terça-feira, 27 de novembro de 2012

Diretor de programa da Rede Globo chama telespectadores de "RETARDADOS" e "IDIOTAS"

Um absurdo, Vamos continuar a boicotar a Rede 'Globesta' e todos os outros canais  de TV manipuladores, Desligue sua TV !!!

Será justo que a diretoria dessa emissora, através do Twitter, venha ofender os telespectadores de outros canais, apenas por que as pessoas estão deixando de assistir a Globo?

Um dos diretores da Rede Globo, revoltado com a baixa audiência de sua emissora, resolveu partir para o ataque o ofender os telespectadores de outras emissoras. A Globo está com vários horários com baixa audiência, e isso tem acirrado os ânimos de muitos funcionários da Globo. 

O diretor Mário Meirelles disse o seguinte no seu twitter: "Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa. Tá bom. Atenção idiotas que estão assistindo Pica Pau. Começou TV Xuxa sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral", disse.

Fortemente criticado pelos usuários, Meirelles continuou a provocação: "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye. Não falei do público infantil, e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Mas ja foi né isso aqui é Twitter", concluiu.

A Globo e sua diretoria NÃO TÊM O DIREITO DE OFENDER. É absurdo a população ser xingada pela diretoria da Globo apenas porque não deseja mais assisti-la.

Vamos responder a isso com mais perda de audiência.

GLOBO, NÃO SOU RETARDADO E IDIOTA JUSTAMENTE PORQUE NÃO ASSISTO MAIS VOCÊ.


Fonte : Libertar | Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar