domingo, 2 de setembro de 2012

Quem são os Illuminati ? A morte de John Kennedy, A Religião da Nova Era e Controle Mental (3° Parte - 3/4)


Na última parte, vimos que um dos objetivos das sociedades secretas seria elevar seus membros em posições altas na sociedade, afim de eleger outros em posições de poder. É dito que para ser um presidente americano é necessário pertencer a alguma dessas linhagens Illuminati que vimos anteriormente. A família Kennedy é uma dessas família, e, por esse motivo, John F. Kennedy teria sido eleito presidente dos EUA na década de de 60. Kennedy tinha visões e ideias diferentes daqueles que detinham o poder e talvez por esse motivo foi assassinado. 

As circunstâncias de sua morte ainda permanecem um mistério, visto que o atirador acusado parece ter sido usado como um bode expiatório e há evidências de que houve mais que um atirador. Não discutiremos ou tentaremos explicar as teorias conspiratórias em torno do acontecimento no dia 22 de novembro de 1963, apenas reforçaremos a ideia de que a Elite e as sociedades secretas controlam até mesmo o governo. Em 1961, em transmissão na mídia, John Kennedy fez um discurso em que se declarava contra "sociedades secretas", o "secretismo", a "manipulação", o que torna mais provável a tese de que ele foi mesmo assassinado esses motivos. Embora ele tenha sido eleito pela Elite, Kennedy fooi corajoso em desafiar a Illuminati, o que pode ser entendido no discurso abaixo:


A palavra "segredo" soa repugnante numa sociedade livre e aberta, e nós somos um povo contrário, tanto historicamente quanto hereditariamente, a sociedades,juramentos e procedimentos secretos. Há muitotempo, decidimos que um excessivo e injustificado encobrimento de fatos pertinentes provoca uma sobre valorização dos perigos que são utilizados para justificá-los. Mesmo hoje, há pouca importância em se opor à ameaça de uma sociedade secreta através da imitação de suas restrições arbitrárias. Ainda hoje, há pouco valor em se assegurar a sobrevivência da nossa nação se nossas tradições não sobrevivem com elas. E há um sério perigo de que uma anunciada necessidade para aumentar a segurança se apodere daqueles ansiosos por expandir seu significado para os mesmos limites da censura e sigilo oficial. Até o limite do meu controle, não pretendo permitir que isto aconteça. E nenhum oficial do meu governo, seja este de alto ou baixo escalão, civil ou militar, poderá interpretar minhas palavras desta noite como uma desculpa para censurar as notícias, de modo a sufocar as dissidências, encobrir nossos erros ou impedir que a imprensa e a opinião pública sejam informadas dos fatos aos quais elas têm o direito de saber.

(...)Se a imprensa está esperando uma declaração de guerra antes que seja imposta uma auto-disciplina nas condições de combate, então, posso dizer que nenhuma guerra jamais se configurou como uma grande ameaça à nossa segurança. Se os senhores estão esperando um veredicto de "perigo claro e eminente", então, posso apenas dizer que o perigo nunca esteve tão claro e que sua presença nunca foi tão eminente. Isto requer uma mudança de enfoque, de tática e de missão do governo, da população, de cada empresário, de cada líder trabalhista e dos meios de comunicação. O fato de estarmos em contra do mundo que produz conspirações grosseiras e monolíticas que nos circula e que se baseia, primeiramente, em converter os meios para expandir sua esfera de influência a favor da infiltração (em vez de invasão), da subversão (em vez de eleições), da intimidação (em vez da livre escolha),de guerrilhas noturnas (em vez de exércitos diurnos). Este sistema tem recrutado uma vasta quantidade de recursos materiais e humanos para a construção de uma rígida malha, um altamente eficiente mecanismo que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, científicas e políticas. Sua elaboração é camuflada, nunca declarada. Seus erros são sepultados, nunca expostos. Seus dissidentes são silenciados, nunca louvados. Nenhum gasto é questionado, nenhum rumor é impresso e nenhum segredo revelado. (...) John F. Kennedy


A Religião da Nova Era


Um dos objetivos dos Illuminati é unificar as religiões e para que isso aconteça é necessário descaracterizar todas as outras que não dão abertura a esse projeto. Para descaracterizar uma religião é necessário se infiltrar nela, e não tentar "bater de frente". No passado, os Illumianti foram perseguidos pela Igreja Católica; a história diz que esse teria sido o fim dos Illuminati da Baviera, mas nem tudo o que eles contam na escola é necessariamente completo. Os Illuminati permanceram como uma sociedade "ultra-secreta" e se infiltraram na Igreja Católica para eleger um de seus membros Papa. Isso pode ser bem observado quando se visita a Basílica de São Pedro; ou para que mais colocariam o obelisco, um símbolo maçônico bem no meio da praça? Outras igrejas Católicas na Europa também carregam simbologias, como a do 'olho que tudo vê' , explicitamente estampado, e é dessa forma que eles pretendem realizar esse projeto da Nova Era - infiltrando-se em tudo.




O Olho que Tudo Vê



Liberdade,igualdade e fraternidade

A escola não diz, mas o movimento iluminista é basicamente a filosofia dos Illuminati e da Maçonaria, que inspirou a Revolução Francesa a Americana. Muitos dos líderes daquela revolução eram Maçons. E muitas autoridades e presidentes do Brasil, dos Estados Unidos e de muitos países também são. Na verdade, essa filosofia não parece estar fincado no racionalismo, mas nas filosofias luciferianas.

Quando perguntarem por que a Liberdade é um ideal Maçônico, não se deve recorrer ao dicionário e aos filósofos para saber o que significa Liberdade, mas levar o pensamento à esfera mística e perguntar-se o que significa Liberdade num aspecto Teológico? E este proceder deve ser feito sucessivamente com todos os outros ideais maçônicos: O que significa Igualdade num aspecto Teológico? O que significa Fraternidade num aspecto Teológico? E, o mais importante, o que significa Democracia num aspecto Teológico? Medite sobre estes questionamentos, e entenderá o maior motivo de tais ideais serem ideais maçônicos. Filosoficamente falando, Liberdade é a ausência de submissão ou de servidão – é condição primordial para que exista a autonomia e a independência do indivíduo. Maçônicamente falando, se fizermos uma leitura do Gênesis, entenderemos por que a Liberdade é um ideal maçônico.


No Gênesis, vemos Deus recriminando a Serpente por ter dado o Conhecimento à Eva. Disse Deus: Vistes o que fizestes? Agora eles são como um de Nós, conhecedores do Bem e do Mal. A narrativa segue explicando que Deus expulsou Adão e Eva do Paraíso antes que eles provassem também do fruto da Árvore da Vida. Vemos, assim, que Deus criou o homem dotado de considerável inteligência, mas este não possuía senso crítico, era submisso, um servo da Vontade de Deus. Podemos dizer que Deus apenas agia de maneira prudente ao fazer o Homem desta forma, sem pleno Conhecimento e Livre-Arbítrio, pois isto seria como entregar um carro nas mãos de uma criança que não sabe dirigir. Nas mãos de uma pessoa preparada e habilitada, um carro é veículo de grande utilidade, mas nas mãos de quem não sabe dirigir, um carro pode tornar-se uma máquina mortífera. Assim também é o Conhecimento para o Homem: não estando preparado para utilizá-lo, muitos danos o Homem poderia acabar fazendo a si mesmo. Lúcifer, com motivações particulares, pensava de modo diferente. Para Lúcifer, o Homem tem o direito ao Conhecimento e a Escolher seu próprio caminho, sem submissão a nada nem ninguém que não represente a própria Vontade do Homem. E é por isso que a Liberdade é um ideal Maçônico. 


A Maçonaria reconhece que o Homem tem o Direito ao Conhecimento e ao poder de Escolha. O Homem pode escolher fazer o que quiser, Inclusive escolher o Deus a quem seguir, e isso há de ser tudo da Lei. Através de suas práticas esotéricas, o Maçom trabalha para conscientizar o homem do seu Deus interior, e o orienta a alcançar a divindade, para que este possa influenciar na Realidade conforme a sua Vontade. O Maçom não diz para Deus “seja feita a Sua Vontade”. O Maçom diz para si: “seja feita a minha Vontade.” Aliás, é por conta dos ensinamentos de submissão e de servidão de Jesus Cristo que o nome deste mestre sequer é mencionado nos rituais maçônicos. O Maçom não quer ser uma ovelha submissa e obediente a um Deus Todo Poderoso. O Maçom quer ser Todo Poderoso.

Aleister Crowley


Aleister Crowley: Reformador da O.T.O. cujo lema era "Faze o que tu queres". Ele também gostava de ser chamado de "o homem mais malvado do mundo".


"Faça o que tu queres" é o lema oficial da Ordo Templi Orientis (OTO) e de sua reformador, ocultista Aleister Crowley. O O.T.O. é uma ordem hermética modelado após maçonaria e o Iluminismo alemão e ensina seus iniciados os segredos dos Mistérios, o gnosticismo, magia sexual, Kaballah e outras ciências ocultas. Ao contrário da maçonaria, a O.T.O. no entanto, é baseada na"Lei de Thelema", que preceito principal é "Faça o que tu queres ser tudo da lei". Embora esta palavra foi interpretada de maneiras diferentes, a maioria concorda que ele se refere ao despedimento das convencionais regras morais e éticas, a fim de encontrar sua "Verdadeira Vontade". Em outras palavras, as orientações de costume pelo qual o bem e o mal são determinados têm de ser confusa e esquecida para obter o verdadeiro caminho para a iluminação. Crowley explica esta noção bastante clara aqui:

"Não existem" normas do Direito ". Ética é uma bobagem. Cada estrela deve ir em sua própria órbita. Para o inferno com o "princípio moral", não há tal coisa "Crowley, Aleister. Os antigos e novos comentários a Liber II, AL, 28.

Embora não seja oficialmente considerado "satânico", a OTO não aceitar plenamente a doutrina luciferiana (ver poema de Crowley "Hino a Lúcifer) e seus membros de alto nível são referidas como" O Baphomet mais iluminado". Baphomet é, naturalmente, o ídolo andrógino de chifres do ocultismo ocidental.


Cartaz em homenagem a Crowley por Madame Talbot. 
Escrito acima: "Faça o que tu queres" e Baphomet

A religião da Nova Era já está implantada há séculos, mas com diferentes nomes ou às vezes sem dizer que é uma religião. Ela está se infiltrando cada vez mais nas mentes humanas por meio dos veículos de comunicação. Essa filosofia nega um único caminho e uma única verdade, e todas elas se assemelham e muito ás práticas do Satanismo.


Controle Mental


O cérebro é um dos orgãos do corpo humano mais exuberantes. A Elite sempre manteve conhecimento das intricácias do inconsciente e o tem usado para controlar a população de forma sutil. Veja neste vídeo da sétima parte da série os três tipos básicos de Controle Mental e como eles têm sido usados para os fins dos Illuminati. Uma forma de moldar a mente de alguém seria por meio da repetição de informações - que chamamos de indoutrinação ideológica - que sedá pelos grandes meios de comunicação. As mensagens subliminares, muitas vezes exploradas de forma engraçada ou assustadora é um estímulo inconsciente usado por diversas corporações, visto que estas detêm a ciência de sua eficácia. 


Talvez, o mais revoltante de todos seria o controle mental biológico, que já foi usado diversas vezes durante anos por orgãos do governo americano. Veja o artigo completo no vídeo abaixo e entenda que até mesmo o fato de a Illuminati espalhar o "olho que tudo vê" por todos os cantos é uma forma de controle mental.


O que é o Projeto MK-Ultra?


Também chamado MKULTRA, foi o nome de código dado a um programa ilegal e clandestino de experimentos em seres humanos, feito pela CIA – o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos da América. Os experimentos em seres humanos visavam identificar e desenvolver drogas e procedimentos a serem usados em interrogatórios e tortura, visando debilitar o indivíduo para forçar confissões por meio de controle de mente.

Muitas das vítimas do MKULTRA que foram drogadas sem seu conhecimento, e jamais foram identificadas ou indenizadas pelos danos que provavelmente foram causados a eles. Um dos casos que foi trazido ao conhecimento público é o de um cientista americano que faleceu após haver sido involuntária e secretamente drogado com LSD pela CIA. Agentes da CIA presentes aos fatos dizem que ele, Orson, haveria se suicidado saltando da janela de um hotel em uma "bad trip". A família do Dr. Orson continua até a presente data lutando para apurar a veracidade sobre a versão da CIA com relação aos fatos que culminaram na morte do mesmo.

As drogas usadas no MKULTRA são drogas que visam alterar as funções do cérebro humano e manipular o estado mental de seres humanos. Tais drogas foram usadas sem o conhecimento ou consentimento daqueles em quem foram aplicadas, tendo sido um dos objetivos do projeto exatamente desenvolver meios de aplicar tais drogas sem que a vítima tivesse conhecimento de que estaria sendo drogada. Evidencia publicada através da liberação de apenas parte dos documentos do Projeto MKULTRA, indica que a pesquisa envolveu o uso de vários tipos de drogas.

Nota : Para lê a quarta parte do artigo clique no link abaixo :

- Quem são os Illuminati ? Guerras e Conflitos, A nova Ordem Mundial e Apocalipse (4° Parte - 4/4)

Nota : Para lê as outras partes do artigo clique no link abaixo :

- Quem são os Illuminati ? Como tudo começou e sua Linhagem Sanguínea (1° Parte - 1/1)

- Quem são os Illuminati ? A morte da Princesa Diana e as Sociedades Secretas (2° Parte - 2/4)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar