segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Big Brother - Pioneiro da internet quer recriar "Show de Truman"

E mais uma vez vemos que a implantação do "grande big brother" ganha ares de "descontração",tudo para fazer as grandes massas se acostumarem com ideia de perda privacidade (como se, ficar sendo vigiado 24 horas por dia fosse uma coisa ótima) através de um programa "inocente" em conteúdo e que, em nada incentiva o "gado" a esmerar tal comportamento "anti-privacional"

O pioneiro da internet Joshua Harris anunciou que quer criar a “Net Band Command”, uma rede de televisão on-line que permitirá que os usuários de internet mostrem sua vida na web enquanto participam de um jogo. Harris afirma que serão milhões de horas de "auto-vigilância" e os usuários poderão interagir entre si.

Harris define seu projeto como um “Show de Truman” para todos no filme “Show de Truman”, Jim Carrey vive um vendedor de seguros que tem sua vida filmada e transmitida pela TV.

“Hoje em dia, todo mundo quer seus 15 minutos de fama, todos os dias”, disse Harris, segundo o site. Na Net Band Command, os participantes vão competir uns contra os outros ao exibir suas vidas pela internet. Eles ganharão pontos ao realizar algumas missões e apenas alguns serão escolhidos para fazer parte da “seleção final”.

Harris afirma que sua ideia fará com que as pessoas transformem seu escritório e sua casa em estúdios. “A ideia é que o mundo é um palco”, disse. O criador do projeto afirma que pretende pagar pela ideia com patrocinadores –por enquanto, ele procuraUS$ 1 milhão para financiar o lançamento da versão inicial.


Fonte : Killuminati | Libertar.in | G1 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar