segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Enfermeira Que Atendeu Telefone Do Hospital De Kate É Encontrada Morta


Um dos primeiros "cidadãos comuns" a ter um pouco em contato com Kate e William e o feto deles, é encontrado morto pouco depois em uma tentativa suspeita de "suicídio". Os acontecimentos que levaram a essa morte são bastante estranhos. A enfermeira Jacintha Saldanha levou um trote feito por uma estação de rádio australiana representando a Rainha e transferiu-o para outra enfermeira que divulgou informações pessoais sobre a saúde de Kate. De acordo com fontes de notícias, isso pode ter causado com que ela tirasse a própria vida pouco tempo depois.

É muito cedo para ter qualquer tipo de conclusão sobre esta história, mas a sua premissa é bastante suspeita. Espero que não estejamos olhando para algum tipo de sacrifício ritualístico.

Morre enfermeira que caiu em trote e passou informações sobre a gravidez de Kate Middleton

Depois de dois radialistas australianos se passarem pela rainha Elizabeth II e pelo príncipe Charles ao telefone, a fim de obterem informações sobre a saúde e a possível gravidez da duquesa Kate, a enfermeira Jacintha Saldanha, funcionária do hospital King Edward VII onde Kate esteve internada, foi encontrada morta nesta sexta-feira (7). Segundo jornal britânico Daily Mail, a polícia suspeita de que tenha sido suicídio.

O corpo da enfermeira foi encontrado por volta das 9h30, nas proximidades do hospital. Os paramédicos tentaram salvá-la, mas Jacintha foi declarada morta.

"Com profunda tristeza, confirmamos a trágica morte de um membro de nosso pessoal de enfermaria, Jacintha Saldanha", declarou o hospital King Edward VII. No mesmo comunicado também foi informado que a enfermeira havia sido vítima, recentemente, de uma ligação enganosa para o hospital.

Policiais da Scotland Yard estão investigando o caso e ainda estão considerando o motivo da morte como "não explicada". A direção da instituição lamentou profundamente o incidente e observou que o hospital "tem o maior respeito à confidencialidade" de seus pacientes e afirmou, ainda, que "iria rever seus procedimentos para chamadas telefônicas".

Não há confirmação oficial se foi mesmo Jacintha quem atendeu e passou a ligação para o quarto da Duquesa ou se ela era a funcionária que conversou com os radialistas e revelou as informações. Kate foi hospitalizada na segunda-feira (3) com hiperêmese gravídica, um problema que afeta uma minoria das mulheres, principalmente nos três primeiros meses de gravidez. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar