o mundo dançar ao seu ritmo. Eles querem moldar os jovens a pensar da forma como eles querem que você pense. Estamos a assistir um importante movimento de homogeneização da cultura popular, onde a mídia está jogando apenas um número limitado de artistas "pré-aprovados" que empurram uma agenda de "pré-aprovados". Então, sim, o vídeo está dizendo que você pode manter o preço. Há um investimento maior em jogo aqui: a mente dos jovens. Claro, há exceções dentro da indústria. os rebeldes sempre atraíram milhares de fãs e alguns ainda conseguem obter algum sucesso ... mas não com a ajuda dos meios de comunicação de massa. Não mais. O dinheiro não é a única coisa em questão no jogo.

Conclusão 

Jessie J, a "nova cara do pop", não traz nada de novo ao mundo pop (com exceção do rosto). Seu vídeo Price Tag incorpora numerosos símbolos associados com o controle mental dos Illuminati, os sinais que antes eram explorados por outros artistas pop. Veja quantos artistas neste site têm mostrado intermitentemente o sinal desse um olho, Dezenas! O fato de que os mesmos significados e símbolos aparecem em vídeos de música, independentemente do artista, é a prova definitiva de uma estrutura de poder escondida em controle da indústria. 

O sinal do um olho de submissão não é a questão principal, no entanto. É a mensagem que é promovida e os valores que são glorificados e que devemos observar atentamente. No caso da etiqueta de preço (Price Tag), os telespectadores são expostos a símbolos associados à programação monarca, um método horrível de controle mental com base em abuso de crianças, enquanto uma música divertida e cativante toca ao fundo. Então, eu acho que é uma boa coisa que eles não se importam com o preço ... porque eu não vou comprá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar