sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desinformação - William Bonner associa furacão Sandy à “profecia” do Fim do Mundo

A mídia podre globalista, representada de novo, pela Rede 'Globesta', mais uma vez impera com a desinformação, para gerar descrédito, através de sua novela imbecil intitulada de “Como Aproveitar o Fim do Mundo”. O mundo não vai acabar! É claro! Isso é uma besteira Hollywoodiana!

Mas eles sabem que, o que realmente irá acabar, é esta velha era, denominada de "Era Cristã", pela qual, ao menos, ainda temos algumas liberdades e direitos, e será dada lugar à uma Nova Era, a Era de Aquário, uma era regida por um novo governo mundial ditatorial, divulgada pela Agenda 21 da ONU, e até por religiosos neo-pentecostais, como o “Reino de Deus na Terra”

Em obediência ao seus patrões, a mídia corporativista, traz confusão, engano e desinformação para poder tirar o foco do que realmente representa estes tempos pela qual estamos presenciando: O estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. Querem trazer descrédito ao assunto, taxando-nos de paranoicos e loucos. Manipulam os incautos e desinformados para que eles possam associar a mídia alternativa, que tem alertado as pessoas, à esta idiotice novelesca.

Veja o artigo abaixo:

Na quarta-feira, após a passagem devastadora do furacão Sandy sobre a Costa Leste dos EUA, o jornalista, William Bonner (judeu sionista), âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, lembrou em seu Twiter o fim do calendário Maia apontado para acontecer em 21 de dezembro de 2012, que muitas pessoas acreditam ser a data do Juízo Final.

“As imagens de NYC me lembraram o tanto que se falou nos Maias. E temos 61 dias pela proa”, disse Bonner ao ver as imagens de Nova Jersey e Nova York destruídas pelo furacão que se tornou uma Supertempestade.

Segundo os Maias, em 21/12/2012 seria a data do fim de um ciclo e o começo de uma Nova Era. Entretanto, a profecia encontrada em ruínas México não fala claramente em um fim do mundo, com destruição, como muitas pessoas acreditam. O jornalista da TV Globo publicou a mensagem um dia antes da emissora carioca estrear a série “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, que ridiculariza aquelas pessoas que acreditam que o “Fim” está próximo.


Fonte : Libertar 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar