segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Misteriosa Zona do Silêncio


A zona do silêncio é um dos lugares mais misteriosos do mundo. Esta zona fica localizada no norte do México, próxima a cidade de Ceballos. A zona do silêncio é conhecida mundialmente por ser cercada de mistérios e anomalias, que jamais foram resolvidos por pessoas que estudam a área. Mas o que pode haver de tão misterioso nessa região desértica do México?

Os primeiros mistérios da região:

A zona do silêncio ficou conhecida no ano de 1930, quando o piloto de avião Francisco Sarabia, ao sobrevoar a região, disse que o seu rádio parou de funcionar repentinamente, e os instrumentos do avião ficaram completamente malucos. Após uma breve pesquisa sobre o caso, foi deduzido que isso aconteceu devido aos poderosos campos magnéticos do local.

No dia 11 de julho de 1978, a força aérea americana lançou um míssil de testes, na base de Utah. O destino deste míssil era o Novo México, porém, ele mudou seu rumo e explodiu na zona do silêncio. Uma grande força o puxou para aquele local. Ao que parece, esta zona pode ser uma espécia de imã super potente, que seria capaz de puxar objetos, não importando o seu peso ou a sua velocidade.

Misteriosamente(NINGUÈM até o presente momento sabe explicar), neste local, celulares não funcionam, assim como televisões e rádios. Sinais de satélites ou qualquer outro tipo de onda não funciona de maneira nenhuma neste local. Por isso é conhecida como a zona do silêncio, pois não é possível ter nenhum tipo de contato com o mundo exterior, se estiver neste local.

As Anomalias da zona do silêncio:

De acordo com os cientistas que analisaram a área, ela é repleta de anomalias. As plantas e animais de lá são diferentes do convencional, até as pedras.

Outro mistério também desta zona é sobre a região que ela ocupa no mapa. Se analisarmos a localização da zona, e fizermos uma linha reta sobre ela, que circula toda a terra, veremos que esta linha passará exatamente pelo meio do triângulo das bermudas, e também por cima das pirâmides do Egito. Isso pode ser pura coincidência, mas também pode indicar algo.


Fonte : Retroderno

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar