terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tesla tinha descoberto a forma de controlar a gravidade

Embora muitas de suas invenções, projetos, e patentes tenha sido destruídas, ou talvez, ainda  estão trancas em um bunker militar, é amplamente conhecido que Tesla tinha pesquisas sobre a gravidade e como manipular ela.


Tesla tinha planos para usar a propulsão anti-gravidade em uma nave e muitas de suas experiências anteriores supostamente "decolou" para o céu, nos dias anteriores. Tesla ficou intrigado com estes fenômenos, sendo o verdadeiro cientista que ele era, investigou e desenhou sua própria teoria da gravidade. Confira Nikola Tesla teoria dinâmica da gravidade como resultado.

Tesla, como Einstein, era muito cético do consenso científico no momento em que o "éter"(Teoria do Éter é o nome dado ao conjunto de idéias produzidas principalmente na segunda metade do século XIX com o objetivo de dar um corpo coeso às teorias físicas existentes até então. Apesar de podermos encontrar traços fortes dessa teoria desde o pensamento de Isaac Newton (1642-1727), foram Hendrik Lorentz (1853-1928) e Henri Poincaré (1854-1912) os cientistas que ficaram conhecidos como autores dessa teoria.) não existia. Na verdade, ele foi inflexível sobre o fato de que ele existisse, e refutou a teoria de Einstein inteiramente:

" ... Supondo que os órgãos de agir de acordo com o espaço circundante causando curvatura da mesma, ela aparece à mente simples que os espaços curvos devem reagir com os corpos, e produzir os efeitos opostos, endireitando as curvas. Desde ação e reação são coexistentes, segue-se que a curvatura do espaço supostamente é totalmente impossível - Mas, mesmo se existisse, não poderia explicar os movimentos dos corpos, como observado. Apenas a existência de um campo de força pode explicar os movimentos dos corpos, como observado, e dispensa sua suposição com curvatura do espaço. Toda a literatura sobre o assunto é fútil e destinado ao esquecimento. Portanto, são todas as tentativas de explicar o funcionamento do universo, sem reconhecer a existência do éter e da função indispensável que desempenha nos fenômenos. Minha segunda descoberta foi de uma verdade física da maior importância. Como já procurou os registros inteiros científicas em mais de meia dúzia de línguas por um longo tempo sem encontrar a menor expectativa, eu me considero o descobridor original desta verdade, que pode ser expresso pela declaração: Não há energia em outra matéria de que recebeu do ambiente. "- Nikola Tesla

Ao longo do século passado, através do trabalho dos principais pesquisadores de anti-gravidade, como o professor John Searl , e John Hutchinson , agora sabemos que o que Tesla estava dizendo há quase 100 anos sobre o éter e a natureza da gravidade, é verdade.

A gravidade pode ser controlado e manipulado através do uso de alta tensão de supercondutividade, e alta freqüência, que é exatamente o que o Professor John Searl fez nas décadas de 1960 e 1970 com a IGV (Vechicle Gravidade Inverse) Seu invento voôu entre o Reino Unido e Nova Zelândia em 19 minutos, ida e volta, alcançando velocidades alucinantes através da utilização destes física.

Como cientistas desperdiçou a teoria do éter e correu para o campo da Física Quântica e partícula quântica interações Tesla previu tudo isso seria em vão, e que muitos anos passarão antes que os cientistas acordar e começar a sua longa caminhada na direção oposta, de volta para a verdade.

O dia que ele morreu, Tesla disse :

"Deixe o futuro diga a verdade e avalie cada um segundo as suas obras e realizações, o presente é deles, o futuro, para o qual eu realmente trabalhei, é meu." - Nikola Tesla

Fonte : Killuminati | Nikola Tesla Files 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar