sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Linhagem Sanguínea dos Illuminati


Existem diversas informações e a origem da "descendência Illuminati" teria começado ainda em tempos babilônicos. Pesquisadores do New England Historic Genealogical Society (Sociedade de História Genealógica da Nova Inglaterra), a maior organização de genealogia sem fins lucrativos nos Estados Unidos, encontraram algumas ligações familiares marcantes para os três pré-candidatos à Presidência dos Estados Unidos, os rivais democratas Hillary Clinton e Barack Obama, e o já provável candidato republicano John McCain.





De acordo com a pesquisa, Obama é primo de nono grau do ator Brad Pitt e Hillary é prima também de nono grau da namorada de Pitt, Angelina Jolie. 


Mas os antepassados famosos não param por aí. Hillary é descendente de franco-canadenses por parte de mãe, o que a faz ter laços de família com as cantoras Madonna, Celine Dion e Alanis Morissette. 


Pesquisa conduzida por sociedade genealógica inglesa aponta que Hillary é prima de nono grau de Angelina Jolie 


Obama, filho de uma norte-americana com um queniano, pode chamar seis presidentes dos Estados Unidos de familiares, inclusive George W. Bush de quem é primo de décimo grau. 


A linhagem do senador por Illinois atinge democratas e republicanos, como os presidentes Gerald Ford (1974-1977), Lyndon Johnson (1969-1974), Harry S. Truman (1945-1953) e James Madison (1809-1817), além do atual vice-presidente Dick Cheney e do primeiro ministro britânico Winston Churchill (1940-1945/1951-1955) 


De acordo com os pesquisadores, a ascendência de McCain foi mais difícil de traçar porque os registros dos seus parentes não eram tão completos quanto o registros de Hillary e Obama. Mas o estudo encontrou um familiar do senador republicano na atual política dos Estados Unidos: atual primeira dama Laura Bush, prima de sexto grau de McCain.


O genealogista Christopher Child passou três anos traçando a árvore genealógica dos pré-candidatos e afirmou que, enquanto os rivais geralmente tentam apontar as diferenças entre eles, seus antepassados mostram que eles são mais parecidos do que pensam.

Você deve se lembrar que Deus preparou uma linhagem sanguínea para o nascimento de Jesus. Teria Lúcifer também preparado uma linhagem para o nascimento do Anticristo?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar