quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Investigador Particular Pode Causar Reviravolta No Desfecho Da Morte De Whitney Houston


Apesar de muitos dos leitores do blog já saberem sobre o quão misterioso se trata a morte de Whitney Houston, e como inúmeras coisas apontam ao fato de que a cantora teria mesmo sido morta de forma ritualística, as demais pessoas que ignoram este fato ou que não conhecem muito sobre este assunto e as demais coisas que a mídia não revela, parecem estar tendo mais provas de o que aconteceu com a cantora foi mesmo um homicídio.

No artigo Mega-Ritual: Grammy Awards 2012 e Whitney Houston, você pode entender como toda a festa do Grammy parece e se torna um total mega ritual, para em resumo, celebrar a morte da cantora que serviu a indústria fonográfica enquanto esteve viva (e assim como outros artistas, ainda servirá mesmo depois de morta). Abaixo, mais informações sobre o assassinato da cantora.

"Whitney Houston foi Assassinada", diz Investigador

Um investigador particular pode causar uma reviravolta no desfecho da morte de Whitney Houston. Paul Huebl afirma que a lendária cantora de R&B foi assassinada e o crime gravado em vídeo.

"Eu tenho evidências que apontam que Whitney foi vítima de uma quadrilha de traficantes de drogas que enviaram capangas para coletar dívida em dinheiro", disse o investigador ao The National Enquirer. De acordo com Huebl, o tal vídeo foi enviado ao FBI para investigação.

De acordo com Paul Huebl, no dia anterior a sua morte, Whitney recebeu uma encomenda de cocaína e logo em seguida teria dito que estava "cansada desta m****". Segundo o investigador, a frase se referia ao assédio dos traficantes que queriam cobrar uma dívida de 1,5 milhão de dólares.

As novas informações afirmam ainda que os capangas se infiltraram no hotel com a equipe da lavanderia e foram flagrados por câmeras de vigilância se aproximando do quarto da cantora, justamente quando Whitney pediu 45 minutos para relaxar antes de se preparar para a festa pré-Grammy 2012. Para chegar a estas informações, Paul usou informantes e analisou criteriosamente o relatório do médico legista, que teria identificado marcas de legítima defesa.


Fonte : Popline 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar