sábado, 22 de setembro de 2012

Junte - se a resistência e espalhe o conhecimento

90% da população mundial tem o cérebro bloqueado para a verdade, eles não sabem que são escravos. Seu cérebro esta preparado para fazer cumprir a programação social endoutrina desde o seu nascimento.

Ao contrário de nós, eles não conseguem sair desta programação porque ainda não experimentaram esta extraordinária revolução mental. Estas pessoas programadas levam muito a sério as instituições sociais e as regras impostas a eles. A sociedade está cheia de jogos (programas) para manterem a mentes das pessoas ocupadas para que estas não se revoltem. Estes jogos causam, às vezes  fixações doentias em protocolos peculiares, estruturas de poder, tabus,  dominação e todas as formas sutis de dominação humana. Esta forma distinta de loucura não é apenas tolerada pelas massas, mas também lhes é imposta. 

Estas pessoas programadas acreditam e seguem tão vigorosamente as regras que se dispõem a destruir quem as viole! Estas pessoas pensam que são livres. Há duas formas de prisão: uma forma é estar em uma cela de prisão e poder ver e tocar nas barras da grade. A outra forma é estar sentado em uma cela de prisão, não ver as grades e pensares que és livre. A humanidade sofre esta prisão em massa, uma espécie de hipnose em massa. E os instrumentos de dominação e doutrinação em massa são o jornais, os políticos, professores, redes de televisivas,  toda mídia de massa e religiões. 


Os membros da resistência são aqueles que os desafiam, uma vez que a mente do Resistente é livre para rejeitar as programações sociais. O resistente enxerga imediatamente as instituições como aquilo que são na realidade: jogos imaginários. O resistente conforta os perturbados e perturba os confortados, ajudando aqueles que estão perdidos neste jogos de programações sociais e que se recusam a ajudarem a si próprios. Esta é a nossa vocação, uma vez que enxergamos a realidade, somos capazes de quebrar as convenções sociais e até mesmo derrubar seus governos e libertar a sociedade desta prisão sem grades. 

Nós revelamos a verdade divina e libertadora, que derruba a indústria, que derruba a hipocrisia, e  assim deixamos um legado. Pois desta forma é que os Resistentes ficaram conhecidos: profetas, santos, filósofos e revolucionários, pois resistiram as regras sociais. 

Está é a tua missão, esta é a tua chamada, você é um visionário, encontraste o teu lugar, bem vindo a tua casa. junte-se à Resistência ! 



Fonte : Killuminati | Apocalink  

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Realmente certas pessoas aceitam o sistema,dizem que é melhor segui-lo, pois este eh o mundo.Eu digo:sejam resistentes,coragem!

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar